quinta-feira, 31 de julho de 2014
3

[CONHECENDO O AUTOR] Entrevista Bruna Harmel

Olá!
Hoje temos mais uma entrevista: Bruna Harmel, autora do livro Nosso Segredo (resenha aqui)!


Literalizando Sonhos - Quem é a autora Bruna Harmel?
Bruna Harmel - Bruna Harmel é uma estudante de nutrição que conseguiu transformar seu sonho de ser escritora em realidade, hoje possui um título publicado e outro em andamento, e recentemente criou sua página no Facebook, onde fala de literatura e alimentação saudável. www.facebook.com/nutribrunaharmel

L.S. - Há quanto tempo você escreve?
B. H. - Escrevo desde pequena, mas comecei a escrever o Nosso segredo com 14 anos, especificamente.


L.S. - Como surgiu a ideia de escrever "Nosso segredo"? O que te inspirou a escrevê-lo?
B. H. - Como disse escrevia desde pequena, escrevia pequenos contos, e o Nosso segredo foi uma junção de alguns desses contos, foram várias inspirações juntas em um só livro, mas normalmente tenho inspirações do nada, as vezes nem eu sei de onde elas vieram, simplesmente nascem na minha mente.

L.S. - Quanto tempo você demorou para escrever "Nosso segredo"?
B. H. - Cerca de um ano, já que eu escrevia sempre nas horas vagas, e depois mais um ano para publicá-lo, foi o tempo que demorou até eu acreditar no meu potencial e realmente publicá-lo.

L.S. - Porque os leitores devem ler "Nosso segredo"?
B. H. - Nosso segredo é um livro leve, dinâmico, com romance, mistério, aventura e humor, um pacotinho cheio de surpresas deliciosas.

L.S. - Como é sua rotina para escrever? Você tem alguma rotina para escrever, alguma disciplina, um horário determinado ou escreve quando surge oportunidade?
B. H. - Atualmente com a faculdade tomando meu tempo está bem difícil selecionar um tempo para me dedicar especificamente, mas sempre que tenho um tempinho livre, dedico á escrever. Agora que estou de férias estou fazendo um intensivo de escrita hahaha

L.S. - O que você está lendo no momento? Qual seu gênero de leitura preferido? E autor, algum preferido?
B. H. -  Straguerk conta? Hahahah No momento como estou de férias estou escrevendo muito, e sem ler nenhum livro no momento, só escrevendo o Straguerk, mas meu gênero preferido é com certeza mistério, mas amo fantasia também. Autores preferidos tenho um trio inspiração, que amo muito, J.K. Rowling, Dan Brown e Tolkien.

L.S. - O que acha da nossa literatura? Ou melhor, o que tens a dizer sobre a literatura nacional?
B. H. - A literatura nacional está crescendo aos poucos, existem muitos nomes bons desconhecidos ainda, mas aos pouquinhos e com a maravilhosa ajuda dos blogs, acredito que a literatura nacional só tende a crescer e ganhar mais e mais espaço.

L.S. - Para você, qual importância dos blogs literários na divulgação de livros/autores nacionais?
B. H. - Acho de fundamental importância, acho lindo esse trabalho, acredito que com a ajuda desses blogs, temos muito mais chances de crescer, e é esse apoio que nos impulsiona a escrever cada vez mais.

L.S. - Quais são seus próximos projetos na área literária?
B. H. - Como disse estou escrevendo Straguerk agora, pretendo publicá-lo logo, mas não tenho data ainda, mas será esse ano, ele é um mistério estilo, quebra-cabeças, cheio de aventuras, segredos e mistérios á serem solucionados. E ano que vem já tenho outro projeto, o Prisioneira do Próprio Destino, que é uma história estilo fantasia, com reinos, poderes mágicos e claro mistérios também haha.

L.S. - Agradecemos pela entrevista. Gostaria de deixar alguma mensagem para os nossos leitores?
B. H. - Eu que agradeço por tudo ;) Gostaria de agradecer á todos por todo apoio e dedicação, agradecer aos leitores do blog também e peço para que se interessem pela literatura nacional, pois é com a ajuda de vocês que ela vai crescer. E convido vocês á lerem o Nosso segredo, e a ficarem espertos pois logo logo já vão poder ler Straguerk também. Beijos


3 comentários:

  1. Já li um livro da Bruna e resenhei!
    Gostei da entrevista!
    Seguindo aqui.
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal a entrevista, já tinha visto uma resenha desse livro e me interessei bastante por ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Bruna é uma fofa.

    www.o literatura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links