terça-feira, 2 de junho de 2015
11

[LANÇAMENTO] Sagrados - O Poder da Estrela - Anaté Merger

Olá!
Trago uma ótima notícia: saiu o segundo livro da Trilogia Sagrados, de Anaté Merger! \o/


O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 

Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 

Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos. 

Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 

Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes. 

Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 

Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena. 

Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal? 

Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado. 

"O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados.

Adquira já o seu: Amazon

E para quem ainda não leu o primeiro livro, adquira aqui o seu.

Beijos.

11 comentários:

  1. Olá!
    Não li o primeiro, mas já pude notar que vou amar!
    Adorei a capa, gosto de histórias que tenham simbologia, rituais...enfim...
    Mais um para a listinha,quer dizer mais dois né? hehehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Não conhecia essa série, mas pelo que li na resenha acho que não é do meu gosto. Até leio livros que envolvem rituais, magia e sobrenatural.. Mas esse não me animou. Que pena!
    Mas nao digo que não tentaria, se eu tiver a oportunidade eu leio sim. Sempre é bom ler outro autores.
    A capa não gostei mto.. Vi o primeiro livro no link em cima e tb nao gostei.
    As vezes acontece ne?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Maria Madalena é uma figura que inspira muitos livros. O legal é que todos os livros que se referem a ela são bem interessantes. Fui atrás da sinopse do primeiro livro e li a sinopse por você descrita. Os dois livros tem um enredo que me agrada.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro, mais confesso que amo historia de anjos, e ainda mais em Paris. Me parece um otimo livro e com certeza lançamento .Faz bastante meu genero, por isso fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, ainda não conhecia a trilogia. Não sou católica mas achei a história bem interessante já que não é religiosa, além de que amo ler livros nacionais. Gosto de livros assim e vou ler. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Eu não curto muito a temática do livro, mas parece ser bem interessante a história.
    Em especial por ser uma saga, né? Não teria um segundo volume se o primeiro não fosse bom :D
    A história lembra bastante Sangue de Cordeiro e Código da Vinci kkkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não me atraiu em nada, estou cansada de livros sobrenaturais e afins. A capa também não me agradou e eu sou muito fã de capas bonitas e já deixei de ler livros com capas feias. :p

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda, porém toda esses mistérios sobre Maria Madalena me deixaram bastante curiosa. Entretanto, a capa não me atraiu em nada, não gostei, então acho que dificilmente leria sem ter uma recomendação antes.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, estou precisando de informações sobre o volume 1.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não conhecia nem essa série, nem a autora. Como gostei dessa sinopse, vou dar uma pesquisada mais aprofundada e ver se embarco nela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nao me interessei muito. A capa nao me instigou e nao gosto de livros de rituais, magia e sobrenatural. Mas pra quem gosta ne... Ta valendo rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links