sexta-feira, 13 de novembro de 2015
28

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Novembro/2015 - Novo Conceito

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos de novembro da Novo Conceito? :)
Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.

Skoob

 


O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?
Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?
Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?
Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...

Skoob

 


Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.
Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?

Skoob

 


Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.
Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.

Skoob


Tem livros para todos os gostos, romance, suspense, drama...
Amei todos!!! ♥
Beijos.








28 comentários:

  1. A Desconhecida e Esperando por Doggo me chamaram muito a atenção, quero já! <3

    ResponderExcluir
  2. Li, minha opinião sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito deste mês é razoável. Os livros me agradaram de alguma forma, mas também não foram de extrema surprese e desejo. Os que mais se destacaram foram Todos os nossos ontens e A Desconhecida.

    ResponderExcluir
  3. Desses da lista, os que despertaram minha curiosidade foram: Esperando por Doggo e A Desconhecida, mas os outros também parecem interessantes.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  4. Todos os Nossos Ontens e A Desconhecida foram os livros que mais me interessaram. Há pouco tempo, vi a Editora Novo Conceito falando que Todos os Nossos Ontens deveria ser lido pelos fãs de Jogos Vorazes, o que me interessou de cara. Após ler a sinopse do livro, vi que ele me interessou bastante! A Desconhecida me agradou não só pela história, mas também pela capa, por conter esse tom misterioso. Já coloquei na lista de próximas compras!

    ResponderExcluir
  5. Todos os Nossos Ontes e A Desconhecida foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, o livro Todos os nossos ontens não está tão distante da nossa realidade a sinopse é bem interessante desses lançamentos da editora o que mais me chamou atenção foi ele com certeza vou adiciona-lo a minha lista de desejados bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou querendo ler A Desconhecida, parece ser bem interessante :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adorei o todos os nossos ontem, apesar de ter medo de histórias que mexem com viajem no tempo, eu sempre fico com aquela sensação : sim o que foi que aconteceu antes? ou melhor da primeira vez.... ai a história entra num loop infinito e trava o sistema....

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto não foi somente eu que me interessei pelo "Todos os nossos ontens", o enredo parece ser munto bom, "A desconhecida" parece ser bom também, mas alguma coisa nessa sinopse me incomodou >_< Vou ver algumas resenhas sobre, quem sabe algum livro desses vai para a minha quilométrica lista ...

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante, Esperando por Donggo.

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos, me interessei por A desconhecida com uma historia sombria e Todos os nossos ontens com essas viagens no tempo que adoro.

    ResponderExcluir
  12. A Novo Conceito tem ótimos lançamentos esse mês, adorei a premissa de Todos os nossos ontens e A Desconhecida parece fazer meu tipo de livro, mas O Bangalô e Esperando por Doggo me interessaram também, mesmo que em menor grau.
    Adorei a variedade de gêneros nesse mês.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito livro de época mais a sinopse do livro O Bangalô, me chamou bastante a atenção, esse mês foi o único lançamento que chamou bastante a minha atenção.

    ResponderExcluir
  14. Não me interessei por nenhum doa lançamentos da Novo Conceito, talvez eu de uma espiada no livro A Desconhecida, mas acho que so esse mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Lançamentos interessantes...gostei de todos, mas se tivesse que escolher apenas um. Seria "O Bangalô" a capa já me chamou assim de cara, e a sinopse então!
    Louca para ler uma resenha dele!
    Um super bjo!
    Alê
    Alê-Bordados e Crochê

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos da novo conceito esse mês tá de dar água na boca. Só não fiquei com muita vontade de ler O Bangalô, os outros livros já quero apara agora! hahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li!
    Achei interessante o assunto abordado em Todos os nossos ontens mas não sei se eu leria pois achei a sinopse muito vaga, o jeito é esperar resenha sobre ele para eu decidir se lerei ou não... Gostei de A desconhecida, gosto de livros nesse estilo... Esses dois foram os únicos que me chamaram a atenção.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oi...
    "A Desconhecida" tem tudo para ser um ótimo livro . Com certeza vou querer o meu exemplar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi...
    "A Desconhecida" tem tudo para ser um ótimo livro . Com certeza vou querer o meu exemplar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OI! Confesso que o que mais me cativou foi O Bangalô, os livros que tratam da Segunda Guerra Mundial sempre me emocionam e ver que esse livro é sobre um romance que nasceu durante a guerra só me faz querê-lo mais. A Desconhecida também parece ser bom, quero ver como ele pode ajuda-la.

    ResponderExcluir
  21. Adoro lançamentos!! :) Os desse mês que mais me chamaram a atenção foram A Desconhecida e Esperando por Doggo. Estou bem curiosa com eles. Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu amo os livros da Novo Conceito , mas esse mês, na minha opinião, os lançamentos deixaram a desejar. Não me interessei por nenhum. O único consolo é saber que , pelo menos desse mês, minha lista de desejados não ficará maior com os livros da NC e eu não vou à falência, rsrs!

    ResponderExcluir
  23. NC arrasou. Quero todos.
    Todos os nossos ontens foi o que mai me chamou a atenção.
    Um livro que parece trazer todo o autoritarismo de um governo.
    Adoro viagens no tempo.
    O livro da Sarah parece ser um lindo romance. Faz tempo que quero ler algo dela.
    Ah gente. Adorei todos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Gostei bastante dos lançamentos da editora esse mês.A Desconhecida parece ter um clima super de mistério,além dessa capa estar linda.E outro livro que também em chamou atenção foi Todos os Nossos Ontens,parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  25. A desconhecida foi o livro que mais me interessou,me agradou bastante a sinopse.

    ResponderExcluir
  26. A Novo Conceito sempre arraza em seus lançamentos. Todos os lançamentos estão maravilhosos porém só gostei de Esperando por Doggo que tem o tema relacionado aos cachorros e A Desconhecida que eu acho que será uma leitura que irá me tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro Todos os Nossos Ontens, gosto muito de livro com viagem do tempo como tema e achei a historia bem interessante !!

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro Todos os Nossos Ontens, gosto muito de livro com viagem do tempo como tema e achei a historia bem interessante !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links