quarta-feira, 4 de novembro de 2015
32

[EVENTO] Lançamento Não Espere Pelo Amanhã - Josy Stoque

Olá!
No domingo, 08/11, acontecerá o lançamento do livro Não Espere Pelo Amanhã, da autora Josy Stoque.

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Lançamento

Evento no Facebook: Lançamento Não Espere Pelo Amanhã.

Doida para ler esse livro da Josy!
Mais um lançamento para minha agenda do final de semana!
Quem for de Ribeirão Preto não deixe de ir, e me encontre lá. :)
Beijos.









32 comentários:

  1. Oi, Line!
    A sinopse é bem atrativa, aguardarei sua resenha para conhecer um pouco mais da obra.

    bju's Ju.
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  2. a capa é linda e a sinopse é maravilhosa...
    pena que eu não moro perto de ribeirão preto :(
    ps.dia 07 não é sabado?

    ResponderExcluir
  3. Outro grande evento em Ribeirão Preto! Nunca li nada da autora, apesar de conhecer alguns de seus livros por resenhas, pois eles não fazem muito o meu tipo, por terem um teor mais erótico, mas admito que a sinopse desse livro consegue despertar minha curiosidade. Espero que o evento seja um sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Já vi muitos elogios sobre esse livro , mas , ainda não li !
    E esses eventos que nunca chegam aqui

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ler algo da Josy, eu fiquei muito feliz ao saber que ela encontrou uma editora para publicar os seus livros <3 Parabéns para ela! Se eu morasse perto é quase certeza de que eu iria! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ola, nossa adorei a sinopse nunca livro um livro desse tipo escrito por um(a) escritor(a) brasileira agora fiquei com muita vontade de ler bjs

    ResponderExcluir
  7. Que a autora faça muito sucesso no lançamento do livro. Parece ser muito bom uma agencia brasileira de inteligencia, já soa investigação e mistério sem falar nessa atração e ódio rs.

    ResponderExcluir
  8. Que o evento seja um sucesso!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    já conheço o trabalho da Josy e acho ele super interessante, pena que nunca li nada dela, mas quem sabe eu não ganho um oportunidade?!
    Que o evento seja um sucesso.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Porque esses eventos legais não vem ´para cidades perto da minha. A capa do livro ficou bem legal, porém o gênero do livro não me interessou muito, mas mesmo assim desejo muito sucesso a autora, e tenho certeza que tem muita gente que vai amar o livro dela.

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee!!!!!!!! Que post maravilhoso!!!! Muito obrigada pelo carinho! Muito feliz com os comentários também!!! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahh bacana demais eventos literarios.
    O livro Não Espere Pelo Amanhã é mto elogiado e a Josy Stoque é super gente boa, sempre nos trata mto bem.
    Eu nao sou de SP, mas ela vai vir a BH, entao terei a oportunidade de ir.
    Beijos
    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    O título bem interessante...ainda mais no mundo em que vivemos, corremos tanto que o mais importante sempre fica pra amanhã!
    Tbém fico no aguardo da sua resenha.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu já li outro livro da Josy Stoque e gostei bastante da escrita da autora, agora já estou querendo muito esse novo livro dela, que também parece ser ótimo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Preciso começar a ler os livros da Josy Stoque a cada lançamento , um mais interessante que o outro, to louca já, só que uma louca pobre rsrsr
    Parabéns a autora e muito sucesso, o evento certamente vai ser ótimo
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Se eu não me engano, esse livro estava como digital e a Editora comprou os direitos dele, né? Fico feliz pela autora! Como eu não curto romance erótico, o livro acabou não me interessando. Mas, para quem gosta de livros desse estilo, para ser uma ótima opção. Desejo muito sucesso para a autora!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da capa!! Outro evento que não pude comparecer devido a distância... Espero que o livro seja bom e que você possa gostar! (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eis mais um lançamento ou relançamento da Josy Stoque, então mais uma decepção para mim, pois não curto o gênero publicado pela autora. Não gostei da premissa do livro também, com os clichês de amor e ódio e os opostos se atraem. Não curti Não Espere pelo Amanhã.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Li!
    Curto bastante livros com a trama igual a Não espere pelo amanhã, onde os mocinhos despertam sentimentos contraditórios um no outro. Não li nenhum livro da Josy mas esse com certeza vai pra minha lista de desejados! Vou ficar esperando sua resenha sobre ele, vai ter né?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Vou ficar por enquanto babando porque como disse antes moro no amazonas e eventos assim só me lembram que quase ninguém geralmente vem pra casa ¬¬ Pelo menos essa ano tivemos a Julia Quinn. Eu já tenho esse livro no kindle ^^

    ResponderExcluir
  21. Bem interessante esse lançamento, ainda não li nem um livro da Josy Stoque, mas lendo a sinopse desse livro vi que ele não faz muito meu estilo de leituras, por este motivo não pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curiosa com esse livro, vou esperar pela resenha pra saber mais sobre ele!! Parabéns pelo lançamento!! :)

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nada dessa autora, mas fiquei bem curiosa pelo lançamento, ainda mais depois de ver a sinopse. Desejo muito sucesso e espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  24. A sinopse e a capa são bem chamativas, porém não fiquei muito atraída em adquirir o livro. Com certeza o mesmo me parece ser um livro envolvente, sexy e com personagens incríveis. Espero que o evento tenha sido um enorme sucesso.

    ResponderExcluir
  25. OI! Um belo lançamento, já deu para ver que o livro é bom. Sempre gosto quando a mocinha e o mocinho trabalham sob risco, já vi que ambos serão fortes e que teremos cenas de ação de tirar o fôlego, será? Hum, já quero conferir. Uma pena que não posso ir ao lançamento.

    ResponderExcluir
  26. Embora eu queira conhecer a escrita da Josy, vou optar pelos livros de fantasia, esse não faz meu gênero. Mas espero que o lançamento tenha sido um sucesso e que tenha se divertido no evento.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. O começo do mês foi agitado hein! Cheio de eventos. Uhu.
    Eu tenho livros da autora, mas ainda não li.
    Estou lendo Puro êxtase, mas como é e-book e estou com problema nos olhos to demorando.
    Mas to curtindo o romance hot.
    Quero saber como foi o evento.
    Eu vi algo no face da autora.
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Não conheço nenhuma obra da autora , mas pela sinopse fiquei bastante interessada nesse...E lá vai mais um para minha imensa lista de compras de natal; e se depender de tanto lançamento bom, essa lista só vai aumentar :) !

    ResponderExcluir
  29. Oie
    Como já vi seu outro post sei que o evento foi um sucesso,espero que você tenha se divertido.A Josy é maravilhosa,tenho certeza que esse mais novo livro dela também vai ser contagiante.

    ResponderExcluir
  30. bem interessante o livro, já que eu ainda não li nenhum livro da autora, to bem curiosa com esse.

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Não conhecia ainda esse livro da Josy mas por isso os lançamento são sempre bons para conhecer melhor até a visão de outras pessoas !!

    ResponderExcluir
  32. Nunca tinha lido nada da autora e do livro, só tinha visto a capa ... não pude ir, infelizmente, moro looonge. Fico chupando dedo sempre que vejo esses eventos longe :')

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links