segunda-feira, 26 de setembro de 2016
9

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Setembro/2016 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento.



Jangada



Transcendente  ||  Lesley Livingston

A  série  Starling  chega  a  seu  desfecho  épico  neste  terceiro volume.  A  ancestral profecia  nórdica  do  Ragnarök  está prestes  a  se  cumprir.  Mason  Starling  tem  nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa  de  uma  profecia  ou  dos planos  maquiavélicos  do  seu  pai.  Tudo  depende apenas  das decisões  de  Mason  e  Fenn.  E  o  mundo  deve  torcer  para que  ambos alcancem  aquilo  que  suas  almas  e  suas  espadas mais  almejam:  evitar  o  fim  do mundo.









Cidade dos fantasmas  ||  Daniel Waters

Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda
se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos  como  fantasma  e  acha  que  para  isso  acontecer ela  precisa  primeiro  se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha.  Mesmo  que esteja  errado,  que  mal  há  em  criar  mais  um  fantasma,  se já existem tantos!


Seoman




Rick Bonadio - 30 anos de música  ||  Luiz Cesar Pimentel

Rick  Bonadio  iniciou  sua  carreira  1986,  aos  17  anos, quando  gravou  um  disco, porém  foi  na  mesa  de  som, produção  e  composição  que  ele  se  consagrou.  É atualmente o  produtor  musical  mais  conhecido  do  Brasil.  Já  revelou, produziu  e empresariou  grupos  como  Charlie  Brown  Jr., Mamonas  Assassinas,  Titãs,  Rouge, Ira! e NX Zero. Produziu mais de 300 artistas e ganhou 31 discos de ouro, platina, platina dupla e diamante por vendagens que, somadas, ultrapassam os 15 milhões de álbuns. Foi diretor artístico e depois presidente da gravadora Virgin Records no Brasil  e  criou  o  selo  Arsenal Music,  adquirido  pela  multinacional  Universal  Music. 
Trabalhou em programas de TV como Popstars (SBT), Caldeirão do Huck (Globo), Countrystar (Band), Ídolos (Record), Fábrica de Estrelas (Multishow) e, atualmente, 
é jurado do X Factor Brasil (Band).


Cultrix



O poder da decisão  ||  Steve McClatchy

Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações implesmente mudando uma única coisa: a maneira como  toma  decisões. 
Este  livro  oferece  um  roteiro  simples,  direto,  prático  e duradouro  para  que  você  tome  decisões  de  uma  maneira que  o  levam  a  chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.











Liberte-se do passado  ||  J. Krishamurti

Nesta nova edição revista, Krishnamurti nos traz importantes ensinamentos práticos para mantermos a mente livre  do passado e não sofrermos por situações artificiais armazenadas  na memória.  Reunindo  os  principais  tópicos  de  conferências realizadas  por  este  grande  filósofo,  esta  obra  trata  de questões  seminais  para  a nossa  existência:  a  busca  do  prazer, a  importância  da  comunicação,  a  memória humana,  a violência  e  outros  estados  de  ânimo  dissonantes  do  nosso espírito,  a pobreza, as drogas, a solidão, a beleza e o amor.


Pensamento




Almanaque Wicca 2017


Este é o Guia de Magia e Espiritualidade mais completo do Brasil. O Almanaque Wicca 2017 é uma fonte de informações sobre a vida, a magia e o mundo espiritual, que nos convida a utilizar esse conhecimento para sermos pessoas mais íntegras, felizes e próximas da nossa essência divina. Repleto de diferentes artigos, você vai aprender um ritual para atrair dinheiro, encantamento para combater a insônia, uso avançado de ervas e pedras, magia da arrumação da casa, entre outros. Como de costume, traz ainda o calendário 2017 com as fases da Lua e datas comemorativas pagãs.



O livro completo das correspondências mágicas  ||  Sandra Kynes

Agora, além de consultar o horóscopo ou tirar uma carta de tarô para prever como será o seu dia, você também saberá qual runa, número, cor, cristal e divindade está mais alinhada  com  a  energia  desse  dia.  Utilize  as  tabelas  de correspondências mágicas  e  descubra  as  associações  que existem  entre  todas  as  artes  esotéricas.

Um guia prático e acessível a todas as pessoas que querem aumentar seus níveis de energia, proteger-se da negatividade e fazer rituais e práticas mágicas realmente poderosas.








9 comentários:

  1. Oi!

    Olha, é muito raro eu gostar de alguma capa com rostos, mas essa de Cidade dos Fantasmas tá bem linda! Não sou muito fã dos livros da Pensamento, não fazem muito a linha que eu leio e tal, mas esse cenário meio distópico de terror de Cidade dos Fantasmas me interessou muito.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curto muito os livros de todos os selos do grupo mas esse mês o único que me chamou atenção foi Cidade dos Fantasmas, mas sou muito medrosa e provavelmente não conseguiria ler um livro que fale assim sobre possessão, sei lá, fiquei curiosa e pretendo dar uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei bastante das capas e premissas dos livros Transcendente e Cidade dos fantasmas.
    O restante não conseguiu despertar minha curiosidade.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, tudo bem?
    Quanto lançamento interessante. O livro que mais me chamou a atenção foi Cidade dos fantasmas, a premissa é bem intrigante e a capa está incrível. Confesso que parei para ler a sinopse do livro do Rick Bonadio só porque eu o vi na bancada do x-factor e não sabia quem era, só que era um produtor de sucesso, mas não é exatamente o livro que procuro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu sou doida para ler "Starling", vi resenhas bem positivas a respeito dele, então minha curiosidade está bem alta...haha' "Cidade dos fantasmas" também parece ser bom, mas, tirando esses dois (Transcendente é o primeiro) nenhum outro livro me chamou a atenção.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    De todos os lançamentos, o que mais me chama a atenção são os do selo Jangada. Os outros correm mais para um estilo de livro que eu não gosto e prefiro deixar de lado.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Li! Estes não são estilos que me agradam muito, mas acho que Transcendente e Cidade dos fantasmas agradarão a muitos leitores! ;)
    Parabéns para a editora pelos lançamentos! Desejo sucesso!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei se fico contente ou triste ahahah, mas nenhum livro me deu vontade de ler. O bom é que não vou gastar dinheiro com esses livros rsrs. Mas pelo menos eles vem com lançamentos bem variados, de livros de fantasia a biografias, isso é muito bacana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, nunca li nada dessa editora, mas tem um livro que me chamou atenção, pelo menos a capa é linda Transcendente. Bjkas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links