domingo, 7 de agosto de 2016
1

[LANÇAMENTO] Etéreo - Allison RdS

Olá leitores!
Hoje trago um convite para um evento super especial: lançamento do livro Etéreo, do autor Allison RdS.




Sinopse: 

Fevereiro de 2012...

Uma equipe de pesquisadores brasileiros descobre uma misteriosa pirâmide em plena Antártica, a bióloga Luna e o geólogo André ficam fascinados com todas as possibilidades de descobertas de uma nova civilização até então desconhecida pela humanidade. O que André não imagina é que Luna faz parte de uma milenar organização que busca os segredos e poderes que a nova descoberta pode trazer.

Ao mesmo tempo, as mentes de Darius, um general do exército persa e de Iaret, uma poderosa sacerdotisa egípcia, são despertadas em pleno século 21, onde se veem cassados por Naviid e Layla, dois antigos inimigos que percorreram os séculos em busca dos conhecimentos e dos poderes do deus escriba Toth...

Etéreo é um livro de ficção que se passa em três momentos distintos: Em 2012 no Brasil; Em 523 antes de Cristo em plena guerra no Egito do faraó Psamético III contra o império persa do rei Cambises II e novamente no Brasil em 2015. Concluindo alianças entre homens e deuses e finalizando guerras pessoais que duraram mais de três mil anos....

Compre online: Editora PenDragon.




Evento





Evento no Facebook: Lançamento Etéreo.


Beijos.

BEDA #7


Um comentário:

  1. Não conhecia o livro e nem a editora. Mas infelizmente não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links