terça-feira, 21 de outubro de 2014
2

[DIVULGAÇÃO] Lançamento - Labirinto de Espelhos

Olá pessoal!
Quem é de Sampa, ABC e região não pode perder!!!

Bárbara Negrão autografa “Labirinto de Espelhos”, no Grande ABC
Com o sorteio de um leitor digital e um kit exclusivo para os leitores que tirarem a “sorte do dia”, Bárbara Negrão promove sessão de autógrafos em Santo André
A autora Bárbara Negrão promove sessão de autógrafos para o lançamento do livro “Labirinto de Espelhos” (selo Talentos da Literatura Brasileira | Editora Novo Século), no dia 23 de outubro, quinta-feira, às 19h30, na Livraria Saraiva do Grand Plaza Shopping, em Santo André. O evento terá ações especiais para quem comparecer: o sorteio de um leitor digital mais um kit exclusivo “Labirinto de Espelhos” para os leitores que tirarem a “sorte do dia”, uma brincadeira relacionada à história.

O livro “Labirinto de Espelhos” apresenta um romance regado de suspense, fantasia e comédia, com uma narrativa dinâmica que prende a atenção do leitor do começo ao fim. A história gira em torno de Eva, uma estudante que se vê sozinha após a partida de seu melhor amigo. Mas com a chegada de Willian, um novo aluno da escola, que não esconde a atração forte por ela, Eva começa a perceber que ele não é como os outros homens e que esconde segredos e mistérios inimagináveis por trás de seus belos olhos verdes. Contudo, para ficar com ele, Eva assume os riscos e uma grande revelação de Willian pode mudar todo o rumo da história.

Bárbara Negrão é veterinária especialista em diagnóstico por imagem. Com apenas 28 anos, a jovem autora de Ibaiti, Paraná, começou a escrever suas primeiras histórias aos 8 anos de idade, sempre incentivada por sua família. Agora ela realiza seu grande sonho, o lançamento de seu primeiro livro “Labirinto de Espelhos”.


Sessão de Autógrafos
Local:
Grand Plaza Shopping
Endereço: Avenida Industrial, 600 – Jardim Santo André – Santo André - SP
Data: 23 de outubro
Horário: 19h30
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/772379829485518/

Não percam! ;)

2 comentários:

  1. Uma fofa, um amor de pessoa, falei com ela por instagram e fiz umas perguntinhas, e advinha? Vai ter continuação, estou tão feliz, ela é muito gentil.
    Adorei o papinho com ela, infelizmente não pude ir no dia.
    Beijos, ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. A autora muito simpática mesmo...
    Pena que não é meu tipo de livro, mas fiquei sabendo que tá vendendo feito agua hahah
    Esgota em todo lugar...
    Parabéns pra autora.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links