segunda-feira, 2 de outubro de 2017
7

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Nunca Olhe Para Dentro - Amanda Ághata Costa

Olá!
Hoje venho contar as Primeiras Impressões do livro Nunca Olhe Para Dentro, da autora parceira Amanda Ághata Costa.

Título: Nunca Olhe Para Dentro
Autor: Amanda Ághata Costa
Editora: Amazon
Ano: 2017


Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


Betina é uma pintora prodígio com um futuro brilhante pela frente. Mas tudo muda quando ela perde os pais aos oito anos em um trágico acidente de carro. Hoje, aos vinte anos, sua vida resume-se em aguentar sua tia, que é uma megera, a faculdade e tentar encontrar o responsável pelo acidente que mudou o rumo de sua vida.
Ela conta com a amizade de Paola e Caio, uma amizade que foi além dos muros da faculdade.

Em um final de semana em que precisou estagiar para a faculdade, ela conhece o Dr. Nicolas, que pela situação que passam, acho que deve se tornar alguém importante para ela no decorrer da história. Espero que sim! rs

Betina me agradou desde as primeiras páginas. Ela parece ser forte e tem uma paciência única para aguentar a odiável tia Cecília. Espero que em algum momento ela a coloque em seu lugar, porque ninguém merece aguentar os desaforos dessa mulher.
Algo que eu achei bastante interessante, é que Betina classifica as emoções de acordo com as cores e isso é tão comum para ela que os próprios amigos já estão acostumados à essa peculiaridade dela.

Amanda tem uma maneira única de cativar os leitores, a naturalidade com que ela vai conduzindo a trama e a maneira como vai nos envolvendo, está presente também em Nunca Olhe Para Dentro. A história me despertou curiosidade desde que vi a capa, linda!, pela primeira vez. Após ler as 40 páginas disponibilizadas pela autora, a curiosidade só aumentou, principalmente porque a história parou em um ponto que me deixou ansiosíssima para saber o que vai acontecer, como tudo vai se desenvolver, o que vai acontecer... Algo me diz que forte emoções estão por vir.

Ficou curioso com a história? Então não deixa de adquirir o seu. O lançamento será amanhã, 03/10/2017, na Amazon. ;)



Beijos.



7 comentários:

  1. Oi Li
    Mal vejo a hora de receber o restante do livro pra saber o que vai rolar. Já estou bolando mil e uma teorias.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Bem, depois de primeiras impressões tão boas quanto essa, só nos resta agora aguardar pela resenha na integra!
    Desejo sucesso para a autora (que eu não conhecia), e espero que o livro seja também um sucesso!

    Adorei o post! parabéns!

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Li ^^
    Eu também fui conquistada já nas primeiras páginas, e assim que o livro foi lançado já corri pegar o meu...haha' no início eu não conseguia gostar muito da Betina principalmente por ser tão passiva a respeito de tudo, mas ela conseguiu me surpreender. Já Nicolas, sem palavras! Paola também é incrível, a melhor personagem do livro todo ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, fiquei bem curiosa com esse título e capa, tem um enredo bem promissor. Adoro livros com toque de suspense. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho estrutura psicológica para ler só o comecinho da história... sou curiosa demais para aguentar esperar hehehe

    A história parece interessante e fiquei curiosa pra ler. Dica anotada aqui. Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Line, muito obrigada por ter trazido as primeiras impressões aqui no blog. Espero que goste do restante da história ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Li!
    Gostei. ♥
    Já estou na torcida pra tia megera se colocar no lugarzinho dela, hahah.
    Pelas tuas primeiras impressões, eu fiquei com vontade de conhecer melhor a história. E a capa é muito bonita também!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links