terça-feira, 26 de abril de 2016
27

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril/2016 - Editora Arwen

Olá!
Hoje é dia dos lançamentos do mês da Editora Arwen. ;)



Ecos: O mar é a nova lua  ||  Béatrice T. Dupuy

Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. Ecos - o Mar é a nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos criaturas fantásticas e cativantes vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

Skoob

 

 

Anseios || Vitor Hugo Felix 

Nicolas é um adolescente quieto, relapso e introvertido, que tem poucos amigos e passa o dia vendo bobagens na internet. A sua vida apática, porém, vira de cabeça para baixo quando o garoto se dá conta de que está apaixonado por Elana, uma colega de classe bonita, inteligente, muito diferente dele.
Elana é apaixonada por Kevin, um rapaz que Nicolas despreza.
Paixão e um ciúme que beira a doença levam o protagonista a se ver envolto em situações bizarras, completamente inexplicáveis, e que podem estar relacionadas a seus desejos mais profundos... Mas tudo vem com um preço e, talvez, o que Nicolas tenha que pagar seja muito acima do que ele estaria disposto.
Anseios é uma história de autoconhecimento. Romance, traição, remorso e perdão permeiam a trama e impactam o leitor. O livro instiga a reflexão sobre nossas culpas e responsabilidades, e deixa em aberto a pergunta: Até onde você iria para ter tudo o que anseia?

Skoob

 

 

O segredo do Vaticano - Jonathan Carter

Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável.
Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália.
Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade.
Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.












Capa provisória
Mundo Elemental: O escolhido || Débora Santana

O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas, só conhecidos em filmes e livros, existissem? E ainda por cima, uma profecia dissesse que você é o Escolhido e que deve libertar os povos oprimidos, matando um poderoso feiticeiro que existe naquele mundo.
Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar para casa ou tentar cumprir o destino que todos dizem ser dele.
Lyla, uma garota aparentemente normal, descobre, com a chegada do Escolhido, que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para desvendar seu passado e descobrir quem, ou o que, realmente é.
Junto de seus amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões difíceis, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.


Todos os títulos podem ser adquiridos na Arwen Store: www.arwenstore.com.br




Novidade

 

 A Editora Arwen vai estar na Bienal de SP este ano e já está montando sua grade de autores. E vocês, que autor Arwen gostaria de ver na Bienal? Cruzem os dedos e fiquem ligados nas novidades! O estande da Editora será o N069.

 

 http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/04/top-comentarista-18-abril2016.html











27 comentários:

  1. Infelizmente não poderei estar na Bienal, mas os lançamentos estão lindos demais, alem de parecerem terem uma ótima premissa, amei ''Ecos''

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu começaria lendo Anseios. Gostei bastante da sinopse, me parece um livro rodeado de traições e amor não correspondido. Imagino o que ele sera capaz de fazer.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ir na Bienal :/
    O único livros desses lançamentos que me chamou atenção foi Ecos, eu gostei muito da premissa dele e essa capa é maravilhosa!! Espero que você possa fazer resenha dele aqui no blog :) Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Li.
    O Segredo do Vaticano parece ser um livro bem interessante. Fiquei curioso para conferir a obra. Quero ver como essas múltiplas histórias vão se cruzar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu amei todas as capas.
    Mas infelizmente não gostei de nenhuma das sinopses, vou esperar pelas resenhas em alguns blogs que sigo, talvez eu mude de idéia.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Pela sinopse, acho que o que mais tem a ver com meu gosto literário é "Anseios".


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Essas capas são maravilhosas, uma mais linda que a outra!! Desses lançamentos infelizmente só gostei da sinopse de Anseios, mas espero ver resenhas e talvez mudar a minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Li!
    Confesso que não me interessei por nenhum dos 4 lançamentos, mas me encantei pela capa provisória de Mundo elemental: o escolhido, contudo, como não escolho minhas leituras pelas capas e sim pelas sinopses eu não o leria...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eeei Lii !! Noossa amei os lançamentos e fiquei super empolgada para ler O Segredo do Vaticano. Noossa eu amo historias de assassinato e investigaçao e essa parece ser muito interessante. E essas capas maravilhosas?? Geente, acho que leria Ecos mais de uma vez só por causa da capa haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Nenhum dos lançamentos desse mês chegou a me interessar a ponto de colocar na wish list ,mas eu vou na Bienal desse ano e ,com certeza, vou passar no estande da editra.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Aline.
    Estou gostando muito dos livros da editora ultimamente. Aproveitei a semana passada que teve aquela ótima promoção e comprei vários hehe. Gostei de todos os livros apresentados aqui, mas o que mais chamou a minha atenção foi Ecos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Só eu que amei a capa e sinopse de O Segredo do Vaticano??? Espero que não! kkkkk
    Quero muito lê-lo! Os demais lançamentos tbm são incríveis, mas por enquanto, estou apaixonada por este! rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  14. Estou super ansiosa para o lançamento ECOS, é uma pena que não poderei ir na bienal, mas quem sabe na próxima!!!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Até pouco tempo eu não tinha nenhum livro dessa editora, mas quando o site deu a louca e todos os livros ficaram por 9,90 não resisti e comprei alguns, estou só esperando eles chegarem aqui em casa 😍
    E pretendo comprar mais deles, desses aí o que mais me interessou foi Ecos, no mês passado li A sereia e adorei esse mundo delas.

    ResponderExcluir
  16. Ecos e O Segredo do Vaticano foram os que mais me chamaram atenção, embora eu sempre fique BABANDO nos livros da editora Arwen!!!!
    O editora com lançamentos incríveis, viu?!! kkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  17. Como lhe dar com tantos lançamentos e pouco dinheiro?
    Gente, que amor. *-*
    Com certeza, o Ecos vai para minha lista de compras. Como não amar sereias? <3

    ResponderExcluir
  18. Lançamentos é muito bom! Ecos foi o que mais gosteeei!

    ResponderExcluir
  19. Lançamentos incríveis!
    Mas o que mais me sentir atraída foi o livro Ecos. Pois o mesmo parece se tratar de uma história rica, cheia de personagens muito bem construídos, mistérios e uma trama maravilhosa. Espero lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  20. eu queria tanto ir para a bienal
    a principio os lançamentos que mais me chamou atenção foi o ecos e o segredo do vaticano,mas não é daqueles q vc fica desesperada para ler
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei dos livros principalmente Ecos que a capa logo me chamou atenção e gostei da historia e O Escolhido que pela sinopse pareceu interessante !
    Quero muito ir na bienal !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline ameis os lançamentos da editora Arwen coloquei todos eles na minha lista de leitura parece que o livro O segredo do Vaticano é maravilhoso to doida pra le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  23. Anseios parece ser um livro interessante, eu gostei da sinopse. Os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Tem uns livros bem interessantes. Gostei desse O segredo do vaticano, parece uma boa e intrigante história. E Mundo elemental também me chamou atenção. Vou ficar atenta por resenhas deles agora...

    ResponderExcluir
  25. Ecos me encanta por envolver sereias, mas a sinopse não me envolveu por completo, ainda estou em dúvida sobre a leitura. O restante dos livros não me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Meninas! Beijos

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links