terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
7

[QUOTEANDO] #14 Fevereiro/2017

Olá, leitores!
Hoje é dia de Quoteando!




"Eu acredito que o eterno é superestimado. As pessoas passam tanto tempo tentando encontrar alguma coisa que dure para sempre que não percebem que, às vezes, um infinito acontece em apenas um segundo. E elas estão ocupadas demais procurando por ele para notarem."




"Fitar os olhos dela era como ter sua alma despida. Sentia como se a garota tivesse o poder de ler através dele e sugar apenas verdades de suas reações e palavras. Era constrangedor, e simples, como muito desejou em sua vida."





"Há uma diferença importante entre arrependimento e remorso. A pessoa que se arrepende descobre forças dentro de si para se redimir de sua culpa, até encontrar, ganhar e se dar o perdão. A pessoa que sente remorso, na medida em que não perdoa a si própria, sente-se incapaz de lutar por sua redenção e desprezível demais para ser perdoado. Remorso é o arrependimento que corrói a alma e se transforma em doença."




"- Seu pai apanhou muito antes de aprender (...)
- É verdade! Mas ele nunca desistiu ou recuou. Apanhava, levantava, apanhava, levantava... até o dia em que começou a bater."





"Aprendi uma coisa sobre o amor: não adianta o mundo ir contra; se o coração quiser viver uma paixão, isso vai acontecer, independentemente das circunstâncias."





"E é tão duro entender isso, que as pessoas que a gente amou não são mais as mesmas que a gente continua amando."





Beijos. ;)



7 comentários:

  1. Cada quote melhor que o outro. Eu não conheço todos os livros da matéria, mas só pelos quotes selecionados posso ter uma boa impressão das obras. Nunca tinha visto um post como esse e achei bem inovador, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem,
    alguns quotes muito legais você separou. Gostei até mesmo de alguns dos livros que eu não quero ler, mas curti em especial o de subconsciente, acho essa capa muito bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI,
    Gostei da sua ideia. Parabéns. Uma mais bonita do que a outra. A primeira me chamou atenção, as vezes acontecem coisas tão maravilhosas nas nossas vidas mas nós estamos ocupados pensando em algo maior que talvez nem aconteça.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quotes, também costumo anotar vários. Desses daí, o que eu mais gostei foi o do livro do panda. Nunca tinha visto uma postagem como essa, gostei.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  5. Eita coisa mais linda, cheia de autores nacionais por aqui \o/ adoro e já estou com alguns desses na minha lista de desejo. Comprei Subconsciente a pouco tempo, mas ainda não recebi; a tempos desejo, já li A Linhagem da Camila Dornas e amei, já estava com saudades.
    Os livros da Mari Scotti são maravilhosos, pretendo ler mais alguns esse ano.
    Já li algumas resenhas sobre esse 'Eu mereço ser a única' e estou curiosa.
    A Simone O Marquês é bem talentosa e tenho alguns livros dela por aqui, mas esse que vc leu ainda não.
    Mas enfim de uma forma geral gostei dos quotes e as fotos ficaram lindas. Parabéns!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline tudo bem, sabia que não presto muito atenção em quotes quando leio livro, mas adoro! Todos eles são interessantes, mas gostei mais do livro Subconsciente. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem? Ah, que post mais legal. Amei os quotes que você separou. Eu também gosto de ler alguns livros e separar minhas passagens preferidas. De todos os livros que você mostrou gostei bastante do último. As pessoas mudam, mudam o tempo todo, hoje elas não são mais como eram quando começamos a amá-las, isso é fato. Acredito que amamos uma simples lembrança. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links