quinta-feira, 1 de junho de 2017
12

[QUOTEANDO] #17 Maio/2017

Olá, leitores!
Hoje é dia de Quoteando!



A partir desse mês, a coluna será postada todo dia 1, ao invés do último dia do mês, como era anteriormente.


"- Menosprezar os fracos não faz de você uma pessoa melhor."





"Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar? Quero viver nesse lugar com você."





"(...) A distância não é nada quando se tem um motivo."





"(...) Aquele homem me fez acreditar que eu era bonita. De todas as formas."





"Só uma coisa o consolava: tinha, enfim, aprendido o que era amar. E o sentimento era mais profundo e mais significativo do que qualquer coisa que já sentira. Sentiu como se estivesse morrendo. Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido."






Beijos. ;)



12 comentários:

  1. Essa quote de "a fera em mim" me despertou até interesse pelo livro!

    Beijos,
    * Sorteio Top Comentarista de Junho no PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coluna.
    Sempre marco as quotes com post it nos livros, e acabo usando em postagens na página, mas nunca no blog. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Não li nenhum dos livros ainda, e tirando o da garota do Calendários, os outros estou doida para ler. Adorei os quostes que você escolheu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros, mas amo quotes principalmente aqueles que nos dão um pouquinho da magia da história do livro! Amei demais a postagem! até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Aline tudo bem?
    Que coluna incrível menina, e assim podemos conhecer melhor o livro, eu queria muito ler o da bela, me deixou bem curiosa, parabéns pela criatividade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. " A distância não é nada quando se tem um motivo!" Super me vi nesse quote.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. O quote de "A Fera em mim" é tocante, adorei! Não conhecia essa coluna, com certeza irei acompanhá-la!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que lindas as citações que você selecionou. A do "Ar que ele respira", só me deixou com ainda mais vontade de iniciar a leitura logo! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi
    gostei muito do post achei muito legal e ao mesmo tempo gostei de ver e ler.
    eu sempre marco minhas frases preferida com post it e muito legal depois um tempo voltar e ler rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Razão e sensibilidade, e esse trecho que você escolheu é tudo de lindo. Também curti o quote do livro O Ar que ele respira.

    ResponderExcluir
  11. Adoro quotes! Eu sempre seleciono vários em cada livro que leio e também faço posts com eles. Meu preferido foi o da Garota do calendario. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie
    a história da fera foi muito interessante de ler e infelizmente me decepcionei muito com O ar que ele respira pois achei o protagonista bem machista em muitos momentos. Lindos quotes destacados

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links