sábado, 20 de fevereiro de 2016
24

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Fevereiro/2016 - Editora Arwen

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos do mês da Editora Arwen?




Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?





Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.
Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.







Em pleno marco zero de São Paulo e escondida entre as paredes do edifício Nazareth, uma história, que antes fora de amor, vai se tornar sofrimento, tortura e medo. Em uma noite tranquila, Matias e sua esposa, Felícia, grávida de 6 meses, são atacados por um cão. Para ele, havia sido apenas um susto. Para ela, uma dolorida, mas curável, ferida na perna. No entanto, a ignorante certeza de que tudo acabará bem, desprezando a necessidade de cuidados médicos, causará sérias consequências. O que tal negligência ocasionará às vidas dessa família? Que destino um simples acidente revelará para o mundo? Matias, enclausurado em seu apartamento com seu filho, Júnior, viverá momentos tenebrosos e sombrios que mudarão para sempre a sua história e das pessoas à sua volta. Um pai, um filho e um destino amedrontador.
Uma história de terror, drama? Quem sabe! Pode-se dizer que este é, apenas, um relato sobre um ser que, há muito tempo, deixou de viver, mesmo que a função fisiológica denominada respirar diga o contrário.




Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!







A Substituta


Nathan Robins é um cara de sorte. É famoso, rico, bem apessoado e casado com Park Jihyun, uma mulher adorável e bem-sucedida que o ama muito. No entanto, todas essas coisas não impedem que Jihyun seja diagnosticada com um câncer em estágio terminal meses após o casamento dos dois. A vida de Nate passa por uma grande reviravolta.
Sem perspectivas, ele toma decisões erradas que o levam cada vez mais para baixo. Ele não consegue aceitar que existe uma razão para tudo o que está acontecendo.
Nathan conta, junto com tantas outras coisas, o que é enxergar a luz quando se está na escuridão.


*Capa ainda não divulgada.


Todos os títulos podem ser adquiridos na Arwen Store: www.arwenstore.com.br



Em primeiro lugar, parabéns ao capista de Editora, as capas estão demais!
Sobre os livros, quero todos, como faz? rs
Encantada. Tem história para todos os gostos.
E vocês, gostaram? Quais vão querer ler? Comentem. ;)
Beijos.










24 comentários:

  1. Oi Aline amei os lançamentos da editora quero muito ler Deixe-me entrar, e Ninho de fogo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Realmente as capas estão lindas demais!
    Quero muito ler Deixe-me entrar pela sinopse vai ser uma ótima leitura!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oii. Adorei os lançamentos, gostei do Deixe me entrar, quero ler ele parece ser bomm!

    ResponderExcluir
  4. A Editora Arwen lança boas histórias acompanhadas de capas incríveis, estou apaixonado pelos livros. Mas, sem sombra de dúvidas, a história e premissa que mais chamou a minha atenção foi Ele não é isso.

    ResponderExcluir
  5. Deixe-me Entrar me deixou boquiaberta com a premissa ótima e bem coerente, fiquei com muita curiosidade sobre o livro. Ninho de Fogo foi o outro que mais me interessou.

    ResponderExcluir
  6. Oi :D
    Quero muito esse livro da Leticia Godoy <3
    Acho que vou comprá-lo no meu evento que ela irá participra :3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adorei os lançamentos desse mês, em especial o fúria de dragões. eu acho muito legal histórias de dragões

    ResponderExcluir
  8. Pelas sinopses parecem bons. Gostei desse de Ninho de fogo, parece interessante.

    ResponderExcluir
  9. Confesso, que contra a ordem natural do mundo me interessei pelo livro Ele não é isso, por que contra a ordem natural do mundo ? porque eu sou uma medrosa de primeira categoria.

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão demais me interessei por ninho de fogo, por a protagonista ser mestiça de bruxa e dragão e ainda uma princesa, chamou minha atenção. Ele Não é Isso com um ar sombrio também me interessou. E também Stanix, falou em profecias meu olhos brilham kk. E também Deixe ela entrar. Nossa pode-se dizer todos até o Misteriosa sem capa A Substituta.

    ResponderExcluir
  11. A Editora Arwen lança boas histórias acompanhadas de capas incríveis, estou apaixonado pelos livros. Mas, sem sombra de dúvidas, a história e premissa que mais chamou a minha atenção foi Ele não é isso.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada no livro deixe-me entrar, sempre gosto dos lançamentos dessa editora, apesar de não gostar muito do gênero fantasia sempre me interesso pelos livros deles, por terem histórias lindas.

    ResponderExcluir
  13. Muito bons o lançamentos, espero poder ler em breve algum livro da editora.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Li!
    Me chamaram a atenção Stânix e Ninho de fogo, amo histórias com dragões, aliás, a capa de Ninho de Fogo tá linda. Esses foram os únicos que me interessaram e que irão pra minha lista.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos lançamentos. Ainda não tive oportunidade de ler nada da editora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. Fiquei babando pela capa de Deixe Me Entrar,achei lindaaaa!!

    Ah,mas não têm livros para o meu gosto :'(

    Eu não sou muito fã de terror,mistério e aventura então nenhum livro me chamou kkk,masssssssss eu achei MEGA interessante a sinopse do livro Ele não é Isso :o Com certeza fiquei curiosa,e vou adicionar á minha lista quando quiser dar uma boa mudada de ares no meio das minhas leituras românticas!! Super instigante a sinopse,amei!

    E ah,pelos nomes dos autores me parecem que todos são nacionais,com exceção do autor do livro Stânix...que ótimo essa editora abrir as portas para os novos talentos nacionais.

    Sucesso a todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Concordo com Você que as capas estão bem trabalhadas mesmo,embora algumas me deixaram com medo rsrs... Porém não me senti atraída por nenhum dos lançamentos desse mês, que não fazem muito meu estilo literário.

    ResponderExcluir
  18. Adorei. As capas estão um arraso mesmo.
    Difícil escolher qual eu quero.
    Leria todos com certeza.
    Achei mega interessante a trama que se passa em SP. O cão matou a mulher no fim? O que tem do lado de fora que atormenta o pai com o bebê?
    Achei demais. Quero Ele não é isso.
    E Deixe ela entrar parece bom TB, lembrei de Alice... :P

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Menina, que capas maravilhosas, compraria só de olhar e achar linda, as sinopses ajudam também Gostei de todas. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos do mês de todos o que mais me chamou atenção foi Ninho de Fogo que pela sinopse pareceu interessante !

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosos lançamentos...
    Posso com total certeza afirmar que me apaixonei por todos, as capas são muito belas.

    ResponderExcluir
  22. Adorei os lançamentos e as capas são lindas, gostei muito de A Fúria dos Dragões e Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  23. o Ninho de fogo parece ser incrível!!!! Capa lindaaaaa!!! E por se tratar de magia, já é um livro que me encanta,rsrsrs
    Os outros parece muito legais também, as capas estão show, eu fico perdida!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Queria ler Deixe-me entrar e Stânix. Tenho certeza que gostaria das histórias, adorei as sinopses. Os outros também parecem legais.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links