quinta-feira, 11 de setembro de 2014
9

[PARCERIA] Autora - Babi A. Sette

Olá!
Mais uma super parceria para o Literalizando Sonhos: Babi A. Sette, autora do livro Entre o Amor e o Silêncio. :)

A autora




BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.

 Site




O Livro



Já imaginou se apaixonar por um desconhecido em coma na UTI de um hospital? E esse amor ultrapassar as barreiras da consciência tornando-se realidade? Estes são os questionamentos que Babi A. Sette propõe ao leitor no romance “Entre o amor e o silêncio” editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora.

Com um enredo envolvente, repleto de nuances emotivas que levam o leitor a descobrir e sentir o verdadeiro amor, “Entre o amor e o silêncio” conta a história de Francesca, uma escritora que depois de ser abandona pelo pai ainda garota e traída pelo marido, perdeu a fé nos homens e decidiu não se relacionar mais. Durante o livro, essa percepção de Francie, como é conhecida, se confirma, fazendo com que sua descrença aumente e a impulsione sua escolha pelo trabalho voluntário.

A narrativa que se dá em terceira pessoa se prolonga nos primeiros capítulos com trechos do livro em forma de conto, que Francie escreve e lê para pacientes em coma todos os dias. Nessas idas e vindas, ela conhece Mitchell, um jovem empresário magnata. Ao perceber que este paciente não recebia visitas, ela se sensibiliza, projetando a imagem deixada pelo abandono do pai. Com o passar do tempo, Francesca se envolve e se vê apaixonada por Mitchell. A partir daí, a história muda seu rumo completamente e Francie começa a se questionar como é possível amar uma pessoa inconsciente. Mas será que ela mesma estava em plena consciência? E se ele acordasse? Como ultrapassar o limite desse amor?


A cada capítulo, o livro interage com o leitor em uma história dinâmica, que faz referência a um roteiro de filme que se passa entre Nova Iorque, Itália e Paris. “Entre o amor e o silêncio” faz homens e mulheres se questionarem até onde uma relação impossível pode mudar a vida de pessoas quando elas descobrem o amor verdadeiro. Esta história cheia de paixão, intrigas, reviravoltas e encontros e desencontros prenderá os amantes da literatura do começo ao fim.



Book Trailer



Em breve tem resenha! ;)
Beijos



9 comentários:

  1. Oiee

    Que capa mais linda hein amei a capa e adorei a sinopse vou aguardar ansiosa pela sua resenha!

    Beijos e Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Que demais Aline, quanto capricho e carinho! Muito obrigada :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! *-*
    Fazia tempo que não passava por aqui. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Fico feliz que tenha fechado essa parceria! A autora também me mandou um kit super lindo desse livro então em breve também farei post falando sobre ele no meu blog!
    O livro parece ser ótimo, eu adorei a sinopse dele! A capa então nem se fala, uma perfeição de tão bonita.
    Espero que goste do livro e que faça uma ótima leitura.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Parabéns pela parceria, esse livro dela parece ser bom e eu adorei a capa.
    Queria conseguir umas parceria desses tipos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria gurias! Achei bem interessante a sinopse do livro e gostei bastante da capa. Aguardo resenha! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela nova parceria!! :D
    Adorei a sinopse e os comentários sobre o livro e, somando isso ao book trailer, fiquei muito interessada! Pretendo ler o livro - e também conferir a resenha aqui. ;)
    Beijos, Lerissa
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! Sou parceira da Babi, parabéns para vc e o blog! Eu simplesmente surtei quando o livro chegou aqui em casa, já estou lendo! Espero que ame!
    Nova Resenha: O Artífice - Tony Ferraz
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-artifice-tony-ferraz.html
    Beijos - Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!!
    Fiquei super feliz por você menina!!!
    E que essa parceria possa fazer com que seu blog cresça mais :D
    Quero ler a resenham hein :D
    O livro aparentou ser super interessante :D
    beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/09/livro-os-doze-guardioes-da-luz.html

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links