sábado, 30 de abril de 2016
18

[QUOTEANDO] #3 Abril/2016

Olá!
Hoje é dia de Quoteando! ;)



Conheça agora os melhores quotes dos livros lidos em Abril.


"(...) Talvez seja disso que eu esteja precisando. De alguém que me explique."



"- Ninguém consegue entender...
- Então você tem que parar de se explicar. As pessoas no mundo são, em sua grande maioria, um bando de idiotas convencidos de suas verdades inúteis. Poucas pessoas param para pensar no outro, no que ele sente, pensa, ou na forma como enxerga as coisas. Você tem que aprender isso na teoria, pois na prática é como apanhar repetidas vezes de uma mão invisível. Nunca sabe de onde vai vir o tapa."

"Dois espelhos, um diante do outro em ângulos perfeitamente paralelos, vendo cada um a si mesmo através do outro, uma visão tão profunda quanto infinita."


Estranherismo (Zack Magiezi)

"(...) Se eu fosse capaz de amar alguém... esse alguém seria você."


"Eu viverei sete vezes, e vou procurar por você e te amar em cada uma delas."


"Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura."



Beijos. ;)
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/04/top-comentarista-18-abril2016.html









18 comentários:

  1. Apesar de ter amado todos os quotes do mês ,alguns mais do que os outros, se fosse para eu escolher um ,em especial, é claro que seria o de O Lado Feio do Amor <3 :muito amor por esse livro.
    Esse também é um dos meus quote preferidos desse livro.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Li!
    Amei esse quote de O lago negro, mas o meu preferido desse mês foi o quote de A ilha das sete luas, é de fazer qualquer romântico suspeitar: "Eu viverei sete vezes, e vou procurar por você e te amar em cada uma delas." É muito lindo!!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que fofos os de Mar da tranquilidade, Humanos e O lado feio do amor. Deu vontade de ir ler.
    E esse de Depois de você então nem se fala. Estou louca pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Amei os quotes.
    O que mais gostei foi do livro Ugly Love (O lado feio do amor), me emocionei bastante lendo essa estória.
    Mar da tranquilidade está na minha lista de leitura, ansiosa para desfrutar dessa leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os quotes que você escolheu! Eu amo o mar da tranquilidade e esse quote é perfeito! Dos outros livros, eu só li o Lado feio do amor (e gostei muito) e todos os outros estão na minha "pequena" lista, principalmente Depois de Você *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de ler O lado feio do amor, o quote dele ta lindo mesmo !! Os outros livros já li algumas resenhas e fiquei bem curiosa. Só não tive muitas influencias positivas de Depois de Você, mas vou ver se a vontade aparece kkk
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Li.
    Só tenho que dizer que amei a postagem. Que lindo e original a forma como você tirou a foto para representar os quotes. Acho que quero ler todos esses livros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Adoro quotes, sou a louca dos post-it nos livros hahaha
    To com Mar da tranquilidade na estante à espera de ler, soube que ele é bastante emocionante. Sobre o lago negro o meu está para chegar 😍 E esse quote só reforçou a minha vontade de lê-lo.
    Sobre o Lado feio do amor tudo o que eu tenho a dizer é que esse livro poderia ser um grande quote kkk amo demais, Miles é muito amorzinho <3
    Quero ler Depois de você, mas estou receosa. Chorei tanto com o primeiro 😁

    ResponderExcluir
  9. Que capricho, que amor! Adorei a combinação dos livros com os post-its, ainda mais pelas quotes, mas pena que as primeiras que eram maiores estavam mais difíceis de ser lidas. Desde que vi lago negro aqui no blog fiquei doida pra ler, quero logo!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos contos, ainda não li nenhum dos livros e os quotes me deixaram ainda mais curiosa para ler principalmente o livro Mar de Tranquilidade que gostei muito do quote e já deu para ter uma ideia da historia e O Lado Feio Do Amor que parece combinar muito bem com a historia do livro !!

    ResponderExcluir
  11. Só tem livro maravilhosooooo! Quase todos estão na minha lista de leitura, pricipalmente O Lado Feio do Amor, o único que tenho certeza que não lerei é Depois de Você, pois apesar de ter amadoooo Me Before You(meu livro preferido s2) não estou preparada pra continuação, na verdade acho que nem necessitava do mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Os quotes sempre presentes, marcando nossas vidas. Eu me interessei por todos os livros e os quotes parecem representar bem a sua essência, portanto estou mais intrigado com O Lago Negro e A Ilha das Sete Luas. Já os quotes dedico a Depois de você.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Li.
    Adorei o primeiro e o último quote. Realmente, muitas vezes, tudo que precisamos é de alguém que nos explique. Quanto ao último, é uma verdade enorme, principalmente quando essa queda é metafórica.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline amei o post e amei todas os quotes de todos os livros todos eles já estão na minha lista de leitura mas o meu quote preferido é a do livro O Lado Feio do Amor esse livro é uma das minhas leituras preferidas bjs.

    ResponderExcluir
  15. Quotes inspiradores são bem importantes para um livro, o de Depois de você me desidrata toda, não entendi muito o de Os Humanos e do ''O lado feio do amor'' da AQUELA vontade de conferir a obra

    ResponderExcluir
  16. Amei a maioria, principalmente o segundo, nossa, reflete bem nossa vida algumas veezes =)
    o penúltimo também é uma fofura,o de Ugly love me deixou mais ansiosa para lê-lo, e olha que to com o pé atrás com esse livro.
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Amei, nossa!
    Quotes bastante inspirador!
    O livro Os Humanos deu aquela vontade de conferir a obra.

    ResponderExcluir
  18. adorei os quote
    e mais ainda as fotos
    eu quero muito ler o livro os humanos

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links