terça-feira, 20 de janeiro de 2015
51

[RESENHA EM SÉRIE] Belo Desastre | Desastre Iminente | Belo Casamento - Jamie McGuire

Lido em: Janeiro/2014
Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Categoria: Literatura Estrangeira / New Adult
Ano: 2012
Páginas: 392
ISBN: 9788576861911
Onde comprar: Submarino, Saraiva
Skoob
Ótimo!




Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Lido em: Janeiro/2014
Título: Desastre Iminente
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Categoria: Literatura Estrangeira / New Adult
Ano: 2013
Páginas: 405
ISBN: 9788576862550
Onde comprar: Submarino, Saraiva
Skoob
Favorito!




Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Lido em: Janeiro/2015
Título: Belo Casamento
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Categoria: Literatura Estrangeira / New Adult
Ano: 2014
Páginas: 123
ISBN: 9788576863250
Onde comprar: Submarino, Saraiva
Skoob
Ótimo!




Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Biografia: Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie assistiu à Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia.
Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo o gato.
Livros publicados por Jamie incluem a Providência trilogia, e The New York Times best-seller Beautiful Disaster , um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias deixando seus quatro cães dentro e para fora.

Eu estava com Belo Desastre e Desastre Iminente aqui para resenhar há praticamente um ano. E por que eu não fiz as resenhas antes? A resposta é simples, eu não queria desapegar do Travis ♥ (rs). Aí como eu li Belo Casamento no início do mês e eu teria mais uma resenha da série para fazer, eu pensei "por que não fazer uma resenha tripla, com os três livros da série?" e foi assim que surgiu a ideia da coluna Resenha em Série, onde irei resenhar mais de um livro de uma determinada série ou trilogia. E para começar nada melhor do que a série Belo Desastre.

Belo Desastre


Belo Desastre conta a história de Abby Abernathy, a típica boa garota, que não bebe, não fala palavrão, é toda certinha. Ela se muda para outra cidade junto com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade. Até que um dia, Abby acompanha America em uma luta secreta que acontecia nos porões da Universidade. E ali ela vê pela primeira vez Travis Maddox, conhecido como Cachorro Louco, principal lutador da noite. Travis é primo de Shepley, namorado de America, e é o típico bad boy, sarado, tatuado e mulherengo. Porém nessa primeira vez em que se veem, não trocam mais do que duas palavras. No dia seguinte, na Universidade, se encontram novamente e Travis se lembra de Abby e de certo modo fica intrigado com ela, pelo fato de ela não se atirar para cima dele, como todas as outras garotas. E assim, ele começa a se aproximar dela, curioso principalmente por ela não agir como as outras, "o que ela tinha de diferente?". Eles acabam ficando amigos e Abby sempre resistindo a ele, até que em determinado momento, depois de muito lutar contra seus próprios sentimentos, eles se envolvem.

"(...) Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível." Pág. 19


Gosto de Abby, mas confesso que em muitos momentos ela me irritou com seus "mi mi mi's" e toda a resistência em se envolver com o Travis, principalmente porque era óbvio seu sentimento por ele. Tudo bem, dá até para entender o receio dela em se envolver com ele, por conta de todo o passado que ela quis fugir e Travis representar exatamente tudo que ela quis evitar com essa fuga. Mas que eu quis torcer o pescoço dela diversas vezes, eu quis! rs


"(...) Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha." Pág. 188


Travis, por outro lado, me encantou cada vez mais, com seu jeito de bad boy, mas por dentro era um menino carente (e fofo, e lindo, e tudo de bom!). O que mais me chamou atenção é que Jamie conseguiu criar personagens o mais próximo da realidade, sem atitudes exageradas ou comedidas demais. Travis erra, pede perdão, acerta, corre atrás, como qualquer pessoa. E o melhor, ele faz tudo isso de uma forma que encanta e emociona.

"(...) Foi naquele momento que me dei conta do motivo pelo qual ele tinha feito a tatuagem, de por que tinha me escolhido e por que eu era diferente. Não era apenas eu nem apenas ele - era o que nós dois formávamos juntos." Pág. 241


A história da mocinha certinha que se envolve com o bad boy é um tanto quanto clichê, mas Jamie soube desenvolver o enredo de forma que a cada situação, a gente se envolva mais com a história, tanto pela sua carga emocional e dramas apresentados, e ao mesmo tempo por sua escrita leve e despretensiosa que faz com que a leitura flua rapidamente.

Abby tem todo um passado negro causado por conta de um relacionamento conturbado com seu pai. Travis carrega uma dor de infância. Ambos com seus problemas, tendo que lidar com os acontecimentos.

Os personagens secundários são apaixonantes e fizeram com que o enredo se tornasse cada vez mais interessante: America, a melhor amiga, sempre preocupada; Shepley, primo e amigo; a família Maddox, são um caso à parte, únicos e encantadores.

Narrado em primeira pessoa. Enredo bem construído, personagens cativantes e uma história apaixonante.

Desastre Iminente

Como não amar Travis Maddox?

Desastre Iminente conta a mesma história de Belo Desastre, porém com a visão de Travis, o que por sinal deixa a história bem mais interessante!
É possível ver toda a história sob a perspectiva dele, toda a agonia, todas as dores, toda alegria que sentiu a cada acontecimento. Mergulhar em sua cabeça confusa fez eu me apaixonar ainda mais por ele.

O início do livro mostra a despedida de sua mãe, que morre quando Travis ainda é pequeno. É uma cena emocionante. E depois de conhecer a sua história, a perda de sua mãe, podemos entender o jeito dele de ser.

"(...) No fundo da minha mente, prometi a ela que faria todas as coisas que ela me pedira, assim que meu corpo voltasse a funcionar. Quando a tristeza fosse embora, eu sempre brincaria, e sempre lutaria. Arduamente." Pág. 18

Quem disse que um bad boy não pode ser sensível?

"Naquela manhã, deitado ao lado da mulher que eu amava, uma promessa silenciosa se formou em minha mente. Eu me tornaria um homem melhor por ela, alguém que ela merecesse. Nada de perder as estribeiras. Nada de ataques de raiva ou surtos de violência." Pág. 234


Acho interessante poder ver a mesma história sob a perspectiva de outro personagem, nos faz ver muitas coisas que não percebemos antes. Eu, no caso, me apaixonei ainda mais por Travis, ao conhecer seus sentimentos, seus questionamentos íntimos, o cuidado dele com a Abby, a profundidade de seu sentimento por ela, sua insegurança atrelada ao fato de ele se achar inferior a ela, seu jeito impulsivo,  faz com que ele se torne ainda mais fofo. ♥

"Talvez fosse só comigo. Talvez fosse só com nós dois. Talvez juntos nós fôssemos uma entidade volátil que ou implodiria ou se fundiria. De uma forma ou de outra, parecia que, no momento em que a conheci, minha vida tinha virado de ponta-cabeça. E eu não queria que fosse de nenhum outro jeito." Pag. 243

A narrativa em primeira pessoa nos possibilita enxergar a intensidade dos sentimentos de Travis. Apesar de ser todo errado, ele não tem medo de amar incondicionalmente e demonstrar o que sente.

"- Acabou. Vai pra casa.
(...)
- Você é a minha casa." Pág. 304

Em Desastre Iminente me encantei ainda mais com a família Maddox. O amor daquele pai e irmãos é uma coisa linda de se ver, comovente!


"Parecia que eu tinha completado uma tarefa, superado um obstáculo. Pensei na minha mãe e nas palavras que ela me dissera há quase uma vida. Foi então que a ficha caiu: ela havia me pedido para não me acomodar, para lutar pela pessoa que eu amasse, e pela primeira vez eu fiz o que ela esperava de mim. Eu finalmente havia me tornado quem ela queria que eu fosse." Pág. 394

Simplesmente perfeito! Dos três livros, com certeza Desastre Iminente é o meu preferido! ♥

Belo Casamento

Belo Casamento nos traz o casamento de Abby e Travis, após um acontecimento no final do primeiro livro. Não vou contar qual é para não dar spoiller.

É um livro curto e rápido de ler.
Na minha opinião foi um livro mais para "encher linguiça", penso que a autora explorou a história o máximo que pôde, mas não estou reclamando, afinal mais de Travis nunca é ruim!

"- Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você." Pág. 12

Mais uma vez me encantei com Travis, ele se mostra cada vez mais apaixonado por Abby, e ela por sua vez, me surpreendeu com sua decisão pelo casamento. Tendo em vista que encarou todos os seus medos e receios, principalmente o fato de ter que voltar para uma cidade onde muita coisa ruim aconteceu. Ela não pensou duas vezes em se casar com ele, para "salvá-lo" de determinada situação. O amor dos dois se mostra cada vez mais forte e sereno do que nos outros livros.

"(...) Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez." Pág. 48

A narrativa em primeira pessoa intercala entre os ponto de vista de Abby e Travis.

"- Eu te disse, Flor. Eu não preciso disso quando tenho você. Você mudou tudo. Você é o amanhã. Você é o apocalipse." Pág. 81

"(...) O fato de você estar lendo esta carta significa que meu filho ama você. E, quando um Maddox se apaixona, é para sempre." Pág. 63

Eu adoro as capas dos três livros, são lindas! A diagramação é simples, com fonte e espaçamento em bom tamanho e folhas amareladas.

Sou completamente apaixonada pela série Belo Desastre e super recomendo a leitura! ;)

Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/01/top-comentarista-3-janeiro.html







51 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha e gostei dessa ideia da resenha em série! hahaha
    Sempre quis Belo Desastre, mas sabe quando você vai adiando a leitura para outro momento?! É mais ou menos o que eu sempre fiz. :P
    Mas é bom conhecer mais sobre a história, desperta mais curiosidade para a leitura!!
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Me identifiquei bastante com a Abby pela sua resenha, você mesmo me conhece e vai concordar: certinho, não bebe, não fala palavrão, não grita, lindo, maravilhoso, olha o samba. ~adicionei umas coisinhas~
    Brincadeiras a parte, adorei a ideia de três resenhas (Resenha em Série) no blog, só não sei se eu conseguiria ter paciência para postar tudo junto. Enfim, todas ficaram uma maravilha e sempre falam bem de Belo Desastre, me interessei, mais uma vez ~como em todas as suas resenhas~ pelo livro.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito da sua resenha, a um tempo atrás eu estava louca para ler os livros da Jamie McGuire, eu ando um pouco saturada com leituras de New Adults, mas os livros dessa série ainda continuam na lista.


    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei todos da serie, sera que eles ficam juntos?? fiquei super curiosa kkk esses livros parecem bem envolventes e super quentes tbm hahahah amei a resenha bjoos

    ResponderExcluir
  5. Amo Belo Desastre e Desastre Iminente. Estou louca para ler Belo Casamento, mas infelizmente ainda não deu certo. Quando li Belo Desastre pela primeira vez, me apaixonei logo de cara pelo Travis, por mais que às vezes tivesse vontade de socá-lo. É um livro que dê pega de jeito, que torna difícil largar. Ver a história contada pelo ponto de vista dele também foi fantástico, principalmente para entender os motivos pelos quais ele tinha certas atitudes. Enfim, amo muito a série e recomendo sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    ainda não li Belo Casamento, mas os outros li e gostei bastante, principalmente da versão do Travis.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    dessa série li apenas Belos Desastre, e confesso que achei um pouco clichê. Ainda não consegui ler os outros e não tenho muuuuita vontade de lê-los no momento. Mas enfim, curti muito as tuas resenhas e achei super interessante a tua ideia de resenha em série.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Foi a primeira resenha que li desse livro e achei muito interessante! E amei essa ideia de resenhas em serie! Espero que eu consiga ler vários livros que você resenha, pois pelo que você fala eles parecem ser incríveis! Amei! ^^

    ResponderExcluir
  9. Achei uma ideia bem interessante da resenha em série.
    Gostei tanto dessa série, conheci ela apouco tempo e relembrei aqui o verdadeiro motivo por quere-la tanto.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Eu também gostei mais de ver o ponto de vista do Travis do que da Abby, mas não gostei muito do final do Iminente. Achei que ele foi rápido demais e um pouco forçado *-* Se você já ama o Travis, espera só até conhecer o Trent e Thomas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, ando vendo muitas pessoas falarem dessa trilogia, deve ser boa! Fiquei muito curiosa, ótima resenha.
    Beijos.

    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. É uma das séries que estão na minha lista de leitura, embora que muito no final. To fugindo um pouco de séries, principalmente as mais conhecidas ou best-sellers haha. Os Quotes me deram mais vontade de ler!
    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma relação de amor e ódio com Belo desastre KKKK Achei o livro bom, a Autora soube sacar muito bem o enredo, mas achei em diversos momentos que algumas passagens eram desnecessárias. Tipo, todo romance rola uma separação do casal e tal, o leitor fica nervoso com a possibilidade de não ficarem juntos. E em BD não tem isso. Tem uma parte que se parece com isso, mas não chega nem perto. É previsível e a gente já prevê o que vai acontecer no final (aliás, você me deu a ideia de postar uma resenha sobre o livro no NE haha), por isso não li as continuações. Achei que como você disse, era pra "encher linguiça". Preferi ficar com as boas memórias que tive com BD, apesar de não achar tão bom assim kkk
    Beijos!
    Juliana Skwara
    http://novosescritores.com/profiles/blogs/series-5-series-para-assistir-nas-ferias?xg_source=activity

    ResponderExcluir
  14. Oiii Aline , assim você me mata menina huehuehue , estou maluca para ler estes livros , ainda mais depois de ouvir tão bem do Gatão Travis <3 , vou ver se consigo adquirir pelo menos Belo Desastre mês que vem *-* . kkkkk tomara \o/ .
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Eu só fiquei curiosa pra ler esse livro de tanto ver os blogueiros comentarem, não é um livro que compraria mais leria o e-book quem sabe esse ano eu leia ele para saber porque muitos amaram e outros não.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, vocês capricharam na postagem em ?
    Adorei ver a resenha de todos os livros aqui, até porque eu ainda não conhecia. Eu só tenho BELO DESASTRE na minha estante que até agora nao tive nenhuma coragem de ler, mas espero gostar bastante da história, ainda mais se tratando de romance. Mas os outros eu vou comprar só se eu gostar mesmo do primeiro. Mas enfim...Eu adorei as resenhas. O pouco que você falou de cada um já deu para ter uma ideia do que esperar. Espero me envolver bastante com os livros viu?! Mas vamos ver =]

    E desculpa por n ter passado aqui antes, mas a vida anda corrida. O calor tá demais...sabe como é né? Mas enfim...Se cuida minhas queridas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ain caramba, Li!!!!
    Já tinha pesquisado sobre o livro algumas vezes para comprá-los, e agora depois desse mega post tenho certeza que as pesquisas voltaram! rsr..
    Parabéns, ficou muito legal a maneira que apresentou a série.
    bju's Ju.
    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Ainda não li nenhum dos livros mas morro de vontade de conhecer o Maddox já é famoso né , e eu li After então achei tudo bem parecido mas não sei se Maddox tem haver com Hardin ! Adorei as tres resenhas juntas!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu simplesmente amei o primeiro livro da série, eu estou com os Belo Casamento e Desastre Iminente porém eu dei uma desanimada rsrs, mas em breve eu irei realizar a leitura.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Li! Ainda não li nenhum dos livros, mas são os que mais tenho curiosidade, até porque amigas próximas já leram e falam super bem dos livros.
    Pelo visto vou gostar muito da Abby

    Lindas suas resenhas e espero ler os livros o quanto antes

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha super diferente, pois você tratou de toda série estamos acostumado com apenas um por vez.
    Muito bacana o post.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal ainda não li nenhum dos três,tenho o primeiro e o terceiro acho o tema desta série bem legal.
    Pelo que descreves nas resenhas é bem intenso o caso dos protagonistas,sai faísca rsrs essa série com certeza vou ler em breve.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AAAAH não li a série, quero ler, já era pra ter comprado, mas sempre deixo passar, acho que pelo fato de todo mundo morrer de amores pelo bonitão, que perco a vontade hahahaha, mas espero sair do zero!!!
    Achei legal a ideia de tu falar da série inteira ^^
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline

    Belo Desastre despertou sentimentos conflitantes em mim. Gostei do livro, mas não achei tudo o que as pessoas tanto alardearam. Achei Travis louco demais e destestei a Abby porque grande parte das loucuras dele eram por causa dela.
    Tenho vontade de ler Desastre Iminente para ter uma visão nova da história. Quem sabe não mudo de opinião?
    Beijos

    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi LI, tudo bem?
    Eu também não gostei da Abby!!!! Nossa, e tem uma hora que não acreditei no que ela fez!!!!! Definitivamente ela não merece o meu Travis!!!
    Eu sou apaixonada por ele, coloquei ele no layout do meu blog e tudo, risos... Não sei, mas até hoje, acho que ninguém superou Travis para mim. Já encontrei outros que posso ter até colocado no pódio, mas ninguém é como Travis!!
    Ai, ainda não li Desastre Iminente, mas estou me derretendo toda com o que você falou. Será que é possível se apaixonar mais ainda por alguém por quem já sou apaixonada?
    Adorei sua resenha!!!!! Fiquei com muita saudade dele!!!!!!
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, flor!
    Adorei suas resenhas. Eu li apenas o volume um, mas tive a mesma opinião que você. O Travis é maravilhoso e o romance desenvolvido pela autora foi ótimo, mas a Abby também me frustrou em vários momentos com toda a sua resistência. Já tenho os demais volumes por aqui e pretendo ler em breve. Quero me apaixonar ainda mais por esse bad boy sensível.

    Beijos.
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Li!
    Já li os dois primeiros livros e não consegui me envolver com a história, não sei te dizer o porquê. Mas ainda assim pretendo reler para ver o que realmente aconteceu, kkkkk.
    Amei a ideia da nova coluna.
    Bjm!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  29. Li, me desculpe mas não sei o que vocês veem nessa série rs Acho ela super clichê, super igual a outras que já vi/li mas nada nela consegue me atrair! Não vejo graça nenhum, não sinto a mínima vontade de ler, acho que sou a única nesse mundo.

    ResponderExcluir
  30. Então eu tenho esse primeiro livro, só que já li algumas resenhas dele e achei bem bobinho, mas não sei confesso que queria ler para ter uma opinião formada, então vou ver se tomo coragem para lê-lo
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá... tudo bem???

    Eu li Belo Desastre e amei... e quero ler Desastre Iminente apenas para conhecer a perspectiva de Travis, mas não tenho vontade de ler Belo Casamento, pra mim o final de Belo Desastre foi perfeito... eu acredito que os livros relacionados com os irmãos vai ser bem melhor de ler... Porém gostei das coisas que disse e percebi que temo quase a mesma opinião com relação a Belo Desastre... eu só achei o Travis muito possessivo... ele sufocava Abby, porém pode ser que eu entenda esse seu jeito em Desastre Iminente... Xero!

    ResponderExcluir
  32. Interessante a postagem das três resenhas de uma vez. Belo desastre parece ser uma disputa e tanto entre os dois. Um mulherengo e uma garota certinha que quer fugir dele, mas não consegue resistir aos seus encantos. Um bad boy que muda em nome do amor, me parece em fofo. Quero ler sim com certeza.

    ResponderExcluir
  33. Acho que sou das pessoas mais suspeitas pra falar sobre essa série, sou LOUCAAAA pelo Travis, apaixonada pela escrita da Jamie.
    Podem falar que é clichê, que o Travis é louco, que ninguém na vida real iria aguentar um cara assim. Mas o livro pra mim é perfeito, gostoso de ler, envolvente e cumpri muito bem seu papel.
    Travis apesar de toda a loucura é um bom rapaz, ele é perfeito mesmo com toda as imperfeições.
    Adoroooooo



    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  34. Oiee Li, tudo bem?

    Eu ainda não tive oportunidade em ler os livros da autora, mas vejo que muitos blogueiros recomendam essa obra, e até alguns amigos meus também. A história do casal parece ser bem interessante, e adoro ver o pessoal que tem opiniões de amor e ódio com a obra, só faz aumentar minha curiosidade em ler a obra (rs). Sempre tentei adquirir esse livro, mas acontece que as vezes eu não tenho dinheiro, outras é porque não tem na livraria física HAHA. Ainda estou pensando no caso em ler a série, mas sua resenha me instigou bastante <3 Pretendo ler brevemente e depois te conto o que achei :)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  35. Muito bacana a ideia de falar de toda a série, embora o livro em si, na verdade os livros em si, não me chamarem atenção.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ola Li
    Fã de Travis assumida, já li e reli Belo Desastre uma 03 vezes kkkk, confesso , a autora conduziu com perfeição o clichê bad boy e mocinha, Travis é um lindo , e sua beija flor perfeito, conquistou fãs não há como negar o carisma dele. Desastre iminente também amei sobre a versão dele mesmo achando que muito texto ficou repetido, acredita que ainda não li o do casamento , vou comprar urgente rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia a trilogia, levei um susto quando fui lendo e vi que eram 3. Gostei do enredo, das capas... das citações.
    Pelo que vejo a narração do Travis foi interessante. Vou dar uma pesquisada.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  38. Sou suspeita pra falar dessa série, é uma das que mais gosto. Os personagens são cativas e mesmo que o Travis tenha os seus momentos loucos, eu adoro ele. Só achei que o livro sobre o casamento é apenas para fãs, nãos acrescenta muita coisa de nova então... Enfim, pra mim valeu muito a pena conhecer.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  39. Gostei da ideia da Resenha em Série, muito criativo. Quando a série Belo Desastre, infelizmente não faz o meu estilo, vi boas críticas a respeito de ambos os livros, mas nunca me interessei sabe? Acho interessante a pegada dos livros, e o Travis me parece ser um personagem apaixonante, dá para notar o quanto você gostou dele, rs, mas infelizmente não tenho intensão de ler esse série, pois como mencionei não faz o meu estilo.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline,
    Achei bastante interessante a ideia de você ter feito uma resenha tripla, é bastante criativo. Bom ainda não li nenhum dos três livros citados na resenha, mas como a maioria dos leitoras falaram bem da história de Travis e Abby fiquei um pouco curiosa para saber o desfecho e o decorrer das histórias da Jamie.

    ResponderExcluir
  41. Adorei a resenha tripla, já li Belo desastre, estou muito empolgada para ler a continuação, não gostei muito da personalidade do Travis mas muitos dizem que em Desastre Iminente não tem como não se apaixonar por ele, já que o livro é narrado no ponto de vista dele e ai entendemos o porque dele ser assim. Mas olha para deixar claro eu também ameio o livro, a autora realmente tem uma escrita fluida. :)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi meninas,
    Adorei a resenha em série *-*'
    Primeiro, como não amar Travis Maddox? Eu realmente odiei Abby no primeiro livro, odiei um pouco mais no segundo e detestei completamente ela no terceiro. kkkkk Mas isso não vem ao caso. O que importa é o Travis. HAHAHA'
    Eu gosto muito do ponto de vista masculino de Jamie *-* Ela realmente nos faz entender a cabeça dos homens. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Esta trilogia realmente combina com o nome dado, pelo meu ponto de vista rsrsrs. Para mim foi um belo desastre ler o primeiro livro e depois nem tive vontade de ler os outros. Não sei porque tantos comentários maravilhados desse livro, realmente não gostei. Mas fazer o que né? Opiniões são diversas rs.
    Mas que bom que gostou.
    Beijos, sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oie!
    Eu ainda não li belo casamento, mas gostei bastante dos dois primeiros livros, mesmo me irritando com as bobagens da Abby em belo desastre. O Travis é mesmo incrível, um personagem bem real, inclusive possessivo demais para o meu gosto, mas tão fofo quando queria... Desastre Iminente também é meu preferido e quero continuar a série, lendo sobre os outros irmãos Maddox ♥♥♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oie, tudo bem?
    Sempre vejo críticas positivias sobre belo desastre e todos os outros livros da autora, porém estes não fazem meu gênero e por mais que eu veja inúmeras críticas positivas não consigo me interessar por nenhum.

    ResponderExcluir
  46. Oi Flor!!!
    Resenhas triplas! ADOREI! Eu gosto muito da série do Belo Desastre, agora com a nova dos irmão Mardox também estou cada vez mais encantada com a autora! Pelo que vejo o sentimento é unanime! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu não gosto muito de livros do gênero, então não criei um interesse por esses livros.
    Os personagens me pareceram um tanto quanto enfadonhos. Eles seguem a "fórmula" do New Adult e isso é chato.
    Vi ótimos comentários e resenhas sobre eles, mas não consegui ter a mesma opinião.
    Os Maddox não me conquistaram >< !

    ResponderExcluir
  48. Oiii,
    Essa trilogia bomba nos blogs né. Acho que uma das poucas que ainda não leu nenhum deles. Apesar dos elogios, não ando muito no clima para NA, então por enquanto estou deixando passar.

    Bjs
    Aline Lima - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Eu adorei a trilogia, todos os livro são bons. Mas o Desastre Eminente é o meu favorito. Travis narrando é muito melhor que a Abby. O livro fica muito mais emocionante pela visão dele.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu amo os três livros e descrevê-los como apaixonantes ,envoventes e emocionantes é perfeito.

    A maneira como a autora desenvolve cada uma dessas histórias é incrivel e ela deixou meu pobre coração em frangalhos em algumas partes,mas os suspiros superaram o sofrimento e até hoje consigo suspirar por esse bad boy!!!

    Adorei a forma como você resenhou os três aqui juntos,foi diferente e bem interessante.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  51. Oi querida!!!
    Eu AMO a trilogia de Belo Desastre! E concordo com tudo o que você disse: O que mais gosto em Belo Desastre é a maneira como a autora criou os personagens que ficaram parecendo realmente muito reais!!
    Quando terminei de ler Belo Desastre eu estava surtando e comecei a chorar porque não podia ler o próximo livro naquela hora porque tinha que sair.
    Nossa eu amo demais esta trilogia e até hoje, por mais que eu já tenha lido vários livros depois destes, eu não consigo encontrar outro livro favorito!!
    Já li a trilogia duas vezes e quero ler mais.
    Infelizmente eu não tenho os livros físicos ainda, mas quero muito, mais que tudo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links