terça-feira, 18 de agosto de 2015
14

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Dois Lados de Um Coração - Marcela de Luca

Olá!
Hoje venho contar as Primeiras Impressões do livro Dois Lados de Um Coração, da autora Marcela de Luca.

Título: Dois Lados de Um Coração
Autor: Marcela de Luca
Editora: Literata
Categoria: Literatura Nacional / Romance
Ano: 2015
Páginas: 328
ISBN: 9788568255100
Skoob

Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.

Quando vi que o primeiro capítulo de Dois Lados de Um Coração estava disponível para leitura, corri logo para lê-lo.
A história começa com uma cena de  um casamento, onde Elizabeth e William estão presentes como convidados. Esse início mostra o quanto eles se davam bem e eram felizes juntos.  Porém, um acidente acontece e William não sobrevive.

Apesar das poucas páginas que li, a autora me cativou com sua escrita sensível e envolvente. O livro já havia me conquistado pelo nome e pela capa. Após a leitura desse primeiro capítulo, tive certeza que o livro promete ser um romance emocionante e intenso, do jeito que eu gosto.
Não vejo a hora de poder ler o livro todo!



Confira o primeiro capítulo aqui.

Adquira seu exemplar: Arwen Store 

Beijos.

14 comentários:

  1. Parece ser um romance bem emocionante e triste. Devido as perdas de Elizabeth. Mas parece nos mostrar que apesar de tudo, ela vai conseguir superar essas perdas. Acho que o livro nos faz pensar sobre as coisas que acontecem em nossas vidas. Vou aguardar o livro todo e a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Ainda não conhecia a autora,mas o livro me chamou muito a atenção.
    Vou conferir o primeiro capitulo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Ainda não conhecia a autora,mas o livro me chamou muito a atenção.
    Vou conferir o primeiro capitulo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também fiquei encantada com a capa assim que vi! O nome muito sugestivo também...
    E pela sinopse parece uma história emocionante.
    E pelo que escreveu é uma história triste, mas que encanta...também quero ler!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    É ruim quando acontece ler só o primeiro capitulo e não ter o resto da história, isso já aconteceu comigo e tive que me aguentar para ler o resto, agora fiquei interessada só aguardo a resenha completa para saber como fica a história. Achei a capa linda, quero ela na minha estante *O*
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora, mas vou comprar o livro. Parece ser muito bom!
    Beijos, Jé

    http://mamaeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!
    O livro parece ter uma carga de drama muito forte, porque já no primeiro capítulo tem morte!
    Eu já tinha visto este livro em outro lugar, mas nunca tinha parado para ver sobre o que é a história. Fiquei muito curiosa para ler, vou começar com o primeiro capítulo, se eu gostar eu leio o resto.
    Ps: E esta capa maravilhosa?? *_*
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adoro quando as editora nos trás essa prova ela sempre ajuda a conhecer melhor os livro e ver se realmente gostamos é adorei o começo do livro parece uma historia super emocionante e quero ler o primeiro capitulo pra ver se gosto !!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas pelas suas primeiras impressões acredito que seja bem bacana e que fosse me agradar. Vou esperar para saber mais sobre ele!

    ResponderExcluir
  10. Aiin que fofuraaa, amo livros de recomeços! Nós aprendemos tantoooo!
    A capa é linda e a história parece ser também.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que triste perder o amor da sua vida...
    mas isso pode acontecer, né? Este tipo de tema tem que ser abordado...
    Eu achei a sua premissa bem interessante e vou esperar ansiosa pela resenha para saber mais!!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser muito tocante e fofo, adoro livros assim. Me interessei bastante, Aline! Já li o primeiro capítulo e gostei muito, quero continuar a ler. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto sobre esse livro e quero ver se eu leio em breve, a capa é linda

    ResponderExcluir
  14. Esse livro se passa no natal?? hahaha
    Adorei a capa, mas não tanto a leitura. Espero sua resenha pra saber se é bom mesmo!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links