terça-feira, 25 de agosto de 2015
22

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Agosto/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos do mês do Grupo Editorial Pensamento? :)



Jangada

Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha, sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail, viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo. 


Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não lhe será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará a “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que escondem os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?

Seoman

Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar. 

E amanhã, 26/08 terá lançamento do livro em São Paulo, na Livraria Saraiva - Shopping Pátio Paulista, às 18h30. Não percam!


Formado em 1970 em Düsseldorf por Ralf Hütter e Florian Schneider e consolidado entre 1975 e 1987 com os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos, o grupo é tido como precursor de toda a dance music moderna. Kraftwerk Publikation é muito mais do que uma biografia de um grupo sem paralelo na história. Com contribuições de Wolfgang Flür e Karl Bartos, bem como de outros ex-integrantes da banda e artistas do mundo da música eletrônica, o autor David Buckley nos conta, numa linguagem ágil e jornalística, como um “bando de esquisitões” ligados à cena de música de vanguarda alemã acabou se tornando os improváveis “Lords da Música Eletrônica” pop moderna e mantendo-se na ativa até os dias de hoje, com uma agenda de shows lotada. 


Pensamento

Considerada uma chave para o autoconhecimento e a paz interior nas tradições orientais, a mandala é uma imagem simbólica que, usada como objeto de meditação, pode promover uma profunda transformação interior. Este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural, e oferece uma maneira perfeita de combinar contemplação e criatividade para restabelecer o equilíbrio pessoal, colorindo as mandalas ou meditando sobre elas. As imagens escolhidas para este livro empregam símbolos universais que podemos usar para reverter os desequilíbrios da mente e do espírito provocados pela agitação do dia a dia.

Adquira seus exemplares no site da Editora: http://www.grupopensamento.com.br/.





22 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Os livros são interessantes mas não tenho vontade em ler, eles não façam parte do meu tipo, as capas estão cada vez mais caprichados *-*
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ótimos lançamentos!
    Eu gostaria muito de ler "Mandalas de Cura" Adoro assuntos relacionados à saúde, mas com toque oriental!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria eu gosto muito dos selos da editora e acompanho seus lançamentos?!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu to louca para ler o livro fortaleza negra,e acho ótimo que vou a ler começar e ja vou ter o segundo livro me esperando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Li, tudo bem?
    Eu estou doida pra adquirir o livro da Kel, nem li o segundo ainda, mas falam tão bem que é impossível não querer haha Fora que a Autora é um amorzinho <3 Queria muito o livro do Vitti, achei bem diferente o livro dele <3
    Beijos,
    Juliana Skwara
    www.julianaskwara.com

    ResponderExcluir
  7. O Labirinto no Fim do Mundo foi o que mais me chamou atenção, então acho que eu gostaria de fazer essa leitura. Vou esperar para saber mais sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei por nenhum kkkk mas gostei muito das capas!!
    Aliás, a maioria das editoras estão de parabéns porque as capas estão todas lindas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Dos lançamentos o que mais me chamou a atenção foi Tempestade de Sangue.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oiii!
    Tempestade de Sangue parece ser incrível, e eu amei a capa <3
    Quer Se Ver No Meu Olho também chamou muito minha atenção, fiquei bem curiosa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Muitos lançamentos, mas dessa vez nenhum me chamou atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi Li!
    Vou procurar saber mais sobre O Labirinto no fim do mundo. A capa me chamou bastante atenção.
    Eu nunca tinha parado para saber mais sobre os lançamentos desta editora e foi uma grata surpresa.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha tenho que confessar que amo a editora jangada, mas esses lançamentos não me chamaram muita atenção não. Eu esperava mais sabe? Mas quem sabe venha algo mais interessante no próximo mês né? Vou ficar no aguardo, porque eu acho que tem muita coisa boa vindo pela frente, principalmente por conta da BIENAL =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-mago-de-camelot.html

    ResponderExcluir
  14. Quer Se Ver No Meu Olho? me agradou quando li outro post sobre ele.
    Não sou fã de poesia, mas este livro eu quero ler!
    No geral, os lançamentos não me chamaram muita atenção!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    De todos os lançamentos o que mais me chamou atenção foi Quer Se Ver No Meu Olho ? gosto de poesia e o livro pareceu legal !!

    ResponderExcluir
  16. A Série Fortaleza Negra e o livro do Rafa Vitti me interessam muito, quero muito poder ler. Adorei os lançamentos da Grupo Pensamento. A variedade de livros é incrível!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Otimos lançamentos, desses eu me interessei por dois, tempestade de sangue e o labirinto no fim do mundo, já os coloquei na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  18. Nossa os lançamento estão muito bons. Me interessei por Tempestade de sangue, adoro livros de vampiros. E Labirinto no fim do mundo adoro livros com investigação e mistério. Quer se ver no meu olho, não é muito minha praia rsrsrs. Livros de pintar também não, não sou boa em pintura.

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline, tudo bom?
    Infelizmente, desse mês não gostei de nenhum dos lançamentos. Apesar de O Labirinto no Fim do Mundo ter uma premissa bem interessante e se passar nos anos de antigamente, não o leria.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos desse mes tão demais, hein???? Mas os dois primeiros parecem ser os melhores e eu espero ansiosamente pela resenha deles!!!

    ResponderExcluir
  21. Lançamentos legais, porém, nem todos me chamaram a tenção totalmente. Acho que um dos únicos que eu pegaria pra ler seria o livro, da Kel Costa, começando pelo primeiro volume, claro rs
    Mas as capas estão bem bonitas!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu adorei apenas dois dos livros que é Tempestades de Sangue e O Labirinto no fim do Mundo, eu leria qualquer um desses :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links