segunda-feira, 21 de agosto de 2017
6

[BIENAL] Programação Universo dos Livros

Olá!
Vamos conhecer a programação da Universo dos Livros na Bienal do Livro Rio?




Universo dos Livros




Muitas Sessões de autógrafos e Encontro de fãs. Confira abaixo uma parte da programação:


Diário de P. Landucci


'E aí, seus nóia! Comé que cêis tão? Cêis tão bem? Então tá bom.' Este livro reúne os melhores textos de Paula Landucci, do “Diário de P.Landucci”. Assim, vocês vão encontrar aqui coisas novas e divertidas. Toda aquela alegria e sinceridade que a Paula mostra nos vídeos estão no livro, que se divide em partes e fala sobre vários assuntos, dos mais polêmicos aos mais engraçados. O “Diário de P.Landucci” é pra levar pra qualquer lugar, e anotar coisas nele. Isso mesmo, a Paula divide o diário dela com vocês. Ela deixou partes em branco pra vocês escreverem.






A Dama de Papel


Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade.
Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas.
Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões.






Sedução Irresistível



Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho: mudar-se para o litoral e recomeçar a sua vida do zero. Porém, enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara com o homem mais impressionante que já viu na vida. Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer, e, no momento, seu objeto de desejo é Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos. Em contrapartida, a última coisa que Claudia busca é um amante em sua vida, principalmente depois de tudo o que lhe aconteceu. Ramon, por sua vez, não está disposto a desistir tão rápido, e não poupará esforços para tê-la. 






Onde Mora o Coração


Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.
















Confira a programação completa no Evento da Editora no Facebook: UDL na Bienal do Livro Rio.




Programe-se para não perder nenhum evento. ;)
Beijos.




6 comentários:

  1. Oi Aline! Eu acho que não conheço nenhum dos autores ou livros citados :O. Mas fiquei curiosa com a sinopse de Onde Mora o Coração, li um livro com uma temática bem parecida recentemente, Borborema, e acho que gostaria desse também. Eu estou bastante animada com a bienal, já está tão pertinho! Mal posso esperar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Nossa, não conhecia nenhum dos autores citados.
    Enfim, queria muito ir na Bienal, mas infelizmente moro muito longe e não vai ser dessa vez :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa Bienal do Rio vai bombar pelo que vejo nas programações.
    Não poderei ir, mas sei que quem for não se arrependerá.
    Aproveite e depois conte tudo aqui para quem não foi ok!?

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Fiquei curiosa para ler "A dama de papel", a premissa não me é estranha, acho que já devo ter lido algo a respeito. Eu sou doida para ler IAN, mas como não gosto muito de vampiros e nem de histórias eróticas (mentira, é porque são muitos livros e eu não tenho grana...haha'), e mais doida ainda para participar de um encontro de fãs...hehe'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. A Bienal está com muita coisa boa programada. Uma pena que não estarei presente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Amiga, essa bienal fiquei que nem barata tonta, mesmo planejando a programação deixei de ir em vários, mas valeu a pena cada segundo. Bjkas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links