quarta-feira, 19 de outubro de 2016
10

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Outubro/2016 - Petit Editora

Olá!
Conheça agora o lançamento do mês da Petit Editora.






Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.


Adquira o seu em www.petit.com.br .






10 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar no livro mas nao fazia ideia que iriam lançar uma versão em quadrinhos... achei a ideia bacana, principalmente para os que curtiram a história...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que amorzinho esse livro, realmente adoraria muito ter a oportunidade de realizar a leitura, adoro livrinhos infantis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Não sabia desse lançamento, adoreiii!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Não sabia desse lançamento! Adoreei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Violetas na Janela é meio que um clássico do gênero, né? Eu lembro que me apaixonei por uma edição especial que chegou uma vez na livraria de tão linda que ela estava com as folhas decoradas e tal.
    Agora, não sabia que tinham adaptado para quadrinhos *-*
    Que fofo!!!!! Curti!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Acho que esse lançamento em quadrinhos vai atrair mais leitores, principalmente por ser direcionado ao público infantil que a parte gráfica importa bastante.
    A capa está linda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que livro mais fofo e lindo, amei! Principalmente porque é bem difícil ver livros espíritas direcionados para crianças. Tenho muita vontade de ler Violetas na janela, e agora quero esse também!

    ResponderExcluir
  8. Ai que bonitinho! Eu já tinha ouvido muitos comentários, mas não fazia ideia do que Violetas na Janela tratava, e agora, com a sinopse da versão em quadrinhos, fiquei encantada!. Posso até não ler a versão original, mas a em quadrinhos eu fiquei super curiosa e pretendo ler em breve. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Vi muita coisa sobre "Violetas na janela", e, mesmo não gostando do gênero, até eu fiquei curiosa para ler, tanto que ele está na minha listinha de desejados. Achei essa edição infantil muito linda ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia sobre esse lançamento ainda, que bacana! Eu li o livro, e apesar de não ter gostando tanto da leitura quanto eu esperava, fico curiosa para conferir os quadrinhos.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links