sábado, 21 de novembro de 2015
44

[ANIVERSÁRIO] 2 Anos de Literalizando Sonhos!

Olá!
Hoje é um dia muito especial! O Literalizando Sonhos está completando dois anos! :)


Há dois anos atrás estávamos começando o LS. Com o intuito de compartilhar nossa paixão pelos livros com outros leitores, fomos pouco a pouco nos dedicando a este cantinho.

Dedicamos nosso tempo, fazemos resenhas, postamos notícias, lançamentos, entrevistas, tudo querendo deixar nosso cantinho cada vez mais especial para vocês. Manter um blog dá trabalho sim, não é tão simples como muita gente pensa, mas o resultado é gratificante. É maravilhoso ver que a cada dia novos leitores se interessam pelo nosso conteúdo e que acompanham sempre nosso trabalho, que é feito com muito carinho e dedicação.

Nesse último ano o blog cresceu bastante, novas parcerias, novas ideias, novos leitores.
Por isso, quero agradecer à todos vocês, leitores, que estão sempre presentes e nos motivam cada vez mais a continuar. Esse cantinho é feito para vocês! ♥

Não posso deixar de agradecer aos Autores e Editoras parceiras que acreditam em nosso trabalho. Muito obrigada por nos confiar suas obras e nos apoiar. ♥

Aos blogs parceiros e amigos: alguns estão conosco desde o início, outros chegaram depois, mas todos de algum jeito colaborando de alguma maneira com o LS. É ótima essa troca de experiência. Vocês são demais! ♥

Aos amigos que fiz por conta do blog: bom mesmo é fazer novos amigos e melhor ainda é fazer amigos que gostem das mesmas coisas que nós, no caso, livros! ♥

E não posso deixar de agradecer à Luciana, minha amiga pessoal e resenhista. Para quem não sabe, a Lu começou o LS comigo, mas por motivos pessoais teve que ficar afastada do blog por um tempo, mas agora está de volta ao blog como resenhista (e ilustradora! a ilustração do novo layout foi ela quem fez.) Obrigada por estar de volta, Lu! ♥

E para comemorar, além da Promoção de 2 anos que está acontecendo (se você ainda não está participando, clique aqui e participe!), super sorteio de marcadores na nossa fanpage (participe), e o principal: logo e layout novos! \o/
Adoro o layout antigo, foi com ele que começamos, mas depois de dois anos, já estava na hora de mudar.  A ilustração foi feita pela Lu, como eu disse acima, e o layout foi feito por mim. Espero que gostem!
Vem muitas coisas novas por aí! ;)

Obrigada mais uma vez!
Beijos.









44 comentários:

  1. Parabéns ao blog por esses dois anos, espero que ele venha a crescer cada vez mais, mas não duvido disso, pois se esforçam para torna-lo especial.
    Adorei o banner e o layout novos, a ilustração ficou muito bonita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog eu estou a pouco tempo aqui mas já amo o seu blog e o novo Layout esta maravilhoso :D ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Li. Se o Blog está funcionando até os dias atuais isto demonstra a grande capacidade que você a Lu possuem em conquistar o público com as resenhas, tags e mais notícias literárias. Os autores, as editoras e os blogs parceiros são frutos de maravilhosos posts e indicações sobre cada livro, cada palavra dita. parabéns pelos 2 anos, que venham muito mais! O layout está lindíssimo.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos do blog, espero que venham muitos outros pela frente, e que o blog continue ótimo :D
    Eu também adorava o layout antigo, mas esse novo está muito lindo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie meninas,

    Parabéns pelos dois anos, que venham mais anos pela frente.
    Ficou lindoooo o novo layout , eu gostava do antigo, mas esse é lindo também!!!
    Desejo muito sucesso para vocÊs, muitos livros e ótimas leituras sempre!

    =)

    BJoks

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos do blog. Deve ser muito bom mesmo um projeto dando certo e passando anos e anos e mais pessoas se interessando por ele. Gostei do novo estilo do blog, ficou bem bonita. É muito bom mesmo fazer amigos, ainda mais com um gosto em comum.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog! Realmente não é simples manter um blog, dá trabalho, mas é bem gratificante. E a parte que eu mais gosto é dos amigos que fazemos graças à blogosfera, algumas das minhas amigas mais próximas conheci em eventos literários. O layout está lindo, adorei a ilustração! Que venham muitos outros anos pela frente. :)

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Parabéns por mais um ano completado!! E cada ano é um motivo de festa e comemorações, pois só quem atua e blog, sabe o quanto é dificil mantê-lo.
    E que venham mais anos completados, mais conquistas, mais desafios e realizações! Parabéns!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse blog lindo, gente!! Vcs merecem todo o sucesso que veio e que com certeza virá.

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabéns pelo aniversário. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça cada dia mais com qualidade. E que o blog seja sempre motivo de alegria na sua vida. Que venham muitos mais anos pela frente. Não conhecia o outro layout, mas adorei a ilustração.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog! O meu vai completar 3 anos em março e percebi como o tempo passa. É maravilhoso tr um blog, né? Já não me imagino mais sem ele. rs
    E o seu novo layout está de arrasar, muito lindo!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!!

    Parabéns pelo aniversário!!! E parabéns pelo lindo texto, concordo contigo...nada melhor do que fazer amigos, penso ser esse o maior objetivo, a troca de experiência e as amizades novas não é???? o restante como parcerias, sucesso, leitores assíduos vêm de um bom trabalho feito com amor e carinho. Vi muito isso no teu texto!!!

    Bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  13. Oi Li... parabéns pelo aniversário de 2 anos... a sensação é maravilhosa... quando vemos o nosso cantinho crescendo e obtendo as suas conquistas... desejo cada vez mais sucesso nesta nova etapa de lay novinho e eu adorei a ilustração.... desejo tudo de bom e que venham mais longos anos..... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláa, meus parabéns pelo aniversário do blog! é muito gratificando ver que o seu trabalho é reconhecido né? acho o seu blog muito lindo e muito organizado, continue sempre assim que vai longe!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos de blog! Eu visito o seu blog há pouco tempo, mas posso ver o carinho e dedicação que você tem. Desejo todo sucesso do mundo para você.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pelos dois anos de Blog!
    Desejo que vc tenha muito sucesso e alegrias com ele!
    Conheci esse ano e desde então sempre estou por aqui, qdo eu sumo é pq minha net me abandonou, rsrsrs...
    Mas assim que volta já venho ver as novidades.
    Adorei o novo visual, lindo! Parabéns para vcs! (mas sou apaixonada pelo o antigo) rsrsrs....
    Uma linda semana para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi Li, sua linda, tudo bem
    Seu novo layout ficou super fofo, adorei!!!!! Parabéns pelo aniversário do blog. Quando olhamos para trás é que percebemos o quanto conquistamos, as parcerias que adquirimos ao longo do caminho, as pessoas que conhecemos e os livros que nos encantaram. Que o Literalizando tenha muitos outros anos!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pelos dois anos do blog. Que ele nunca perca sua própria identidade e que venham muitos e muitos anos de sucesso pela frete.
    Amo esse seu cantinho e sempre que puder venho visitá-lo.
    Me encantei com a nova aparecia do blog, ficou linda, meninas, parabéns!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo níver do blog, nesse universo estamos sempre fazendo novas amizades, é um bom ver quando os blogueiros se apoiam.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos dois anos de blog, sei o quanto e difícil manter um blog, sempre atualizado, e ainda mais conseguir conciliar com a vida cotidiana, mas saiba que vocês fazem um lindo trabalho, com muita dedicação, compromisso, e saiba que o motivo de hoje ser o que é, foi por causa de vocês. O blog está maravilhoso com esse novo visual.

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Mudaram o layout? Ficou lindo! ♥ Nem reconheci o blog...haha' Um mega parabéns ao Literalizando, e também à todos que contribuem com ele ♥ todos sabemos que cuidar e manter um blog não é fácil..haha' que esses dois aninhos se multipliquem! Parabéns, Literalizando ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo niver !!
    O meu cantinho vai fazer 1 ano no mês de janeiro :)
    Blogar é muito bom ! Mas , é como você disse dá trabalho e exige muita dedicação .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos dois anos do blog e que venham muito mais anos e sucesso. Que bom que a Lu voltou. Gostei do novo visual do blog ficou show.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos dois anos!! Que venham muitos mais!!! A nova cara do blog tá linda!!! Adorei!! Bjoo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo aniversário do blog e pelas conquistas obtidas ao longo destes dois anos. O novo layout ficou muito bonito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas, lindo o blog O layout ficou um arraso!
    Adorei a postagem Parabéns pelo aniversário e que venham muitos pela frente, Costumo dizer que ser blogueira é um misto de loucura e paixão . Mas vale totalmente a pena pelas pessoas que encontramos pelo meio do caminho.
    Muito sucesso pra vocês beijos Grande

    Giuliana

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas!!

    Parabéns!! Muitos anos de blog sim!!! Muitas conquistas!!
    Quando fazemos aquilo que gostamos, colocamos carinho e amor e não tem como dar errado!
    Ser blogueira é difícil sim, exige muito mais que a maioria pensa!
    Parabéns pelo lay novo! E sucesso sempreeee!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  28. Olá! Parabéns pelo aniversário! É muito legal ver o quanto nosso trabalha dá frutos e cresce cada vez mais. Desejo cada vez mais sucesso para vocês! beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Obaoba.
    Adoro este blog e saber do crescimento dele nesses anos é demais.
    Parabéns pelo Niver. Que venham muitos anos.
    Como fã de livros e literatura adoro o nome do blog. Afinal, tudo isso é um sonho... Literalmente, literaturamente...
    Parabéns! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Que legal eu estar conhecendo o blog bem no mês do aniversário; espero que me traga sorte, rsrs...
    Como não cheguei a conhecer o layout antigo , esse é o meu preferido :) , acho lindo <3 !!!
    Parabéns LS , que venham muitos outros anos de sucesso <3 .

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo blog! Que ele cresça cada dia mais :)
    Adorei o layout!
    Fazer amigos é a melhor coisa de se ter um blog mesmo.
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns! Que seja repleta de sucesso os caminhos do blog e das "escritoras" também. Achei o layout lindo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo niver do blog!
    Aqui está sempre muito lindo! Meu blog faz dois anos daqui a alguns meses e eu já sinto tanta felicidade, imagina como você deve estar se sentindo!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, super parabéns pra você!!! :D Não vejo a hora do meu Literasutra completar dois anos também hahaha
    E esse top comentarista tá valendo muito a pena, hein? Derrubando forninhos! hahaha
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Parabéns por mais um ano de blog e que venham muitos ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Parabéns por mais um ano de blog! em janeiro estarei comemorando o segundo aniversário do meu blog e até agora não consegui uma parceria com editora HSUHASHU... Portanto, congratulations!

    Ps: Amei essa mudança no layout :B

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela conquista de vocês, mesmo frequentando o blog a pouco tempo posso dizer que é um projeto que vale a pena e ue vocês estão de parabéns por trazerem tanta felicidade aos leitores.

    ResponderExcluir
  38. Ola´´a querida
    Nossa, dois anos haha meus parabéns que ainda venham mais dez e que venha também muito sucesso, belas parcerias e tudo de bom, vocês merecem, o blog é lindo demais ;)
    Boa sorte sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Parabéns por mais um ano do blog e que venha muitos mais. Que o blog continue crescendo ainda mais, com muito mais resenhas incríveis.
    Quero desejar sucesso, muitos livros na sua estante, parcerias e etc.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns! Manter um blog sempre atualizado e arrumadinho por dois anos deve dar um trabalhão (só de pensar ... ) Que muitos outros enxerguem e deem valor ao trabalho envolvido no projeto. E que venham mais anos de literalizandosonhos!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito sucesso para o blog e muitas leituras e parcerias pra vc! Sei como é difícil manter o blog atualizado sempre é um desafio grande, mas você arrasa! Bjkas

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog, que venham ainda mais parcerias e leituras nos próximos anos. Realmente manter um blog atualizado e com conteúdo é algo difícil. Mas para quem ama o que faz nada é impossível.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns (super atrasado, rs, mas de coração)
    Manter um blog realmente é trabalhoso, quase um segundo emprego, rs, mas é gratificante, e as amizades conquistadas fazem todo o esforço valer a pena.
    Que venham muitos anos de sucesso e conquistas!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links