sexta-feira, 20 de maio de 2016
23

[FAVORITOS] #4 Jamie McGuire

Olá!
Hoje é dia de Favoritos! :)






A autora da vez é Jamie McGuire. ♥


Jamie McGuire

 


Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde se formou no colegial em 1997.

Jamie abriu o caminho para o gênero New adult com o bestseller Belo Desastre. A continuação Desastre Iminente estreou em #1 no New York Times, USA Today, e listas dos mais vendidos do Wall Street Journal. Bela Distração, livro da série The Maddox Brothers, também no topo da lista de bestsellers do New York Times, estreando em #1. Em 2015, os livros dois e três da série , Bela Redenção e Belo Sacrifício, respectivamente, também lideraram o New York Times.

Os livros escritos pela Jamie também incluem: O thriller apocalíptico que ficou em 1º lugar do UtopYA Best Dystopian Book of the Year 2014, Red Hill; A série Providence, uma trilogia de romance paranormal YA; Apolonia, um romance sci-fi obscuro; E vários romances Belo Casamento, Among Monsters, Happenstance: A Novella Series, e Sins of the Innocent.

Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato.








Imagens: Autorais e Google 

Frases


"Naquela manhã, deitado ao lado da mulher que eu amava, uma promessa silenciosa se formou em minha mente. Eu me tornaria um homem melhor por ela, alguém que ela merecesse. Nada de perder as estribeiras. Nada de ataques de raiva ou surtos de violência."


"- Acabou. Vai pra casa.
(...)
- Você é a minha casa."


"- Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


" - Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."



Mês que vem tem mais. ;)
Beijos.













23 comentários:

  1. acredita que eu ainda não li nenhum livro da mcguire, faz um tempão q o belo desastre está na minha lista mas sempre aparece algum que toma a dianteira.
    adorei os quotes com essas frases lindas, talvez agora finalmente eu consiga ler =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada da autora, mas a série ''Belo desastre'' me chama muita atenção pelas sinopses e pelas capas, a autora parece ser muito talentosa, amei os quotes

    ResponderExcluir
  3. Simplismente amo a Jamie <3
    Foi a partir dela que me apaixonei pelo gênero new adult, já faz tempo que li Belo desastre pela primeira vez e me lembro que devorei o livro, li em 2 dias e assim que acabei corri e comprei as duas continuações e meio que fiz uma maratona de leitura dela. No final do ano passado resolvi reler o Belo desastre e fiquei surpresa por ter gostado ainda mais do livro, fez com que eu soubesse que essa autora realmente é muito boa. Não é à toa que hoje em dia meu gênero favorito é o New Adult. Estou doida para conhecê-la, queria que ela viesse para o Brasil esse ano!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Belo Desastre ser um sucesso e de que eu acho a capa linda, o livro não me conquistou :( mas eu não desisti da autora e li Bela Distração que me empolgou muito mais e pretendo dar continuidade a série.

    ResponderExcluir
  5. Como não amar Jamie McGuire??? Gente ela criou o Travis Maddox<3 ...só por isso ela já se tornou uma das minhas auroras preferidas haha.
    Mas , além disso,a escrita da mulher é completamente viciante.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo, amooo! Sou fã dessa mulher e eternamente agradecida por ter criado nosso amado Travis! Louca pra ler os livros dos irmãos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Li.
    Os livros da autora não fazem muito o meu estilo. O que se aproxima mais do que eu gosto de ler é Red Hill.
    Os quotes dos livros dela dá para perceber essa pegada bem romântica que ela tem. Quem gosta de romance deve curtir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa autora! E parece muito criativa, pois suas series, pelo que eu percebi, são ótimas! Nunca li nada dela, mas é obvio que deu curiosidade ;)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro d autora, apesar dos elogios Os Maddox são super comentados, mas anão tive o prazer de conhecer rs. Sei que estou perdendo muita coisa kkkk. O único livro que tenho da autora é Red Hill dizem que é muito bom, mas ainda não tive tempo de ler.

    ResponderExcluir
  10. Me conquistou com Belo Desastre e depois dele qualquer coisa que ela lança estou lendo. Ou desejo ler.
    É cada livro gostoso de acompanhar. Uma autora muito boa, das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Li!
    Gosto bastante dos livros da autora, todos os livros que li amei! Gostei muito de conhecer um pouquinho dela e espero que ela venha ao brasil para autografar meus exemplares rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Li.
    Eu só li Belo Desastre da autora e gostei bastante mesmo sendo de um gênero que não sou fã e também com um personagem masculino que é o oposto do que gosto em um homem. Mas não tenho vontade de ler os outros livros da série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline.
    Eu amo a escrita da Jamie, sou apaixonada pela série Belo Desastre e estou muito ansiosa para ler Belo Sacrifício, maa como irei ganhar de niver não vale a pena comprar, mas não vejo a hora de lê-lo.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ainda não li nenhum livro da escritora Jamie Mcguire, mas sempre leio as resenhas dedicadas a seus livros e quase sempre muito positivas. Assim que tiver oportunidade quero conferir essas obras, tenho muita curiosidade a cerca delas, capas lindas e sinopse interessantes. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Awn! Amo demais os livros dessa autora! Tenho todos inclusive o último lançamento. Esses irmãos Maddox são uma coisa de louco, mas meu preferido é o Travis cachorro louco! *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. O primeiro livro que li dela foi Belo Desastre e fiquei apaixonada pela mulher que presenteou o mundo com a família Maddox. Amo a narrativa de seus livros e tenho curiosidade de ler outros livros além do mundo Maddox.

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Belo desastre está na minha lista há um século e meio e ainda não consegui ler, acredita?! Dá até vergonha! Todas as resenhas que leio sobre os livros da autora falam muito bem, e isso só aumenta minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Li!
    Da Jamie li apenas Belo desastre, Desastre Iminente e Belo casamento... dos três gostei apenas de Desastre Iminente, detestei a protagonista e confesso que no momento não tenho interesse em ler a série dos irmãos Maddox.
    Mas gostei do Favoritos desse mês, e lendo as frases me deu até saudade do Travis Maddox <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Não tem como não gostar dessa autora!! Ela é maravilhosa!
    Dela, eu só li Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Mas a Série dos Irmãos Maddox (<3) e Red Hill já estão na minha lista!
    Deu até saudade do Travis <3 (Já quero o filme!!!) Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Só li Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento até agora, e pelo ritmo da leitura na época foi meio que uma overdose da mesma história contadas de pontos de vista diferentes... mas ainda pretendo ler os livros sobre os outros irmãos Maddox, assim que eu esquecer um pouquinho mais a história dos outros livros srrs

    ResponderExcluir
  21. Nosssaaaa, quantos livros a Jamie já escreveu hein!!!!
    Eu fico na dúvida entre ler ou não Belo desastre e os demais livros da série.
    Li muitas resenhas negativas, mas também várias positivas.
    Não sei se lerei, mas amo as capas.
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Sempre vejo as pessoas falarem muito dos livros da Jamie, o que me deixou curiosa para conhecer sua escrita mas ainda não li nada dela, tenho vários livros dela na minha lista de leitura mas ainda não tive oportunidade de ler, espero que esse ano leia pelo menos um livro !!

    ResponderExcluir
  23. Já comecei a suspirar, só de ler os quotes!
    Essa mulher é maravilhosa! Só li Bela distração por enquanto e quero ler os outros livros dela o mais rápido possível! Ela tem uma escrita ótima, dá vontade de ler e não parar mais.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links