sexta-feira, 18 de agosto de 2017
5

[ESPECIAL] Conheça: Não me Esqueças - Babi A. Sette

Olá!
Quem acompanha o LS sabe que Babi A. Sette é uma das minhas escritoras nacionais favoritas. Adoro a maneira como ela escreve e nos envolve em suas histórias encantadoras.
Por isso, a cada novo lançamento dela a minha ansiedade vai a mil. E é justamente assim que me encontro nesse momento, com o lançamento de Não me Esqueças.







Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar


Sinopse: Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


O livro já está em pré-venda na Saraiva. Adquira já o seu clicando aqui.



Não vejo a hora de ter o meu em mãos. Doida para conhecer a história de Lizzie e Gareth!
Mas, enquanto eles não chegam, que tal conferir as resenhas dos outros livros da Babi? É só clicar nos links abaixo. 😉





Fiquem de olho nos próximos posts para conhecer mais sobre Não me Esqueças.  ♥
Beijos.



5 comentários:

  1. Li, eu nunca li nada da autora, mas já escutei vários elogios.
    Essa capa está linda.
    Adoraria ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,esta capa está linda né? Amei, desde a primeira vez que vi, em um evento aqui em São Paulo. Quero muito ler e tenho certeza que vai ser mais um sucesso da autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada desta autora, embora eu ja conheça a alguns anos.
    Tenho curiosidade em ler alguma obra dela e pretendo adquirir alguma na Bienal agora.
    Eu já tinha visto essa capa por aí e achei completamente linda.
    Obrigado pela dica.

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu não conhecia essa obra e confesso pra ti que fiquei bastante interessada em realizar a leitura, gosto da maioria dos livros da Babi e esse parece-me ser uma ótima pedida, ainda mais com essa capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nada da Babi A. Sette? Mas tenho muita curiosidade e cada vez que vejo alguém falando sobre os livros dela, fico ainda mais ansiosa para ler.
    Achei a capa desse livro maravilhosa e ele já está na minha lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links