quinta-feira, 18 de agosto de 2016
4

[RESENHANDO CONTOS] Obedecendo ao chefe - Katia Jordan

Lido em: Agosto/2016
Título: Obedecendo ao chefe
Autor(a): Katia Jordan
Editora: Amazon
Categoria: Contos
Ano: 2013
Páginas: 23
ISBN: B00NYEYNEI
Onde comprar: Amazon



Sinopse: Recém saída da faculdade, Brie está infeliz e trabalhando em um shopping. Mas quando consegue uma entrevista para o cargo de assistente pessoal de um CEO bonitão, agarra essa chance com unhas e dentes. Ela ignora até mesmo a exigência estranha de ter que assinar um acordo de sigilo antes de poder entrar no prédio. Acontece que o Sr. Calderon não quer apenas uma assistente pessoal, mas alguém que vá obedecer a todos os seus caprichos, tanto profissional quanto sexualmente. Agora Brie está competindo com outras quatro meninas para ver quem consegue ser a melhor submissa e ganhar o emprego. Brie só não sabia o quão quente e excitante o domínio do Sr. Calderon seria.

Ultimamente tenho lido muitos contos, e foi pesquisando na Amazon que encontrei The Submissive Position - Obedecendo ao chefe. Na verdade é uma história curta, porém com várias continuações. Por enquanto eu li somente a primeira.

Quando Brie vai em uma entrevista de emprego ela não imagina o que está para acontecer. O contrato de confidencialidade que ela tem que assinar antes da entrevista é o que de menos estranho acontece, em uma entrevista repleta de coisas inusitadas e um tanto calientes. Sério, a entrevista é surreal.

"O meu trabalho é muito estressante, e eu espero que a minha assistente me ajude a aliviar o estresse de qualquer maneira que eu escolher. Deixe-me ser bem claro, isso significa que eu posso mandar você digitar o que eu digo, ou eu posso te foder."

O conto é bem curto então não posso falar nada além disso e do que está na sinopse. A história aborda o tema BDSM e parte do clichê do CEO poderoso e sua assistente submissa. Mas ainda assim, a autora soube criar um enredo envolvente, porém a história poderia ter sido melhor desenvolvida, pois conta com uma ótima premissa. Aliás a nota três foi por ter achado a ideia da história interessante.

A adaptação para o português não foi bem feita, encontrei trechos não traduzidos, sem contar os erros de revisão. Precisa urgente de uma revisão!

Ainda assim pretendo ler as continuações para saber como a história de Brie vai terminar. Sabe como é, a curiosidade fala mais alto. Pelo que vi são três partes e todas curtinhas, em média dezessete páginas.

Para quem quiser ler, a primeira parte está de graça na Amazon.


Beijos. ;)


BEDA #18 



4 comentários:

  1. Olá,
    Só de saber que a tradução e revisão não estão lá essas coisas me desanima muito. Fico irritada com tais erros e ai não consigo concluir com êxito a leitura.
    Não sou muito fã de contos, gosto de um relacionamento mais sério com os personagens e, então, amo aquelas séries super longas com 30 volumes kkk
    Portanto, acredito que não vá ler a obra.
    Mas fiquei muito feliz por conhecer um pouco mais e adorei sua resenha.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de contos.
    Por esse motivo, não vou ler essa obra.
    Mas gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Li,
    Não me animei muito em relação ao conto, pois quando vejo a palavra CEO já me dá vontade de correr, acho que estão abusando demais desse cargo em obras e isso me desanima e faz esperar mais do mesmo, por isso acabo fugindo.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, faz tempo que não leio nada desse gênero, com mais pegada e tals, mas fiquei curiosa em conhecer. Bjkas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links