terça-feira, 19 de abril de 2016
22

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril 2016 - Petit Editora

Olá!
Conheça agora os lançamentos do mês da Petit Editora.




Um Novo Dia Para Amar  ||  Célia Xavier de Camargo

Valéria é diretora de uma escola e adora trabalhar com crianças. Porém, ela começa a se deparar com situações as mais estranhas possíveis: alguns alunos, de repente, começam a falar sobre assuntos incomuns, como se tivessem vivido em outras épocas e conhecido pessoas do passado. Outros têm reações agressivas e provocam conflitos entre os colegas. É nesse pano de fundo que Paulo Hertz, o autor espiritual deste romance, relata de forma simples as mudanças comportamentais das crianças e mostra por que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos nos dias de hoje não são suficientes para ajudá-las. 







 Família - Somos Todos Espíritos  ||  Manolo Quesada

Este livro nasceu da necessidade de mostrar maneiras simples e práticas de como viver bem em família. De acordo com Manolo Quesada, pequenas ações podem mudar o clima e o comportamento entre os familiares. Por meio de sugestões simples, o autor nos ajuda a solucionar problemas que, no calor de uma discussão, não conseguimos resolver. Ele sugere táticas para facilitar a compreensão e dá dicas práticas de como lidar com questões como namoro, casamento, relação entre pais e filhos, crianças prodígios, e até diante do sofrimento e da dor. Segundo o autor, os filhos merecem atenção especial, pois vieram à família após passar por processo de grande preparação. Ele também alerta os pais sobre a mediunidade das crianças, para que possam entender que esse dom não é doença, e faz uma importante abordagem sobre o papel da dor em nossas existências corporais e na evolução do espírito. E, fundamentalmente, mostra-nos que comportamentos relacionados ao amor, conforme são descritos na Carta de Paulo aos Coríntios, como paciência, gentileza, humildade, respeito, altruísmo, honestidade, compromisso e perdão, leva-nos ao caminho da evolução espiritual. “Toda a mudança que queremos ver no mundo tem que, em primeiro lugar, ser efetivada em nós mesmos”, explica.



http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/04/top-comentarista-18-abril2016.html









22 comentários:

  1. Esses livros não fazem parte de minha leitura. Pelo que eu percebi dão livros espíritas, é isso ? Você já leu esses livros, Aline ? Bem, os temas trazen uma reflexao bonita. Abraços, bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Esses dois livros parecem transmitir mensagens muito bonitas, mas infelizmente nenhum chamou a minha atenção suficiente para eu querer ler :/
    Mas se por acaso você ler qualquer um desses, não esqueça de fazer resenha, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Livros com ótimas reflexões, me preservam o amor, auto-estima e a família, ótimos para quem precisa de ajuda espirita nesses termos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Li.
    Os livros não fazem muito meu estilo. Não curto, na verdade, muito a linha editoral da Petit. Porém, não vou dizer que não leria. Ficarei no aguardo das resenhas; talvez acabe decidindo dar uma chance para alguma das obras.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Acho que estes são livros interessantes para que gosta do tema. Eu não gosto de livros espíritas (ou religiosos que vendem por aí), mas trazem uma mensagem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li!
    Confesso que esses dois lançamentos não fazem meu estilo de leitura, prefiro romances, sabe?! Romances fazem mais meu gênero...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Achei as capas de ambos lançamentos bem bonitas ,mas o assunto abordado nos livros não fazem meu estilo literário.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser interessantes porém nenhum chamou realmente a minha atenção a ponto de eu querer colocar na lista de desejados. Mas esse Um Novo Dia para Amar parece ser bom até, só não sei se gostaria de ler, espero que poste uma resenha(caso você ler, claro) sobre o mesmo para dar a sua opinião sobre o que achou.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline.
    Eu amo as capas dos livros da editora. Mas infelizmente são livros espiritas e por ser evangélica, geralmente tem algum conflito religioso ao ler esse tipo de livro. por isso prefiro não ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline eu não conhecia essa editora eu gostei bastante da sinopse dos dois livro alem das capas serem linda já adicionei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  11. As capas estão lindíssimas, mas confesso que nenhum dos livros despertou tanto a minha atenção. Vou esperar a sua resenha para ver se mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  12. as capas estão lindas, mas não fazem meu estilo de leitura, então vou deixar passar, talvez as resenhas façam eu mudar, mas por enquanto sem interesse

    ResponderExcluir
  13. Últimos lançamentos.
    ainda não tive o prazer de desfrutar de uma obra publicada pela Editora mas o livro Um Novo Dia para amar me chamou muita atenção a sinopse parece bem interessante vou com certeza adicionar a minha lista de leituras espero desfrutar e gostar de ler esse livro.
    Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante o Um novo dia para amar. Essa sinopse está bem legal. Agora resta saber se vale a pena a leitura...
    São boas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Eei Lii, confesso que os livros não chamaram muito a minha atenção. Mas se fosse para ler algum leria Um Novo dia Para Amar, pelo fato de ter crianças, um mistério no meio e por ser um romance. Amo observar o comportamento das crianças e gostei disso no livro.
    Beijos Li

    ResponderExcluir
  16. Essa é outra editora que eu não conhecia. Estou vendo que estou meio aérea com as novas editoras rs
    Esses também são livros que não me chamam muito a atenção. Nunca li um livro espírita mas não tenho nada contra, só não tive oportunidade ainda.

    ResponderExcluir
  17. Leio muito livros religiosos, na verdade até tenho preferência por eles, e gostei dos dois, principalmente o Família.
    As capas dessa editora são um arraso!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa editora, mas esse livro Família me chamou basante atenção por ser um livro reflexivo. Adoro esse tipo de leitura onde posso retirar coisas boas para minha vida.

    Um abraço, Aline. <3

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente nao me interessei pelos lançamentos, mas vou indicar pra minha sogra!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Pelas sinopses achei os dois livros interessante, mas não é o tipo de historia que gosto de ler !!

    ResponderExcluir
  21. Não gostei muito das sinopses dos livros, não são o tipo de livro que eu costumo ler. Mas as capas são muito bonitas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Os lançamentos da editora Petit também não me chamam a atenção o suficiente por conta de suas histórias e gênero. Não curti nenhum, infelizmente.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links