terça-feira, 21 de junho de 2016
17

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Junho/2016 - Petit Editora

Olá!
Conheça agora o lançamento do mês da Petit Editora.




O caminho das estrelas  ||  Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia de Carvalho Marinzeck, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila. 



VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO


Nasceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, estado de Minas Gerais. Médium dedicada à psicografia, casada e mãe de três filhos, trabalha, profissionalmente, ao lado do marido. Reconciliação foi sua primeira obra psicografada, em 1989, de autoria do Espírito Antônio Carlos, e lançada pela Petit Editora em 1990. Vera Lúcia já psicografou mais de 50 obras, ultrapassando a marca de mais de 5 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller Violetas na janela, do Espírito Patrícia. Outros títulos de Patrícia, psicografados por Vera, são Vivendo no mundo dos espíritos; A Casa do Escritor e O voo da gaivota.



Adquira o seu em www.petit.com.br .
















17 comentários:

  1. eu estou em dúvida, esse livro não faz o estilo que eu leio. mas, quem sabe com mais informações eu acaba ficando curiosa e lendo. uma das coisas eu posso dizer a capa está linda

    ResponderExcluir
  2. A capa é linda, eu não conhecia a editora, mas infelizmente não faz o tipo de leitura que tenho acompanhado no momento. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, Li.
    Confesso que o livro não faz muito meu estilo, mas não diria que não lerei. Vou esperar as resenhas para ver o que eu realmente acho.
    Em um primeiro momento eu não leria porque não gosto muito dessa literatura com ares religiosos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li!
    Achei a capa linda! E até gostei da sinopse, mas não faz meu estilo. Mas seria um ótimo presente pra minha sogra que só gosta desse gênero, rsrs. Vou aguardar o momento adequado para presenteá-la.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Apesar da capa ser muito bonita,o livro não é o estilo que gosto e estou acostumada a ler .


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  6. Da editora eu li de parceria ''Morreu e não sabia'', gostei muito, vieram os marcadores deste livro e eu simplesmente me apaixonei, a capa é linda e parece ser um livro marcante e reflexivo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Mesmo não sendo o gênero de leitura que estou acostumada, gostaria muito de ter essa obra,pois acredito passar uma linda mensagem de amor e vida. Sempre é bom estarmos abertos para todos os estilos de leitura, desde que nos acrescente algo de bom. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gente, mas que capa linda :O
    Me apaixonei.
    Pena que o gênero não seja dos que eu goste de ler. Após ler a sinopse não me interessei tanto pela história. Mas a editora está de parabéns pela capa!!

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro é linda, mas não é um estilo que curto. Talvez leria para sair da minha zona de conforto, para tentar algo diferente.

    ResponderExcluir
  10. O livro não chamou a minha atenção. Vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Li.
    Achei a capa desse livro muito linda. Só não lerei porque não leio livros espiritas. Como sou evangélica, procuro não misturar livros religiosos, geralmente dá algum conflito com o que eu acredito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns livros espiritas e gostei, li violetas na janela, mas não gostei achei muito fantasioso. Esse parece ser muito bom, já ouvi isso que mostra o livro que quando os familiares da pessoa que partiu se deprimem a pessoa não tem sossego enquanto eles não se confortam.

    ResponderExcluir
  13. A sinopse está legal, mas ainda acho que precisaria de umas resenhas, comentários e etc pra saber se leio...Não faz muito meu estilo, mas quem sabe. É bom pra dar uma mudada....

    ResponderExcluir
  14. Eu achei a capa linda, porém não gostei muito da sinopse e acho que não faz muito o meu tipo de leitura :/
    Vou esperar pelas resenhas, beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu amei a capa, mas infelizmente o livro não faz muito meu gênero? Vou aguardar algumas resenhas, antes de me aventurar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muitoooo dos livros da editora Petit e da Butterfly e esse novo lançamento parece ser bem romântico, fofo e cheio de reviravoltas! Além de a capa ser lindona!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. A capa é bonita, mas infelizmente a sinopse não me chamou atenção:/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, 36 anos, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, 31 anos, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Universo dos Livros


Editora Arwen



Astral Cultural


Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Acompanhe via E-mail

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade