segunda-feira, 13 de outubro de 2014
2

[DIVULGAÇÃO] Sessão de Autógrafos com Babi A. Sette

Olá leitores!
Quem é de São Paulo não pode perder a sessão de autógrafos da querida Babi A. Sette.

Confira abaixo as informações:

Babi A.Sette autografa “Entre o amor e o silêncio”, na Livraria Cultura

Com um sorteio de um e-reader para os fãs, a autora Babi A. Sette promove mais uma sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon.
Após o lançamento oficial na Bienal do Livro de São Paulo, a autora Babi A. Sette estará com uma nova sessão de autógrafos do livro “Entre o amor e o silêncio”, editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século Editora. O evento será no dia 15 de outubro, quarta-feira, às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. A autora preparou uma ação especial para as blogueiras que comparecerem à sessão, por meio do sorteio de um e-reader, Kobo.

Confirme presença no evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1468434540113016/?ref_dashboard_filter=upcoming


O livro conta a história de, Francesca, uma escritora que não acredita mais no amor. Desta forma, ela procura um trabalho voluntário para não cair em depressão. Então, ela decide ler para pessoas em coma. O primeiro paciente que ela conhece é Mitchell, descrito como um jovem rico e viciado em trabalho, mas que não recebe muitas visitas. Com o passar do tempo, ela começa a se apegar tanto a Mitchell, permanecer tantas horas lendo para ele que se vê completamente apaixonada. Francesca, então, começa a cair em si e se perguntar como é possível amar alguém que não a responde, e se ele acordasse?

Além destes questionamentos, “Entre o amor e o silêncio” aborda temas como a solidão, a falta de tempo, o trabalho excessivo e um amor capaz de quebrar as barreiras do inconsciente.

Mais informações sobre o livro “Entre o amor e o silêncio:
Site oficial: www.babiasette.com.br
Booktrailler: www.youtube.com/watch?v=ddEiw8I8TYE
Curta no Facebook: www.facebook.com/entreoamoreosilencio

Sobre a autora
Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga
e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, “Entre o amor e o silêncio”.



2 comentários:

  1. Aline, sua fofa! Obrigada pelo apoio e carinho, bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Legal a Sessão de autógrafos nunca participei de uma porque na onde moro nem tem essas coisas, mais o livro dela parece ser bem interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links