quarta-feira, 4 de novembro de 2015
33

[EVENTO] Lançamento Destinado - Carina Rissi

Olá!
Esse final de semana tem Carina Rissi em Ribeirão Preto! Êêê!!! \o/



Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Lançamento

Data: 07/11/2015 às 16h00
Local: Livraria Travessa - Ribeirão Shopping


Estarei lá mais uma vez prestigiando a diva Carina Rissi!
Beijos.








33 comentários:

  1. Mais uma lançamento incrível, amei , romance de época sempre me conquista. Parabéns a Carina Rissi, muito sucesso!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sorte do pessoal de Ribeirão Preto por ter essa chance. Ainda não cheguei a ler a série Perdida, mas ouço apenas elogio e desejo sucesso a autora com esse mais novo lançamento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. sempre ribeirão preto,o cidadezinha de sorte ><
    romance de epoca?lol eu amo romance de epoca <3
    ps.esse homem da capa deve ser um gato >u<
    sorte a protagonista que sempre consegue um pedaço de mal caminho...
    okay gente,eu sei,to fora da casinha hj -_-

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Nunca tem nada pra minha cidade :(
    Que pena !
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, já é o terceiro livro da série, não é? Eu só li o primeiro... Se tivesse feito o meu estilo com certeza eu iria querer ler tudo KKKK... Queria conhecer a Carina, mesmo não sendo lá muuuuito fã.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mais um pra minha lista de desejados amei amei a sinopse bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou doida por este lançamento, acompanho a série que é tudo de bom com muitas risadas e trapalhadas da Sofia. E pelo visto vai continuar assim, não vejo a hora de comprar e ler.

    ResponderExcluir
  8. Que o evento seja um sucesso para a autora!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Que o evento seja super agradável e de muito sucesso.
    Já conheço o trabalho da Carina e espero muito poder ler o livro dela algum dia...
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que inveja, sou louca para conhecer essa autora, e foi por ela que me apaixonei por leitura nacional, e por isso devo muito a ela, e aos seus livros. Você podia trazer um livro autografado e sortear para os leitores.

    ResponderExcluir
  11. Eu fui no evento de lançamento de Destinado da Carina que teve em BH e foi lindoooooooo!
    Ela respondeu as perguntas e ja sabemos umas novidades, hehehe.
    Vale a pena demais!
    Beijos
    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que legal, esse vai dá para vc ir! Nos traga muitas novidades hehehehe...
    E pela sinopse parece ótimo esse livro, fiquei com vontade de ler. Tem muitos segredos para serem revelados, adoro um suspense.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida pra ler esse livro! Eu adoro todos os livros da Carina Rissi, e ia querer muuuito ir no lançamento, mas moro muito longe :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Esse livro aparenta ser ótimo! O que mais me chamou atenção é o fato de que algo do passado vem á tona, deixando os leitores surpresos. Fiquei muito curioso sobre isso hahaha Espero que o evento de ontem tenha sido um sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Não conhecia a autora, mas o livro parece ser muito bom! Infelizmente não pude estar no evento, até porque moro bem longe. Mas desejo sucesso a autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Carina Rissi é uma autora que estou aguardando muito para a leitura. Quando vejo ótimos comentários sobre Perdida, Encontrada e outros livros da autora ficou louco por eles. Logo, quero Destinado.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li!
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da Carina?! Mas espero remediar isso em breve... Achei muito bacana a história dessa vez ser contada pela perspectiva do Ian - pelo pouco que eu sei desse casal apaixonante, essa mudança vai agradar bastante os fãs dessa série, principalmente aqueles que suspiram por esse mocinho.
    Espero que o evento de lançamento tenha sido um sucesso.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ai gente né que deve evento dessa Diva em Manaus, nem acreditei quando soube que essa mulher maravilhosa vinha pra Manaus, por sinal o evento já aconteceu no dia 2 de outubro e já estou com meu destinado devidamente autografado.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ler essa série, pena que o evento é muito longe daqui, na região que eu moro dificilmente tem eventos literários, mas se tivesse com certeza eu estaria presente.
    Espero que a autora tenha muito sucesso nesse lançamento.

    ResponderExcluir
  20. Eu estou com muita vontade de ler essa série, tomara que consiga logo!! As capas são lindas, sou apaixonada por elas!!! Parabéns pelo lançamento!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Apenas esperando que a Carina venha fazer o lançamento aqui também, porque preciso desse livro. A série é maravilhosa e mal vejo a hora de poder ler!

    ResponderExcluir
  22. Já conhecia a autora, porém não tive a oportunidade de desfrutar de suas obras. Infelizmente - eu acho - que não teve esse evento aqui na cidade aonde moro, mas para quem foi ao evento de ribeirão tomara que tenham gostado, pois há muitas pessoas que gostariam de estar no lugar das mesmas. Espero que o evento tenha sido um enorme sucesso.

    ResponderExcluir
  23. OI! Esse livro parece ser bem interessante, amo romances de época e esse parece ser daqueles que tira o fôlego. Achei legal esse clima de segredos do passado do mocinho, gostaria de saber o porque ele tem que protege-la. Gostei, uma pena que não poderei ir no lançamento.

    ResponderExcluir
  24. Nunca li nenhum livro da autora, mas tenho alguns autografados... ainda não tenho meu Destinado, mas quando chegar a vez de Perdida ser lido com certeza vou providenciar a compra. Espero que o evento tenha sido legal, a Carina é muito simpática!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Não li nada da Carina ainda, mas quero muito ler está trilogia.
    Adorei a capa do último livro. É o último né?
    Tenho certeza que o lançamento foi Mara.
    E torço mto pelo final feliz (no mesmo século/tempo) para o casal.

    ResponderExcluir
  26. A Carina Rissi é diva <3 , e a série Perdida é maravilhosa ... Não pude ir no evento, mas vou comprar Destinado na black friday <3 com certeza !

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Como eu gostaria de ter ido,sou mega fã da Carina e adoraria prestigiar esse evento.Espero que você tenha se divertido e trocado um papo com a escritora.Não vejo a hora de iniciar essa leitura e me apaixonar mais ainda pelo Ian.

    ResponderExcluir
  29. Esse livro tem lido o lançamento do ano para mim, to mega ansiosa para fazer a leitura, só pela divulgação da capa eu já me apaixonei.

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Gosto muito dessa serie e li Destinado e adorei principalmente por temos o ponto de vista do Sr.Clark e queria muito que tivesse esse evento na minha cidade !!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Gosto muito dessa serie e li Destinado e adorei principalmente por temos o ponto de vista do Sr.Clark e queria muito que tivesse esse evento na minha cidade !!

    ResponderExcluir
  32. Mas um lançamento que fiquei de fora, mas tudo bem.. Ainda não li nenhum livro da Carina, mas pretendo ler com certeza lá pra 2016, pois estou cheia de livros pra ler esse ano. :)

    ResponderExcluir
  33. Rapaz, esse mês teve tanto evento bom em Ribeirão Preto, galera sortuda, essa que mora lá. Quanto ao livro, estou ansiosa pra ler ele, os dois primeiros foram maravilhosos.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links