quarta-feira, 18 de junho de 2014
6

[PARCERIA] Autora - Elysanna Louzada

Olá pessoal!
Hoje viemos contar uma novidade: parceria com a querida Elysanna Louzada, autora da Trilogia Herdeiros do Trono e do livro Uma Lição de Amor.
Vamos conhecer um pouquinho de seus livros? =)


A autora

ELYSANNA LOUZADA é capixaba, formada em Língua Portuguesa, Literatura e Inglês. Foi professora por dez anos e estreou no mercado literário em 2011 com o livro infantil, Eu Sou o Galo. Com o Ases da Literatura participou do livro Amores Impossíveis e lançou os dois primeiros volumes da sua trilogia de fantasia, os livros Herdeiros do Trono e Círculo de Fogo. Com a Editora Seleções Reder´s Digest participou do livro Grandes Histórias da Bíblia, que está sendo traduzido em outros idiomas, entre eles, o Inglês.
Atualmente, mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos. 

 Site Facebook  |  Twitter Instagram  | E-mail


Os Livros  

Herdeiros do Trono - Volume 1

Os gêmeos, Pedro e Eloise Pontes, e Isabel Fernandez, a melhor amiga deles, sempre sonharam em entrar para a Academia de Cavaleiros, ao contrário de Tommy, irmão mais velho de Isabel, que desprezava a instituição. Mas quando Eloise descobre um segredo no passado de sua mãe, a vida de todos eles muda de maneira surpreendente. Mentiras. Intrigas. Amor e Sacrifício.
Herdeiros do Trono, um romance épico que conta a história de dois irmãos em busca da verdade, de um jovem disposto a morrer por sua amada e de uma guerreira que sobreviverá a um teste que marcará sua vida para sempre.

Site Facebook  |  Twitter  |  Instagram  |  E-mail


 

Círculo de Fogo - Volume 2

Depois de descobrirem que nasceram escolhidos para ser Rei e Rainha de Petra, Pedro e Eloise precisam enfrentar as provas do Torneio de Bravura para se tornarem cavaleiros, se quiserem ter direito ao trono. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte na cidade sede da competição trará surpreendentes revelações que mudarão os planos da Ordem da Aliança. Paralelamente, Eloise precisará lidar com o perigoso triângulo amoroso em que se transformará sua relação com Tommy e Arnon. Isabel, por sua vez, enfrentará os fantasmas do seu passado despertando de vez a guerreira que existe dentro de si.



Uma Lição de Amor

Depois da morte da sua avó, Ana Luísa foi para o Rio de Janeiro cursar assistência social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se à cidade. Quando Otávio, veterano do curso de Direito, apareceu disposto a ajudá-la, ela o viu como um porto seguro. Ele a apresentou à capital fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo. À medida que Ana adapta-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se em uma amizade sincera. Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médicos Sem Fronteiras. Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo amoroso que poderá destruir a relação com seu irmão.

E-book: Lançamento em 20 de junho.
Livro Físico: Lançamento em Agosto.
Leia aqui o primeiro capítulo.

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, meninas! A Elysanna é uma querida!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pela parceria! Gostei dos livros dela, das capas e tudo mais!
    Quero ver a sua resenha!

    Beijos,
    Cinefilando Br

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas. O post ficou super fofo. Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, que demais, meus parabéns =D
    Dos livros dela sou doida para ler Uma lição de amor, parece ser muito bonito (=

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  6. Ola! Parabéns por mais esta leitura! Sucesso ao blog e a autora sempre ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links