sexta-feira, 21 de julho de 2017
8

[LANÇAMENTOS] Universo dos Livros

Olá!
Confira as novidades da Universo dos Livros.



Além da Magia  ||  Tahereh Mafi


Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.

Skoob  ||  Primeiro capítulo

Pré-venda: Saraiva






Sinceramente, Carter  ||  Whitney G.


Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Pré-venda: Saraiva  ||  Amazon





Magia explosiva  ||  Ilona Andrews


Nevada Baylor enfrenta o caso mais desafiador de sua carreira como detetive particular: uma missão potencialmente mortal para apreender um suspeito em situação volátil. Seu alvo é um Superior, o grau mais elevado de usuário de magia, que pode botar fogo em qualquer pessoa ou coisa.No entanto, Baylor não é a única no encalço desse perigoso indivíduo…
Lançada à perseguição, Baylor é sequestrada por Connor “Louco” Rogan – um obscuro e tentador bilionário com poderes igualmente devastadores. Dividida entre seu desejo de fuga e o de se render a essa atração arrebatadora, ela precisará juntar forças com Rogan para permanecer viva, depositando sua confiança em um homem desconhecido e perigoso, que desperta nela um desejo ainda mais arriscado.
Rogan, por sua vez, precisa da detetive para alcançar seu alvo – o Superior pirocinético Adam Pierce. Mas, para que ambos atinjam seu objetivo, precisarão enfrentar uma rede de interesses, família poderosas e armadilhas mortíferas. Louco Rogan e Nevada Baylor precisarão, para tanto, fazer concessões e aprender que o amor pode ser tão arriscado quanto a morte – especialmente em um mundo permeado de seres e de circunstâncias mágicas.

Skoob

Pré-venda: Saraiva






Para depois que eu partir  ||  Heather McManamy & William Croyle


Com trinta e cinco anos, após ser diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, Heather McManamy sentiu como se sua vida estivesse desmoronando. Sua rotina virou de cabeça para baixo e foi substituída por várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia que poderiam estender um pouco mais sua vida, mas não impedir a morte iminente. Com espírito vivaz e uma nova perspectiva, Heather começou a experimentar cada dia como se fosse o último. Ela aprendeu a aproveitar cada momento, apreciar a beleza ao seu redor e agradecer por suas bênçãos. Ponderou também a respeito da jornada futura de sua filha sem a mãe e, com dignidade, fez os preparativos para isso. Heather começou a escrever mensagens comemorativas para a filha,
Brianna, com quatro anos na época. Mensagens para o seu primeiro dia de escola, para o seu aniversário de dezesseis anos, para o dia de seu casamento. Mensagens para quando as coisas estivessem indo bem e para quando não estivessem. Mensagens para quando Brianna precisasse de sua mãe – fosse dali a cinco ou a cinquenta anos – e Heather já não estivesse mais lá para lhe dar apoio.
Para depois que eu partir é a história do poderoso amor de uma mãe por sua filhinha. E as incomparáveis experiências ​​de Heather, permeadas de humor e elegância, são um lembrete para que não tomemos como certo e seguro um dia sequer.

Skoob  ||  Primeiro capítulo

Pré-venda: Saraiva  ||  Amazon






Perdida em um livro  ||  Jennifer Donnelly


Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.
Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.


Pré-venda: Saraiva





Honey  ||  Kristen Ashley


Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.

Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.
Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.

Pré-venda: Saraiva  ||  Amazon






Delatores  ||  Joice Hasselmann


Conheça em Delatores – A ascensão e a queda dos investigados na Lava Jato como os acordos de delação premiada descortinaram os grandes esquemas de corrupção no Brasil. Entenda como a equipe de Sergio Moro chegou às entranhas da corrupção protagonizada por figuras políticas do mais alto escalão e pelos maiores empresários do país. De personalidades como Hermes Magnus, o primeiro delator da Lava Jato, passando por Alberto Youssef, do Banestado; Marcelo Odebrecht; Eike Batista; João Santana e Monica Moura até os escândalos envolvendo Joesley Batista e a delação mais questionada da história.
Compreenda, por meio das análises minuciosas da jornalista Joice Hasselmann, como esses acordos acabaram servindo para revelar nomes ainda maiores – como Lula e Michel Temer – e o alcance antes inimaginável que a corrupção obteve no Brasil. Por fim, entenda como devemos, juntos, proceder ante um cenário tão hostil à democracia e à honestidade, a fim de combatê-lo rumo a estabelecer uma sociedade justa e à retomada do crescimento do país.

Pré-venda: Saraiva  ||  Amazon






Descendentes 2


Os filhos de seus vilões favoritos estão de volta em mais uma aventura incrível na Ilha dos Perdidos! 
Mal, Evie, Carlos e Jay podem ser filhos dos terríveis vilões, mas estão se adaptando incrivelmente bem em Auradon. Bem, pelo menos a maioria deles está. 
Para Mal, a pressão para ser perfeita e seguir os padrões da realeza é pesada demais, então ela volta às suas raízes na Ilha dos Perdidos. E logo descobre que sua arqui-inimiga, Uma, a filha de Úrsula, tomou seu lugar e se autoproclamou Princesa do Mal. 
Para piorar, Uma planeja destruir Auradon – e para isso irá contar com o apoio de uma terrível gangue de piratas.

Pré-venda: Saraiva







Anitta - O livro das poderosas


Verdadeiro furacão, Anitta arrasta milhões de admiradores por onde passa. Só na sua conta oficial do Instagram, a cantora possui mais de 21 milhões de seguidores, o que a tornou a quarta celebridade brasileira mais seguida da rede social, segundo o jornal Extra. Além disso, Anitta figura em 15º lugar no Social 50 da Billboard norte-americana, à frente de nomes mundialmente conhecidos como Shakira, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga. No YouTube, seus vídeos registram mais de 2,5 bilhões de visualizações e ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.
Alguém aí tem dúvidas de que essa mulher é mesmo poderosa? Ela pode ter apenas 24 anos, mas dispensa empresários e gerencia pessoalmente cada detalhe de sua carreira vitoriosa. Desde o figurino, passando por publicidade, marketing, redes sociais, reuniões com patrocinadores, roteiros de shows, vendas e carreira internacional, além de mais de 50 funcionários; tudo está no comando dela. 
Nesta biografia não oficial, totalmente ilustrada e feita especialmente para os fãs, apresentamos todo o poder que envolve o universo Anitta: sua trajetória de sucesso, sua vida, curiosidades, momentos marcantes, o tino apurado para novas tendências, além da personalidade forte e cativante que a faz enfrentar qualquer obstáculo para conquistar todos os seus sonhos. Tudo isso em um livro dinâmico e moderno que é a cara dela. Então, PRE-PA-RA que agora é hora de entrar no contagiante universo da Anitta!

Skoob

Pré-venda Ebook: Amazon

*Livro físico em breve.





E pra finalizar uma notícia para os fãs de Midnight Breed , de Lara Adrian: esse semestre tem lançamento de livro da série!








8 comentários:

  1. Oi Aline! Quantos lançamentos legais! Eu me interessei mais por Perdida em um Livro e Para Depois que eu Partir. Será que teremos resenhas desses aqui no blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adoro post de lançamentos!!!
    Muito legal conhecer as novidades do mundo literário!
    Obrigado pelo post!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita quanta coisa interessante, desejo ótimas leituras a você!!
    Quando soube do lançamento da Tahereh fiquei animada porque adorei a série Estilhaça-me, mas qnd soube que seria um infanto juvenil fiquei decepcionada, mas ainda aguardo resenhas para decidir melhor. Gostei da capa!!!
    Mas um livro dessa lista que com certeza desejo é Para depois que eu parti, apesar de evitar dramas e sicklits esse me pareceu ser guiado para o lado positivo da situação de viver um dia de cada vez.
    Enfim valeu pelas sugestão!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, gostei de Além da Magia, sinceramente Carter e Magia Explosiva.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Menina eu fiquei babando com os lançamentos que nos apresentou aqui hein...
    Os únicos que não me agradam são Delatores e Anitta. Os outros eu quero todos!!!!
    As capas estão maravilhosas e as sinopses me intrigaram bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, eu fico perdida com tantas novidades, mas a que mais chamou a minha atenção foi o livro Além da magia essa capa ficou tão fofa, foi a minha primeira escolha. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. A Universo dos livros arrasa nos lançamentos! Super me interessei pelos de romance e fantasia. Como faz para ter tempo pra ler todos os livros que quero nessa vida????

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tudo bom?
    Lançamentos interessantes, mas esse da Anitta passo longe. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links