terça-feira, 7 de julho de 2015
18

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Julho/2015 - Novo Conceito

Olá!
Hoje é dia de conhecer os Lançamentos do Mês da Novo Conceito!




Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.


Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.


Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.


Ansiosa para ter os meus em mãos! :D
Beijos.


18 comentários:

  1. estou muito ansioso para ler fragmentados o trailer ficou fantasticooooooo e eu quero >..<
    kkkkkk beijinhos
    Blog: hlanjens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pela distopia ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente super lançamentos, mas confesso que não sei se conseguiria ler o Fragmentados até o fim, vir o Trailler Book e fiquei impressionada, kkkkkk
    Mas se tivesse oportunidade com certeza ia começar a ler para ver como seria...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os lançamentos, me interessei por todos, mas sem duvida Fragmentados se destaca. Esse livro promete muita tensão e boas surpresas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bem legais os lançamentos de julho!
    Entre os livros lançados quero ler Fragmentados.

    ResponderExcluir
  6. Li diversas vezes sobre Fragmentados, e é um dos livros mais aguardados assim como Soldier, que quero muuuito ler! E o livro Mentiras que confortam, o enredo está simplesmente incrível. Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Eu to interessada simplesmente em todos os lançamentos , já coloquei todos na lista.

    ResponderExcluir
  8. Apenas Fragmentados que me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha lido algo similar em outro parceiro da editora, e novamente fui atraída pelo Fragmentados! Acho que vou ter que ler! Kkkk
    Beijinhos, Vic (https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  10. Sou suspeita para falar, mas sou apaixonada pela Editora Novo Conceito
    e tenho que dizer que os lançamentos estão sempre maravilhosos.
    Espero poder ler eles em breve, porque estou doida de vontade de saber sobre a história desse cachorro. Eu amo animais e acho que vou curtir muito.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-lagoena-o-portal-dos-desejos.html

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    "Fragmentados" parece ser muito phoda. Já tinha ficado curiosa por conta da capa, aí vi o trailer...haha' está no topo da listinha. "Soldier" tem uma premissa bacana, mas não sei se o leria...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler os três e já solicitei os meus, espero poder ler em breve. Dos três o que MAIS me chamou atenção foi Mentiras que Confortam pois é um gênero que eu AMO e raramente me decepciono, espero gostar bastante.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie!
    A Editora Novo Conceito é uma das minhas favoritas <3
    Me interessei por Mentiras que Confortam e Fragmentados, que são os livros que mais achei interessantes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Li!
    Dos três lançamentos me interessei apenas por Fragmentados, a trama parece bem diferente e um tanto sombria, vou anotar o nome com certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Fragmentados é o mais esperado por mim! Grudei nas redes sociais nos últimos dia da Editora e vi o book trailer do livro, amando até agora!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca por Fragmentados! Hoje mesmo já tinha lembrado desse livro, porque me encantei assim que vi a sinopse pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os lançamentos mas Mentiras que Confortam, UAU, que história incrível! Preciso *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi "Soldier" adorei a sinopse e a capa !!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links