sexta-feira, 27 de novembro de 2015
24

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Novembro/2015 - Editora Pandorga

Olá!
Hoje é dia de conhecermos as novidades do mês da Editora Pandorga.


Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legitimo playboy, vivendo de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada.
Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquista-la. Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos.
Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal.



MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

 Neimar é um grande investigador particular contratado para desvendar a misteriosa morte de Isabelle. Neuah, o contratante, possui um desvio de personalidade e uma vida misteriosa. Foi investigando a vida dele em paralelo que Neimar não somente elucidou o caso, mas mergulhou em um mundo sombrio, excitante, misterioso, romântico e mágico, onde mortais e imortais convivem juntos.
O poder e o descortinar da alta magia, o domínio de pessoas, o poder dos entrantes e dos anjos caídos convivendo conosco e os mistérios reais dos extraterrestres.
Avassalador, envolvente e intenso. Você não conseguirá parar de ler e não será o mesmo quando alcançar a última página. Acredite.


 A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.

 A bela adormecida está cansada de dormir sozinha.
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama – ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

 SAMANTHA ROUSSEAU é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

 Steve está de volta e pronto para mais aventuras! Mas, dessa vez, a diversão aterrissa mais próxima de casa. Enquanto caminha pela vila, Steve fica surpreso ao ouvir um alto boom! Quando ele volta para casa, encontra sua fazenda de trigo destruída e uma enorme cratera onde o trigo crescia. Sua espada de diamante também sumiu! Steve acredita que isso seja obra de um Griefer e de muito TNT. Desolado, Steve quer reconstruir sua fazenda e encontrar sua espada, mas com seu trigo destruído, ele precisará da ajuda de seus velhos amigos.
Quem é o Griefer que aterroriza Steve e as pessoas da vila?  E como Steve encontrará meios de reconstruir sua próspera fazenda?  Com desconfiança circulando e sem respostas para os problemas, Steve torna-se o principal suspeito desses crimes – e, para limpar seu nome, ele precisa descobrir quem é o misterioso Griefer antes que algo ainda pior aconteça.

 O médico do futuro tem a função de conselheiro da saúde, não apenas gerenciador e administrador de medicamentos, como acontecia alguns anos atrás. O fato é que a relação médico/paciente está mudando, e mudando para melhor. Depois de um período crítico quando, da parte do médico, a falta de envolvimento e a rigidez ao cumprir protocolos eram confundidas com profissionalismo e, da parte do paciente, a atitude passiva, esperando por um milagre, uma medicação que resolvesse seu problema rapidamente, surgiu a necessidade de mudança.
Um time de médicos com grande influência e altíssimo conceito nas redes sociais apresenta as mais atuais ideias e ferramentas para que possamos ter longevidade e qualidade de vida.
Ao abordar este assinto tão atual, este livro traz muitas novidades. Inédito e revigorante, tem comunicação clara e apresenta uma nova visão da medicina e da saúde, além de ensinar como manter o bom funcionamento do corpo humano, que é uma máquina complexa e maravilhosa. Ademais, apresenta avançados tratamentos, prevenções e a importância da sexualidade e dos hormônios na máquina complexa e maravilhosa que é o corpo humano.

 Nesse incrível guia para uma vida mais plena e satisfatória, G. Soares usa sua experiência para nos fazer refletir sobre o modo como vivemos e lidamos com a vida pessoal e social. Através de reflexões e histórias ele nos mostra que o segredo para o sucesso é a gratidão e satisfação em ajudar o próximo.
O sucesso não está ligado apenas ao patrimônio material, mas aos bons exemplos, como um legado deixado as próximas gerações.
Quando somos agradecidos, temos muitas conquistas que vão muito além do material, e ter seu nome incluído na história de outras pessoas poderá ser a maior conquista de sua vida.
Seja agradecido e tenha uma vida plenamente realizada.


Este livro tem por objetivo demonstrar a evolução do Cooperativismo desde a sua criação até a atualidade e as vantagens aos cooperados. Já o Empreendedorismo demonstra que, mesmo o pequeno empreendedor poderá ter seu negócio com sucesso.
O sistema cooperativo criado em 1902, pelo Padre Theodor Amstad, no Rio Grande do Sul, evolui rapidamente nos últimos anos e tanto as cooperativas de crédito como as de outros ramos atendem aos pequenos depositantes e produtores às micros, pequenas, médias e grandes empresas. O cooperado não é apenas o cliente, mas o sócio que tem vantagens participando dos lucros anuais, podendo votar e ser votado para o conjunto da diretoria, pois também é o dono.
O empreendedorismo é a demonstração de que todos com um bom planejamento poderão ter sua micro, pequena ou média empresa ou, mesmo tornar-se um MEI – Micro Empreendedor individual com todas as facilidades para seu pequeno negócio, estabelecidas por Lei. As cooperativas modernas e democráticas que respeitam as diferenças e a liberdade de divergência de opinião, crescendo, abrem portas para que todas as pessoas cresçam juntas. (...)
Cooperativismo e Empreendedorismo: As portas abertas para o sucesso de todos.

Livros para todos os estilos e gostos!
Beijos.











24 comentários:

  1. Os lançamentos da vez não me empolgaram, mas há alguns bem interessantes. Os que mais chamaram a minha atenção foram Um Amor Inesperado e Um Coração Entre Dois Mundos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei os lançamentos um pouco fracos pra mim. O que mais me empolgou foi Um Coração Entre Dois Mundos, fiquei curiosa com a história da Mel e os seres fantásticos. Vou esperar pela resenha pra saber mais. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Foram poucos livros que li da Pandorga, mas valeram super a pena.
    Esse mês os lançamentos não estão tão instigantes , mas Um Amor Inesperado e De repente me chamaram bastante atenção , por ser mais meu estilo e possuem capas maravilhosas <3 . Esse mês , esses dois são únicos que eu possa vir a ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimos lançamentos...fiquei curiosa para saber mais sobre: Um coração entre dois Mundos; Anjos Caídos e Invisível...a sinopse deles prendeu muito a minha atenção...louca para ler resenhas deles...e que capas Incríveis.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Gostei de vários dos lançamentos ,mmas , o melhor que achei foi "imprudente " !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Editora Pandorga não são do meu total agrado, mas surpreenderam-me este mês. Gostei dos seguintes lançamentos: Invisível, Imprudente e De Repente.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos estão muito bons. Me interessei por Anjos caídos com essa morte misteriosa, mundo sombrio, magia, é bem desse gênero que gosto. E Um coração entre dois mundos, com anjos, demônios e seres mitológicos esse livro promete.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Li!
    Já tinha visto Um coração entre dois mundos antes e desde então fiquei bastante curiosa com a sinopse; esse é o único que faz meu estilo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. A editora pandorga esta arrasando porque ao de olhar a lista um três ja foram pra minha lista de desejados, prevejo minha falência. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada pela maioria dos livros e o livro que mais chamou minha atenção foi Invisível. Já quero muito ler.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos lançamentos da Pandorga desse mês. Estou com muita vontade de ler Imprudente, De Repente e Um Amor Inesperado. Parecem ser ótimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Geralmente livros da editora não me interessa tanto mas desse vez eu gostei bastante da sinopse de Anjos Caídos, adoro um livro com mistério.

    ResponderExcluir
  13. Geralmente os livros desta editora não me agradam muito, mas gostei de alguns destes lançamentos.
    Gostei das fantasias, dos que falam de anjos caídos e do que trata da violência contra mulher.
    Os outros que parecem religiosos ou autoajuda, daí não me agradam.

    ResponderExcluir
  14. Hello!
    Tenho gostado os livros da Editora Pantorga e esse mês eu fiquei de olho em varios hein?!
    Gostei de cara do Um Coração entre 2 mundos, capa linda e sinopse ainda mais. Esse vou ler primeiro.
    Anjos Caídos parece ser mtooo bom tb, apesar de nao gostar do nome Neimar, hehehe.
    Animei de conhecer a serie royal tb, as capas estao lindas.
    Ainda vou ler!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, a editora Pandorga sempre lançando ótimos livros e que capas mais lindas, os que mais me chamaram atenção foram um amor inesperado, anjos caídos e invisível já estão na minha lista de desejados bjs.

    ResponderExcluir
  16. OI! Tem alguns livros que me interessaram. Um amor inesperado parece ser aquele romance atraente e já percebi que esse ex é perigoso, espero que a mocinha não sofra nas mãos dele. Um coração entre dois mundos parece ser interessante, essa ideia de sequestro por causa de um poder que a mocinha tem parece que vai render e um mocinho atraente ninguém resiste.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Os livros que mais me chamaram atenção foram Um coração entre dois mundos e Anjos caídos: A revelação pois os dois possuem temas similares e são temas que costumo ler com bastante frequência. Estou com o pé atrás em relação aos livros De Repente e Imprudente pois os mesmos parecem ser daqueles tipos de livros românticos, clichês. Enfim, os livros parecem ser ótimos, porém poucos me agradaram de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Amei os lançamentos dessa editora, e tem dois livros que já fazem parte da minha lista de desejados, e são de autores nacionais, Um Amor Inesperado, e Um Coração Entre Dois Mundos.

    ResponderExcluir
  20. que capas lindas! nenhum me chamou muita atenção, e acho q nenhum livro da editora em casa, mas queria muito ler algum!

    ResponderExcluir
  21. Tem uns três livros desses lançamentos que eu gostei, mas com uma lista ENORME de dobrar quarteirão fica difícil colocar tudo na lista Ç_Ç Mesmo assim acho que Um coração entre dois mundos vai pra lista, acho ...

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Gostei dos lançamentos.A trilogia da Ana Lemos parece ser muito boa,e eu ainda não li a Série Royal mas achei esse segundo livro bem mais interessante que o primeiro.E se tem um livro que me chamou mesmo atenção foi Anjos Caídos,adoro a temática do livro.

    ResponderExcluir
  23. Um amor inesperado, coração entre dois mundos, invisível e anjos caídos foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    De todos os livros o que me chamou mais atenção foi De Repente e coração entre dois mundos !!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links