terça-feira, 1 de março de 2016
21

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Fevereiro/2016 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento? :)



Jangada

 

Os Humanos  ||  Matt Haig

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são muito pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.








Seoman

 

O Irlandês  ||  Charles Brandt

Um relato fascinante sobre um obscuro episódio da história norte-americana: o assassinato de Jimmy Hoffa. A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos bastidores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfia. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfia, incluindo o de seu amigo Hoffa. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o legendário chefão do crime Russell Bufalino.


 

 

 

Cultrix



O Funcionamento da Mente  ||  Augusto Cury

Nesta obra, o Dr. Augusto Cury, esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito mais acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Essas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.Sequencia do best-seller Diário de um Banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados...especialmente quando há um diário envolvido.



A Essência da Meditação  ||  Osho

Osho desenvolveu várias técnicas de meditação praticadas no mundo inteiro. Ele deixa bem claro que nenhuma técnica, por si só, conduz à meditação. Esta acontece além da mente – e, além da mente, nenhuma técnica consegue chegar. Em seis livros sucintos, porém fascinantes, Osho nos mostra como, em vez de viver com medo, podemos aprender a amar; em vez de nos sentirmos em perigo, podemos usufruir da eternidade. Tudo isso por meio da meditação, pela perspectiva de um dos maiores místicos de todos os tempos. 








 

Pensamento

 

A Bíblia da Aromaterapia  ||  Gill Farrer-Halls

Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas e informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.







A Bíblia do Ayurveda  ||  Anne McIntyre

Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e praticado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do estilo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição. Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarca corpo, mente e espírito.





www.grupopensamento.com.br



Os Humanos me chamou atenção logo de cara. Não vejo a hora de lê-lo!
Como gosto dos livros do Augusto Cury, O Funcionamento da Mente também me interessou.
E vocês, gostaram?Quais pretendem ler?
Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/03/top-comentarista-17-marco2016.html










21 comentários:

  1. Legais os lançamentos, mas ainda bem que nenhum chamou minha atenção estou tentando me controlar kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Só me interessei por Os humanos. Uma capa linda e estou ansiosa para pode le-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Interessantes os lançamentos.
    Gostaria muito de ler: O Funcionamento da Mente, acho super interessante esse assunto, aliás o Cérebro nosso é um Mistério...e fantástico!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os lançamentos. Não tenho nenhum livro dessa editora, mas fiquei encantada por Os Humanos, parece ser um livro bem simples e emocionante. Também fiquei curiosa em ler O Irlandês, esses livros que mostram outras realidades são bem bacanas.
    Adorei os lançamentos, tomara que saiam mais livros bons!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos desse mês estão incríveis. Em especial, Os Humanos me chamou muito a atenção. Tem uma pegada leve de ficção científica, mas parece dar bem mais atenção para o lado dramático.
    Quero ler.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Os Humanos foi o que mais me interessou.
    BJs, rose.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pelo lançamento de Os Humanos, simplesmente por possuir o tipo de personagem que eu amo : um extraterrestre. Além disso, a característica desse visitante é muito diferente de outros personagens extraterrestres que conheço, pois até agora, só li histórias em que eles são muito, muito maus. kkkk Estou supeeer curiosa agora.

    ResponderExcluir
  8. Querendo ver mais desse de Humanos. Parece legal pela sinopse e vou aguardar resenhas, acho que vale a pena conferir. Os outros não chamaram muita atenção =/

    ResponderExcluir
  9. Os Humanos parece ser um livro lindo, acompanhando a trajetória desse extraterrestre para a descoberta do carinho que os humanos, surpreendentemente, possuem :) Acho que pode ser um livro que também passa muitas lições, fiquei bem curioso. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Li!
    Gosto muito de todos os lançamentos e daria prioridade para a leitura de A essência da meditação (é que faço meditação diariamente) e o Funcionamento da mente.
    “Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Os Humanos é com certeza o melhor lançamento do Grupo Editorial Pensamento desse mês de fevereiro. É muito interessante uma história de um ET vindo pra terra cumprir uma missão e achar tudo aqui estranho, mas depois ver que temos algo de bom.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, dos lançamentos da editora o que eu mais gostei foi o do Augusto Cury eu gosto muito dos livros dele, já coloquei O Funcionamento da mente na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  13. Os livros não me interessaram muito, exceto o do Augusto Cury e cheguei a pensar no de ET.s, porém tive uma decepção recente com m sobre o tema esses dias e vou ficar um tempinho longe do gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. O livro Os Humanos parece ser interessante mas nenhum deles me chamou a atenção o suficiente para ter vontade de ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Os Humanos que pela sinopse parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir
  16. Xonei nesse livro ''Os Humanos '' desde que anunciaram, parece ser perfeito, ótimos lançamentos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li!
    O funcionamento da mente do Augusto Cury foi o que mais me interessou, acho intrigante os estudos da mente, é um assunto bastante interessante para mim. Os outros lançamentos eu não curti.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. os humanos parece ser bem interessante me chamou muita atenção
    já o do curry eu gosto muito dos livros dele, apesar de não ter lido todos... mas por enquanto vai ficar em standby tem outros (dele) para eu ler

    ResponderExcluir
  19. Desses, o único que me chamou atenção foi Os Humanos, gostei muito da sinopse e já adicionei na lista. Beijo :)

    ResponderExcluir
  20. O que mais me interessei foi o do Augusto Cury, amooooooooo os livros dele, eu e minha mamy!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Ótimos lançamentos.
    Porém nenhum me chamou a atenção, gosto muito da escrita do autor Augusto Cury, então com certeza vou considerar a leitura do seu mais novo livro.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links