domingo, 26 de julho de 2015
17

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Julho/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Vamos conferir os lançamentos de julho do Grupo Editorial Pensamento? ;)


Jangada



Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.

Seoman

Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.


Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.


Até a próxima. ;)
Beijos.


17 comentários:

  1. Olá!
    Bons lançamentos...
    Mas gostaria só de ler o 1º. Apesar de ser uma história bem juvenil, achei interessante a história...
    O Segundo não me chamou a atenção, só se eu ganhasse para ler, rsrsrs....
    O último acho muito pesado o assunto, sei que é a realidade, mas não curto muito, fico um pouco deprimida!!!! Prefiro não arriscar!
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos acho que leria apenas O Artífice do Tempo, o segundo não me chama a atenção e o terceiro até desperta interessante, mas não sei se teria estômago para a leitura. Ver no jornal algumas coisas já é bem difícil.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos legais!
    Dos livros que serão lançados me chamou a atenção e curti a sinopse foi O Artífice do Tempo, parece ser um livro muito bom e cheio de aventuras, os demais eu não me interessei no momento.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção assim logo de cara, mas pode ser que isso mude quando as resenhas começarem a sair, né?
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse eu fiquei bastante interessada em ler O Artífice do Tempo, parece ser bem legal. Já até inclui na minha lista de desejados.

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li!
    Dos lançamentos me interessei apenas por O Artífice do tempo, além da capa linda a trama parece ser bastante envolvente. Os outros dos lançamentos não fazem meu estilo de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. O Artífice do Tempo parece ser muito bom! A capa está linda, e amo o gênero, ou seja praticamente já está na minha estante! kkkk Embora os outros pareçam igualmente incríveis não curto muito o gênero então pouco provável que eu leia algum dia...
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Li, confesso que esse mês nenhum dos lançamentos me agradou :/ não sei, mas acho que eu não pegaria eles para ler no momento.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. As editoras sempre arrasam nos lançamentos, mas... não me agradou =/
    Não consigo de forma nenhuma ler biografia, então não lerei Seoman. Mas Estado Islâmico parece ser bem interessante, contando sobre as guerras do Oriente Médio e quem sabe não lerei mais adiante??
    Abçs Aline!

    ResponderExcluir
  10. Oi Li, tudo bem?
    Eu quero Blondie <3 Cresci ouvindo a banda e estou chocada em descobrir que tem livro, não sabia O.o
    É claro que também leria Artífice do tempo, a capa é linda e a história promete muito. Adoro esse clima de aventura *--*
    Beijos,
    Juliana Skwara
    http://julianaskwara.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, gosto tanto dessa editora <3 achei os lançamentos bem interessantes e o que mais me atraiu foi Estado Islâmico, beijos

    ResponderExcluir
  12. De todos o que me chamou mais atenção foi o primeiro
    que é a continuação do primeiro que tenho aqui que agora não me lembro do nome...TUNEIS DA MORTE não é ? Eu estou interessada em ler o livro, mas ainda não tive chance. Espero gostar bastante =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-erica.html

    ResponderExcluir
  13. Nenhum me empolgou desta vez.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. É muito bom ficar por dentro dos lançamentos das editoras. Fiquei interessada em ler Blondie, parece ser bem legal. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    O livro que mais me interessou foi O Artífice do Tempo gostei da sinopse !!!

    ResponderExcluir
  16. O primeiro livro me chamou mais a atenção. Os lançamentos sempre são livro que completamente causa impactos diferentes. As capas são bem feitas.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li! Como vai?
    Infelizmente, nenhum lançamento do Grupo Editorial Pensamento me chamou a atenção :/ Pensei que O Artífice do Tempo me encantaria, mas deixei de me interessar quando li "forças malignas de um mundo secreto". Esse tipo de história não é nem um pouco a minha cara, apesar de eu AMAR viagens no tempo.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links