quarta-feira, 11 de maio de 2016
26

[DIVULGAÇÃO] Lançamento - O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

Olá leitores!
Hoje vim falar sobre um dos lançamentos do mês pelo qual eu estava MUITO ansiosa: O despertar do lírio, da querida Babi A. Sette.





Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



Book Trailer






O despertar do lírio é o segundo livro da série Flores da Temporada.

Pré-venda:  Saraiva  ||  Livraria Cultura  

Leia o primeiro capítulo: O despertar do lírio.

 

Sobre a autora

 


BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX.
Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

Destaques


  • Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.
  • Autora nacional membro do RWA – Romance Writers of America.
  • Autora também dos sucessos: Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa.



Preciso dizer que estou apaixonada pela capa de O despertar do lírio? Que capa mais linda, gente! ♥
Sou super fã da Babi A. Sette. Já li Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa e sou completamente apaixonada por suas histórias e personagens. Não vejo a hora de ter O despertar do lírio em mãos. ;)

Beijos.









26 comentários:

  1. Acredita que eu nem tinha ouvido falar deste livro? mas me me maravilhei pela capa, não li nada da autora, e por saber que ela é considerada a melhor escrita de romances de época nacionais me empolguei, muito obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa capa e também sai apaixonada, que capa linda!
    Sobre a autora, só ouço coisas boas e apesar de ainda não ter lido nenhum livro dela, pretendo ler. Esse livro faz parte de uma série, sendo A promessa da rosa o primeiro certo? Mas será que pode ser lido separadamente? Tô tão encantada por essa capa que quero começar a leitura das histórias dela por esse a livro :)

    ResponderExcluir
  3. A capa é belíssima, amei. A Promessa da Rosa esta na minha lista de compras, não sabia que esse era continuação, tenho muita vontade de ler os livros da autora são muito elogiados.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que capa maravilhosa, estava na expectativa para esse lançamentos pois li A Promessa da Rosa e gostei muito da historia e lendo a sinopse do livro gostei muito da historia, que já entrou para minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  5. Ooi !! Olha, não é só você que esta apaixonada por essa capa, porque eu to aqui babando no livro todo. Como eu amo essas histórias, já dei um print aqui pra baixar e começar a ler, depois que eu terminar uns que eu pretendo também.
    Já imagino a historia desse casal, amo descobrir o amor junto com eles, é tao excitante :D
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  6. Olá, Li.
    Eu li o primeiro livro dessa série e achei interessante. Porém, não sei se lerei os demais livros.
    Vou aguardar as resenhas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto nada sobre esse lançamento nos instabooks que acompanho. Mesmo não sendo fã número 1 de livros românticos, me pareceu que esse não aborta só o romance entre o casal, por isso acabei achando interessante! E você tem toda razão em elogiar a capa, muuuito muito linda!
    Faz resenha pra gente! Quem sabe eu não me identifique mais e acabe comprando, né?! Beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Devo dizer que todas as capas dos livros da Babi são lindas! E essa segue a regra, amei.
    Já li Entre o amor e o silêncio da autora e tive que favoritar.
    Depois veio A Promessa da Rosa que já está na minha lista. Preciso comprar logo esses livros pois me parecem leituras obrigatórias pra que já conhece o trabalho dessa maravilhosa autora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li!
    O lançamento de O despertar do lírio também foi pra mim um acontecimento bastante aguardado, espero consegui lê-lo em breve. Também me apaixonei pela capa, aliás, todos os livros da Babi possuem capas belíssimas!!
    Ps: não tô conseguindo assistir o book trailer, a net tá horrível :(
    mas com certeza darei uma conferida depois...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu comprei A promessa da rosa na bienal do ano passado porque estava ansiosa para ler o livro e empolgada para conhecer a autora e ainda não li :/
    A autora é um doce de pessoa, muito simpática. Mas vou ler logo para poder comprar esse segundo que esta simplismente maravilhoso. Essa capa conseguiu superar a primeira ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu também amei a capa, está linda demais! Ainda não li nada da autora mas já estou muito interessada no livro, já tinha lido um pouco sobre ele.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Li! Eu nunca li nada da autora... É a segunda ou terceira vez que vejo um post sobre ele hoje e a capa é o que mais me chama a atenção, está linda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Oi Li!
    Eu tbm amei a capa! A autora é uma fofa já li todos os livros dela e a conheci na bienal do ano passado e ela fez um autografo especial para mim! Estou louca para ler a história da Lilian!
    bJS

    ResponderExcluir
  14. Olá, Li.
    Eu também estou louca por esse livro e não vejo a hora de ter o meu exemplar. Apesar de não ter lido nada da autora ainda, só vejo elogios a seus livros. E que capa linda é essa?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Dizer que estou ansiosa por esse livro é pouco; eu tô surtando por ele haha...A Babi tem uma escrita maravilhosa e acho que isso a torna a melhor autora de romances de época do Brasil<3... Contando os dias para ter meu exemplar de O despertar do lírio em mãos, ainda mais ,com essa capa super diva.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  16. Excelente lançamento. Quem gosta de romance de época certamente vai se deliciar com essa obra.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quero muito ler esse livro! Quero ler toda a coleção na verdade, lembro de ter visto em algum blog que a série teria sete livros, to bem ansiosa pra começar!

    ResponderExcluir
  18. eu ainda não li nenhum livro da babi e não sou muito fã de romances de época. acho que vou aguardar as resenhas antes de decidir
    ah e realmente a capa está linda

    ResponderExcluir
  19. Ainda não consegui ler o outro livro dela, mas queria. É um gênero que amo e não vejo muitos nacionais que me agradem assim como ele agradou. Esse novo está com uma capa linda e a sinopse bem legal. Tomara que seja bom.

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline.
    Eu quero muito esse livro, ainda não tive o prazer de desfrutar da escrita dessa escritora, mas pelo que ja li tenho certeza que irei amar.
    A capa desse livro é perfeita, compraria só por ela.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Que maravilhosa indicação. Capa belíssima, fiquei encantada. E a sinopse já me deixou louca para ler!Querendo muito, adoro romances de época, e sendo nacional, melhor ainda. Não tive oportunidade de ler alguma obra dessa autora, apesar de sempre ver comentários muito positivos. Então, vou começar por esse livro. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Adoro romances de época, mas não conheço muitos autores nacionais deste estilo.Não conheço as obras da Babi A. Sette, mas fiquei apaixonada pela sinopse deste e dos outros livros dela. As capas são sempre lindíssimas.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho muita vontade de ler os livros da Babi, primeiro por ela escrever sobre um gênero que eu amo, segundo pois ela é uma autora nacional, e o terceiro é que todo mundo fala bem dos seus livros! E ela já está lançando seu terceiro livro, e até agora ainda não li nenhum deles :/
    E as capas dos três são maravilhosas, mas acho que tenho uma queda por essa! Espero conseguir ler algum livro dela ainda esse ano!! Beijo :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, Li.
    Já ouvi falar muito do primeiro livro dessa série da autora, no entanto, ainda não tive oportunidade de lê-lo.
    Esse segundo, pela sinopse e pela capa, eu leria certamente.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  25. Que capa linda!!! E a sinopse me fisgou também, preciso ler esse livro agora... Infelizmente autores nacionais as vezes não são tão divulgados quanto deveriam e deixamos de conhecer muita coisa boa por causa disso... mas já adicionei esse livro n minha lista do Skoob e assim que puder, procurarei os outros da autora tbm, pois me interessei muito!

    ResponderExcluir
  26. Achei a capa divina!!! Lindíssima!!!
    Mas ainda não li nada da Babi, tenho que ler já!
    bjs

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links