sexta-feira, 28 de março de 2014
4

[TAG] 7 things & 7 blogs

Olá!
Fomos indicadas pela Lerissa do No Matter What e pelo Paulo Henrique do Estante Jovem para a TAG 7 things & 7 blogs. Obrigada pela indicação, Lery e Paulo! =)


A TAG consiste em falar 7 coisas sobre você e indicar 7 blogs para participar.

Vamos lá?


7 Coisas sobre a Li

1. Sou viciada em livros (novidade). Tanto ler quanto comprar. Minha lista de livros para ler está enooorme! Não resisto a uma promoção. Rs
2. Gosto de ler todo tipo de livro, não me prendo a nenhum gênero, o livro sendo bom, eu leio. Claro que tenho meus gêneros favoritos, mas não fico presa somente a eles.
3. Não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo. Já tentei, mas não dá, sempre acabo me prendendo mais a um e aí a leitura deslancha e o outro fica para trás.
4.Prefiro inverno.
5. Adoro vampiros! Rs
6. Quando alguém me explica algo, entendo rápido, mas se eu tiver que explicar algo aí complica.. Sou péssima para explicar. Rs
7. Adoro Shakespeare!

7 Coisas sobre a Lu

1. Amo o mundo das artes. Meu sonho era ser artista plástica. Sou Cake Design mas sigo nessa linha, fazendo arte em bolos e cupcakes. 
2. Adoro a Literatura Brasileira. Enquanto cursava o colegial, meu interesse foi aumentando.Minha professora passava vários seminários pra gente fazer. E com isso, o conhecimento sobre a obra lida era muito abrangente. Livros como O Guarani, Dom Casmurro e Macunaima marcaram a minha adolescência. 3. Detesto pessoas que ficam rotulando as outras pelo que gosta de ler. Cada um tem um gosto. Respeito é bom né? 
4.Queria morar em uma praia. Amo o mar, sol. Não gosto muito de fazendas, vida no campo e etc rs.
5. Dançar é minha paixão. Acho que vou fazer isso até a velhice! É prazeroso, relaxa e faz bem pra alma!
6. Tenho muita vontade de conhecer a Capela Sistina. A Criação de Adão, afresco pintado por Michelangelo, é perfeito! Deve ser magnífico ver de perto! E tenho muita vontade também de conhecer a Basílica de São Pedro, local onde fica a estatua de Pietá, do mesmo artista. É maravilhosa!
7. Como uma boa virginiana que sou, detesto desorganização rs.

A parte de indicar 7 blogs, deixaremos em aberto. Quem quiser responder a TAG, fique à vontade e deixem o link aqui para que possamos ver suas respostas. ;)

Beijos.

Li e Lu


4 comentários:

  1. Olá, adorei as respostas de vocês! Me identifiquei com a Li no que se refere ao inverno e com a Lu sobre detestar pessoas que rotulam as outras pelo que leem, também detesto isso, afinal, gosto é gosto! hehehe
    Beijos, Lery. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a Tag meninas. Também me identifiquei com a Li. Amo inverno, vampiros e também não consigo explicar algo claro. kkkkkk

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG e adorei conhecer mais sobre vocês!


    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi 'não resisto a uma promoção' pensei logo 'Alguém que me entende!!!' kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morei pertinho da praia por mais de 10 anos, e enjoei de ir sempre lá, mas nunca enjoei de admirar o mar e de amar o som das ondas quebrando... saudades demais da minha Fortaleza.

    Muito legal conhecer um pouquinho mais de vcs nessa TAG.

    Abraços e boa leitura!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links