quinta-feira, 2 de novembro de 2017
0

[LANÇAMENTO] Cores de Outono - Keila Gon

Olá, leitores.
Hoje vim falar sobre um livro que está sendo relançado pela Mundo Uno Editora: Cores de Outono, de Keila Gon.






Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões. 
Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.











Lançamento 


No dia 15/11/2017 acontecerá o lançamento online de Cores de Outono, com kits exclusivos na pré-venda.


Participe do Evento no Facebook: Relançamento Cores de Outono.




Mundo Uno na Feira do Livro de Porto Alegre


Aproveitando para avisar o pessoal de Porto Alegre que a Mundo Uno está presente na Feira do Livro. Não deixe de prestigiar. ;)




Beijos.



0 comentários:

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links