segunda-feira, 3 de agosto de 2015
31

[RESENHA] Sugar - Vanessa de Cássia

Lido em: Julho/2015
Título: Sugar
Autor: Vanessa de Cássia
Editora: Madras Hot
Categoria: Literatura Nacional / Romance Erótico
Ano: 2015
Páginas: 122
ISBN: 9788537009536
Onde comprar: Site da Editora
Skoob
Ótimo!





Sinopse: Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!


Biografia: Ruiva, tatuada e escritora. É assim que ela se intitula! Vanessa de Cássia é casada e mora com o marido em Guarulhos/SP. Vive para escrever e é uma leitora assídua. Escreve a todo instante, desde post-it, guardanapos, até mesmo quando a inspiração ataca durante a madrugada. Seu sonho era ser uma pop star, mas está muito feliz em ser escritora hot. Conhecida como a Ruiva dos Triângulos Amorosos, ela ama o que faz e é apaixonada por seus personagens. Escreveu Entre Amores Cruzados, Doce Insensatez, Batom Vermelho, Completamente Seu, Ousadia, Sugar e Saciada, entre outros títulos que ainda não foram publicados. É fã incondicional de Amy Winehouse e Paulo Coelho. Ela sempre carrega dentro de si a seguinte frase de Clarice: “Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...” 

*Livro cedido em parceria com a Editora.



Flora tem 26 anos, é professora de inglês e mora sozinha. Devoradora de livros, ela é apresentada ao mundo dos livros eróticos por Amanda, sua amiga. Enquanto sua vida está meio monótona, no quesito romance, ela encontra nos livros um meio de extravasar sua imaginação. Até que... tcharam! Seu vizinho PAUlo, bad boy, uma mistura de Matt Bommer e Henry Cavill, bate à sua porta com uma proposta deliciosa e irresistível. Sem muito pensar, Flora então embarca nessa aventura pra lá de caliente!

Por um mundo com mais vizinhos como PAUlo! rs \o/


"(...) Acho que não conquistei muitos homens, pois simplesmente preferia ficar enfiada em casa lendo muitos livros." Pág. 18


"(...) que esse aperto no peito seja apenas o sutiã, e não um amor estúpido!" Pág. 79


"- Inacreditável como a gente se engana com um sorriso bonito..." Pág. 80


PAUlo é um bad boy daqueles que nos deixam de boca aberta, tem 31 anos e é treinador de MMA. A relação dele com Flora é intensa, e a química entre eles é quase palpável. Ambos deixam o desejo falar mais alto e se entregam a essa aventura. 

Além de Flora e Paulo, devo falar de Amanda, Mandy, também professora e amiga de flora; Thomas, lutador, gostoso e decidido (e que me deixou com uma vontade imensa de conhecê-lo melhor... por favor, Vanessa, mais Thomas no próximo livro!!!!); Polyana e Joyce, as "amiguinhas" de Paulo.

Gostei muito do casal Flora e Paulo, mas acho que não preciso nem dizer o quanto o Thomas chamou minha atenção né? É o típico personagem que chega e arrasa. ♥

Cinquenta Tons de Cinza e Travis Maddox (um dos meus bad boys preferidos! ♥) são citados na história. O que me agradou bastante.

Paixão, aventura, desejos à flor da pele, entrega e até uma dose de humor... Sugar é um conto de leitura rápida e de tirar o fôlego, beeeem hot!

Narrado em primeira pessoa com uma narrativa cativante e sensual. Vanessa criou um enredo marcante, que prende a atenção do início ao fim. É uma leitura rápida e por mais que o livro seja curto, o conto foi muito bem desenvolvido e deixou um gostinho de quero mais! 

Gostei da capa, a diagramação é simples, páginas amareladas e fonte em bom tamanho. No início de cada capítulo tem citações de outros escritores, que tenham a ver com o capítulo. Ótimo trabalho da Editora.




Recomendo a leitura para quem gosta de romances HOT. ;)

Beijos.

31 comentários:

  1. Eu gosto de romances do gênero, e não vejo a hora de ler este. Já fiquei curiosa para conhecer este Thomas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nada sobre esse livro, mas gostei bastante. Ainda mais por saber que cita o Travis, que é um dos meus amores literários. Espero ter a oportunidade de ler!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem iria ler o livro, mas ai quando você disse que fez citação de Travis gostoso Maddox é claro que me interessei!
    Eu gosto muito de livros hots e este parece se bem legal.
    Ps: Eu deixo o Thomas ser seu até eu ler o livro, depois não divido! rs
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de romances hot, não sou apaixonada mas gosto, e fiquei super interessada hahaha.
    Para a lista de desejos já!!
    Beeijos

    http://www.pequenosvicios.com.br/2015/08/pequenas-grandes-mentiras-liane-moriart.html

    ResponderExcluir
  5. a capa do livro me lembra um filme do qual não recordo agora qual é... xD
    bem, não curto esse tipo de livro, então eu passo adiante a leitura... xD

    ResponderExcluir
  6. Olha primeiramente quando eu recebi esse livro para mandar para uma das meninas do blog eu achei a capa maravilhosa. Fiquei fascinada. Mas como eu não curto muito o gênero eu acabei nem pegando para fazer a leitura. Mas a Kétrin gostou e fiquei bastante feliz da história ter agradado ela. Agora lendo a sua resenha fiquei também impressionada com toda a história e também pelo seu ponto de vista, porque me parece ser uma obra muito bem feita. Mas eu não sei se pegaria para ler nesse meu atual momento, até porque nunca curti muito o livro desse gênero.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu adoro romances hot e a Vanessa escreve muito bem.
    Estou com esse livro pra ler e tenho grandes expectativas, pela sua resenha sei que vou amar.
    Quero muito conhecer Flora e Paulo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não leio livros hots, nunca senti vontade, acompanho o trabalho da Vanessa e desejo muito sucesso para ela! Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não li nenhum livro desse gênero...mas acredito que após a sua resenha que o livro é muito bom! E estou super curiosa para ler toda a história e como ela é desenrolada.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Gosto de romances hot e esse parece ser bem divertido. Não conhecia a autora e ainda não li nenhum hot nacional, só estrangeiro. Me interessei por essa história da professora e do vizinho que parece ser tudo de bom. Gostei de saber que é uma leitura que prende o leitor do começo ao fim, assim que é bom.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada nesse gênero, mas depois de ler sua resenha, fiquei mega curiosa para ler o livro (e conhecer melhor o Thomas hahahah)
    Bjss do blog https://blackisthenewhappy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Achei essa capa linda e o trabalho de diagramação da editora parece tá perfeito, fora isso eu passo a sugestão porque não curto muito livros hot =/

    =*

    ResponderExcluir
  13. Amei sua resenha e fiquei mega ansiosa com a leitura do livro.

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Não conhecia o livro, mas adorei a resenha e a proposta do livro. Acho que vou gostar muito da história.
    A Capa é linda!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  15. Eu curto este tipo de livro, mas quando faz sentido sabe? Quando é bem escrito e tal... Digo isso porque li livros com um romance sem sentido, como existem na vida real eu sei, mas nos livros eu quero amooor de verdade ou mesmo que não seja amor que tenha algum ensinamento, sei lá...
    Sua resenha não fala muito de como os vizinhos começaram a se envolver e tal... dai fiquei curiosa!
    Não sei se lerei este livro, já que não morri de amores, mas, no geral, curti!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Li, sua linda, tudo bem
    O livro parece ser uma delícia como os doces costumam ser, risos.... E esse toque de humor, junto com os amigos deles na trama, devem ter tornado a história mais envolvente. Se a autora conseguiu desenvolver bem a obra e conquistar o leitor em poucas páginas, ela chamou minha atenção. Sua resenha ficou super empolgante, está ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Vi esses dias na saraiva e fiquei na duvida se levava ou não
    Está baratinho por lá :D
    Não sabia que era um conto mas já quero
    Adoro livros do gênero

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não tenho nada contra livros hot e achei essa obra uma boa pedida, a resenha e os quotes me atraíram bastante. Espero conseguir ler a obra em breve.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii,
    Adorei a premissa do livro, vou colocar na minha lista.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    Até leio romances HOT, mas ainda prefiro os mais bobinhos...haha'
    Não conhecia esse livro, mas pela premissa dele, acho que enrolaria bastante para ler. Estou mais na fase do "felizes para sempre", sabe?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    A resenha do livro me deixou muito interessada principalmente pelos personagens e muito legal quando temos personagens coadjuvante bem escritos e que nos deixa com um gosto de quero mais como o Thomas !!

    ResponderExcluir
  22. Oii!

    Não gosto muito de romance Hot, mas talvez eu de uma chance para esse livro ^^ Gostei muito o que a editora colocou no começo de cada capítulo :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Não gosto muito de romance hot,mas confesso que fiquei curiosa com esse livro.
    Acho que vou dar uma olhadinha nele :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa noite!

    A premissa não me cativou muito, achei a capa bem tendenciosa também e, ainda que sua resenha tenha sido positiva, vou deixar a indicação passar dessa vez. Parabéns pela resenha.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  25. Oi Li!
    Nossa quanto tempo sem aparecer né!? Eu li este livro e fiquei surpresa com a escrita e a Vanessa me surpreendeu e muito nessa nova obra, e claro estou curiosa pela continuação.


    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Não curto romances hots. Tenho uma amiga que leu esse livro e gostou bastante. Não sei, mas não tenho costume de ler esse tipo de história e acabo me afastando de todas elas. Mas desejo boa sorte a Vanessa!!
    Beijão
    http://sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já tinha visto sobre esse livro, mas é a primeiro resenha que leio dele e parece ser um otimo livro pelo que pude ver, e o melhor é que ele não é tão grande e tambem nem tão curto de se ler

    ResponderExcluir
  28. Oie!!!
    tenho amigas que me falam maravilhas da vanessa por isso morro de vontade de ler algum livro da autora; e caraaa como resistir a uma mistura de Matt Bommer e Henry Cavill, absolutamente impossível kkk

    ResponderExcluir
  29. Achei a capa bonita, mas particularmente não gosto de hottes, sei lá, dá uma certa vergonha de ler kkkkkk prefiro os romances fofos!!! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    O livro não é muito meu gênero, mas esse parece ter uma história bem interessante e divertida. Adorei sua resenha, quero um dia poder me arriscar aos livros hot !!! rsrs, Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Achei que a premissa poderia ser boa, mas se ela cita 50 tons como uma coisa boa já caiu - e muito- no meu conceito. O pessoal da comunidade BDSM ficou muito ofendido com o livro. MUITO. Pra começar que o coco do Grey ignora a palavra de segurança e só isso já teria feito ele ficar MUITO mal falado em tal comunidade. Enfim, não vou ficar falando mal de um livro em resenha de outro haahahaha
    Então, pode até ser q Sugar seja um bom livro, mas nao me animo muito a ler.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links