sábado, 2 de setembro de 2017
0

[QUOTEANDO] #20 Agosto/2017

Olá, leitores!
Hoje é dia de Quoteando!



"(...) E, agora que precisava ser forte, em vez de estar preparada, eu me encontrava em meio a um maremoto onde nada era o que parecia. E o pior era que a única pessoa que podia me arrancar dessa confusão estava no centro da tempestade, me tirando o sono, me fazendo sentir como uma completa idiota por não ter visto essa bagunça chegando."




"Nem sempre o que é bom para a sociedade é bom para você. O que é bom para você é o que te faz feliz, o que te dá segurança, o que te faz sorrir ao acordar porque vale a pena."




"- Minhas perdas me levaram a um caminho que pode não ter volta.
- E as minhas me levaram até você.
- E se eu for um caminho sem volta? (...)
- Eu construo uma via e crio um retorno (...). E a gente descobre como voltar. Juntos."




"É realmente engraçado ver como as pessoas pessoas conseguem ser curiosas, mas, ao mesmo tempo, não se importar de verdade."



"(...) Acho que as almas afins se reconhecem quando se encontram..."



"(...) É ser feliz por amar a vida; e não amar a vida apenas quando for feliz."



Beijos. ;)



0 comentários:

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links