quinta-feira, 12 de outubro de 2017
11

[LANÇAMENTOS] Universo dos Livros

Olá!
Confira as novidades da Universo dos Livros.



Amor & Ódio Irresistíveis  ||  Christina Lauren


Vale tudo no trabalho e no amor?
O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.
Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.
Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?
Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos? 
Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

Skoob

Pré-venda: Amazon




Minha Versão de Você  ||  Christina Lauren


Os fãs de Fangirl e Simon vs. A agenda Homo Sapiens vão se deliciar com esta incrível e divertida história da autora best-seller Christina Lauren. 
Há três anos a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, fazendo com que sua bissexualidade voltasse para o armário. Agora, com apenas mais um semestre até o fim das aulas no colegial e seu tão sonhado futuro em uma universidade longe da família, ele só deseja que o tempo passe mais depressa. Quando Autumn, sua melhor amiga, se inscreve na aula de escrita e o desafia a participar, Tanner não consegue recusar o convite, afinal de contas, quatro meses é tempo mais do que suficiente para escrever um livro, certo? O garoto está mais certo do que imagina, pois leva apenas um segundo para que ele note Sebastian Brother, o prodígio mórmon que, nas aulas de escrita do ano anterior, escreveu e publicou o próprio livro, e agora orienta a turma. Se quatro meses é muito tempo, um mês pode não ser. E é exatamente esse tempo que leva para Tanner se apaixonar por Sebastian. 

Skoob

Pré-venda: Amazon






Adorável Cretino 2  ||  Camila Ferreira


O casal mais apaixonante está de volta e, dessa vez… juntos!
Jason e Hellen agora terão um grande caminho a percorrer. Hellen terá de aceitar o passado de Jason e ele, por sua vez, terá de controlar seus ciúmes e os ímpetos juvenis. Sua missão agora é tentar ser um bom namorado e entender como é viver dentro de um relacionamento sério. Muitas confusões e surpresas cercarão esse casal e é, claro, diversas situações cômicas. Venha se apaixonar ainda mais por esse casal e pelo cretino mais adorado de Vegas.

Skoob

Pré-venda: Amazon








Além da Meia-Noite  ||  Lara Adrian


Uma mulher de beleza estonteante e intensa se vê mergulhada numa paixão que é mais profunda do que a meia-noite...
Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma moça bela e intensa, com a vida privilegiada de filha adotiva em uma família abastada. Seu mundo mudou num instante quando foi capturada e mantida prisioneira pelo maligno vampiro Dragos. Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é resgatada pela Ordem, uma irmandade de vampiros guerreiros envolvida numa guerra contra Dragos e seus seguidores. Com a inocência roubada, Corinne também perdeu um pedaço do seu coração – aquele que lhe deu esperanças durante seu aprisionamento, e a única coisa que lhe importa agora é que está livre. Designado como segurança de Corinne durante a viagem de regresso ao lar, o formidável macho da Raça de olhos dourados chamado Hunter foi, no passado, um dos assassinos mais letais de Dragos; hoje, ele trabalha para a Ordem e está determinado a fazer Dragos pagar por seus incontáveis pecados. Unido a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá de decidir até onde irá para pôr fim ao reino de maldade de Dragos – mesmo que cumprir suas missões signifique partir o coração sensível de Corinne.

Skoob

Pré-venda: Amazon






Por trás da máscara  ||  Marimaria


Em tempo recorde (são apenas 3 anos de canal!), Mari Maria acumulou mais de 2 milhões de seguidores no YouTube e quase 3 milhões no Instagram, tornando-se uma das influenciadoras digitais mais importantes da atualidade. 
Ela é uma menina linda. Exótica. Daquelas que chamam atenção por onde passa com os longos cabelos vermelhos que são sua marca registrada. Mari Maria conquistou os fãs com seu carisma e o incontestável talento que tem para fazer verdadeiras transformações utilizando apenas maquiagem. Mas nem tudo são flores… A ruiva começou a usar base no rosto porque sofria bullying na escola, já que, quando criança, Mari era uma menina fora do padrão “comum” de beleza. Era chamada por diversos apelidos maldosos, que a deixavam muito para baixo. Mas ela não deixou a peteca cair e conseguiu se superar. Durante a adolescência, percebeu que a maquiagem que passava no rosto, o já conhecido “reboco”, deixava-a mais segura quando se via no espelho. Hoje, ela aprendeu a gostar de suas sardas e não vê problema nenhum em sair de casa ao natural, pois acredita que a beleza está na diversidade e na aceitação.
Em seu primeiro livro, Mari faz questão de apresentar os bastidores de seu sucesso, revela detalhes da vida pessoal, conta todos os erros e acertos de sua trajetória e mostra que é possível, sim, superar traumas e dar a volta por cima quando há força de vontade. Ah, claro, ela vai deixar também um montão de dicas e conselhos para que suas princesas sejam tão lindas, felizes e bem-sucedidas quanto ela!

Skoob

Pré-venda: Amazon





Do Outro Lado do Espelho  ||  Alice Salazar


Sucesso absoluto no Youtube com mais de 1,9 milhão de inscritos, Alice Salazar começou ensinando truques de maquiagem e beleza em seu canal e hoje é uma das digital influencers mais respeitadas do Brasil e do mundo.
O que começou como passatempo virou profissão e transformou o nome de sua idealizadora em uma marca bem-sucedida. Divertida, antenada e cheia de opinião para dar, Alice Salazar é gente como a gente e mostra em seu novo livro tudo o que acontece em sua vida quando a câmera está desligada.
Com muita espontaneidade e bom humor, ela revela tudo: detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dicas de empreendedorismo para quem deseja alcançar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital e um montão de conselhos inspirados para dar um up na vida de seus seguidores.

Skoob

Pré-venda: Amazon






Silvio Santos: A biografia  ||  Marcia Batista


Como o homem de uma família judia, levada diversas vezes ao exílio, poderia construir um império no Brasil? Como um camelô venceu tantas adversidades para tornar-se um dos empresários mais ricos do país?Não à toa, esse homem desenvolveria negócios voltados às classes mais populares no Brasil e se tornaria sinônimo da história da televisão brasileira.
Seu nome é Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. Sua característica mais marcante é a generosidade, eternizada no famoso bordão “quem quer dinheiro?”. A boa índole de Silvio Santos, inclusive, é uma faceta de sua personalidade, a qual dez em cada dez de seus funcionários faz questão de ressaltar. 
Compreendendo os 86 anos da figura icônica que impactou a história e a rotina de milhões de brasileiros, este livro revela, inclusive por meio de relatos e documentos exclusivos, as conquistas e dificuldades que Silvio enfrentou para ser a unanimidade que é hoje: o lado família, o apresentador, o gestor de negócios, o descobridor de talentos, como se deram seus insights de empreendedor, além de inúmeras passagens impressionantes de uma trajetória riquíssima e encorajadora. 
Entre erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, Senor Abravanel construiria um império que, somente com o SBT, já chegou a faturar mais de um bilhão de reais. Assertivo em suas decisões, ele não teme falar o que pensa ou acreditar no que ninguém mais acredita – e tudo isso porque sua visão vai além do óbvio. Silvio Santos vem aí!

Skoob

Pré-venda ebook: Amazon








Sally Thorne vive em Camberra, Austrália, e passa seus dias preenchendo pedidos de financiamento e esboçando minutas de contratos (zzzz!), então não é de se surpreender que, depois de horas de trabalho, ela se entregue ao mundo da ficção, no qual investe em suas próprias criações. The Hating Game é seu primeiro romance.






11 comentários:

  1. Olha eu acho que leria o livro do silvio santos, pois diante de tantos lançamentos não me senti tão atraída, mas irei aguardar as resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, tudo bem?
    Quanto lançamento interessante, as biografias foram as que mais chamaram a minha atenção, a trajetória do Silvio Santos é incrível e fiquei instigada a ler ainda mais. Quanto as duas youtubers, acho a história delas bem legal, até chego a acompanhar o canal delas, elas fazem makes incríveis e por conhecer um pouco da personalidade delas fiquei um pouco instigada a realizar a leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Acho que eu precisaria de umas dez vidas para ler tudo que quero e essas editoras não param de lançar livros que eu quero ler.
    Gostei de alguns lançamentos e gostaria de ler o do Silvio Santos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, gostei dos lançamentos, em especial Amor e Ódio e Adorável Cretino.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos! Eu ainda não conhecia a maioria, mas infelizmente quase nada me interessou. O único que fiquei curiosa para ler é "Minha versão de você". De qualquer forma, espero que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    muito legais os lançamentos da editora mas no momento nenhum me interessa muito, ainda assim espero que tenham ótimas leituras os fãs que gostem dos gêneros

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiie

    Quantos lançamentos!!! O livro Minha versão de você me despertou mais atenção, mas salvarei os outros para indicar para minha mãe :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como assim o Sílvio Santos tem o livro????? Me interessei, nele e no Minha Versão de Você!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Apesar da capa não ter despertado a minha atenção dos lançamentos mais recentes da universo eu quero ler além da meia noite.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?

    Gostei dos lançamentos da Universo dos Livros, gosto muito do canal da Mari Maria, achei a capa bem linda. Quem sabe não compre para ler, né? Adorei a postagem.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro posts de lançamentos!
    É sempre bom estar antenado com as novidades do mundo literário.
    Parabéns pelo post!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links