terça-feira, 10 de novembro de 2015
26

[BOOK HAUL] #13 Outubro/2015

Olá leitores!
Hoje é dia de Book Haul!
Vamos aos livros recebidos em Outubro. ;)


Novo Conceito

 Como se Apaixonar (Cecelia Ahern)
A Menina da Neve (Eowyn Ivey)
Amor Imortal (Ana Carolina KJ)

Editora Pandorga

Função CEO - A Descoberta do Prazer (Tatiana Amaral)

Autora Elysanna Louzada

 Corações em Guerra - Terceiro volume da trilogia Herdeiros do Trono. ♥



Todos os livros recebidos em Outubro são frutos de parceria. Consegui não comprar nenhum livro mês passado! \o/
Aguardando ansiosamente a Black Friday, espero que valha a pena! rs
Beijos.









26 comentários:

  1. Oi, Li. Esse mês foram ótimos livros recebidos, assim como todos os outros. Entretanto, apenas um se destacou e ganhou um lugar em minha lista de desejados, foi A Menina da Neve. Espero que todos os outros sejam tão bons quanto.

    ResponderExcluir
  2. Oie ...
    Adorei tudo ! Mas , os que mais me interessaram foram os livros da novo conceito , eles sempre arrasam , né ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu ótimos livros, mas não conhecia a série Herdeiros do Trono.
    A Novo Conceito sempre traz livros ótimos, mas por enquanto apenas A Menina da Neve está na minha lista de desejados, dos outros ainda espero resenhas para saber se fazem meu tipo de romance.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa com o livro da Tatiane Amaral. Vou ficar esperando resenha. Parabéns pelos livros e boas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, que livros maravilhosos estou louca pra ler Função CEO - A Descoberta do Prazer, Como se Apaixonar, A Menina da Neve também estou esperando ansiosamente a black friday bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros da novo conceito arrasaram, pena que não vai dar tempo de ler nenhum deles ainda esse ano, mas quero muito ler Amor Imortal, e Como Se Apaixonar.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum desses, mas a Novo Conceito ta com tudo, os três livros parecem ser muito bons e me interessei por eles.Me interessei pelo livro Corações em guerra acho que não conhecia a trilogia, são tantos livros que vejo que as vezes nem me lembro se já vi algum volume anterior kkk.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos livros que você recebeu e como você eu também estou me controlando esperando pelo Black Friday, eu só espero realmente que essa espera tenha valido a pena ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros recebidos no mês de outubro.
    Dos livros que você recebeu, pretendo ler Como Se Apaixonar, A Menina na Neve e Amor Imortal, ambos parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Dos livroc citados, fiquei com vontade de ler A Menina Da Neve e vou aguardar resenha aqui no blog. Espero que vc possa ter ótimas leituras.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ótimos livros!! Quero ler o Amor Imortal, tou bem curiosa comesse lançamento. :)

    ResponderExcluir
  12. Também não comprei nada mês passado, também estou guardando dinheiro para a Black Friday (mas acho que não vou conseguir muita coisa boa...). Estou com vontade de ler A Menina da Neve, Amor Imortal e Função CEO :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ler A Menina na Neve... Estou aguardando a Black Friday também para fazer aquela compra, espero que tenha muita coisa barata e que, como vc disse, valha a pena! Vamos torcer!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Dentre esses livros, A Menina da Neve é o que eu mais tenho interesse. Gostei bastante do que a história trata, principalmente por envolver um certo mistério. Adorei a lombada dele! Eu, assim como você, espero que a Black Friday esteja com preços baratos, pois estou com vontade de comprar muitos livros!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Estou super ansiosa para ler A Menina da Neve...já li várias resenhas ótimas, e a cada resenha cresce mais o meu interesse!
    E os livros que recebeu parecem ótimos...oba logo teremos mais resenhas!
    Um super bjo!
    Alê
    Alê-Bordados e Crochê

    ResponderExcluir
  16. Oi, Li!
    Quero muito ler Como se apaixonar de Cecelia e Amor imortal da Ana... Também estou aguardando a Black Friday, vai ser minha primeira experiência com compras de livros, vamos ver no que vai dá...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros! Quero muito Como Se Apaixonar, Amor Imortal e Menina da Neve. São os que mais me atraem dos que estão nesse post. E acho que todo mundo está esperando pela BF para poder se jogar, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Esse mês que passou só chegou livros de sorteios, tenho me controlado também para não comprar, dos que você ganhou gostei mais de Como se apaixonar. A Descoberta do Prazer não me atraiu, já estou cansada de tramas assim. Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Curti seus recebidos.
    Fiquei interessada pela série Herdeiros das sombras. E desde o lançamento me agradou A menina da neve.
    Como se apaixonar parece bom. Li o Livro do amanhã da autora e gostei do estilo dela.
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Quanto livro bom vc recebeu <3 ... O que mais me interessou foi o da Tatiana Amaral , pois além de ser hot, é nacional e estou dando prioridade para os nossos autores ultimamente.
    Também não conprei nenhum livro ainda, esperando pela Black Friday e espero que valha a pena.

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Só livros maravilhosos você recebeu <3
    Adorei os de parceria com a NC,devem ser ótimos.E que capa linda é essa de Amor Imortal,já quero.E eu não conhecia essa trilogia Herdeiros do Trono mas ela parece ser bem legal,vou dar uma procurada sobre ela.Boa leitura.

    ResponderExcluir
  22. Gostei do livros A menina da Neve, já li a sinopse e me interessou muito, consegui aproveitar umas promoções legais na Black Friday.

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler A Menina da Neve <3 Já li várias resenhas positivas, irei comprar assim que possível! É tão bom receber livros de parceria, né? Não há do que reclamar hahaha! Beijos
    http://menteliterariablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Gostei muito dos livro desse mês mais o que mais me chamou atenção foi Amor Mortal li algumas resenhas do livro e gostei bastante da historia !!

    ResponderExcluir
  25. Na sua Book Haul tem livros incríveis. Estou muito curiosa para ler A Menina da Neve, Amor Imortal e o segundo volume da trilogia Herdeiro dos Tronos, pois já tenho o primeiro.

    ResponderExcluir
  26. 'Amor Imortal' e 'Menina da neve' são dois livros da qual eu gostei bastante da sinopse. Li até umas resenhas ... festas de fim de ano chegando, ótima hora pra ler eles.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links