quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
13

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Dezembro/2015 - Editora Arwen

Olá!
Que tal conhecer os lançamentos do mês da Editora Arwen?



Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: Ari é um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.
Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um líder cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a tantas mudanças repentinas, Ari terá de enfrentar suas próprias convicções a fim de descobrir um lado seu que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar seu passado sombrio ou irá sucumbir a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.
Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança. Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.
Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia.
Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.



Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.




Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.



DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra.
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero!
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.


Adquira seus exemplares na Loja Arwen:  www.arwenstore.com.br

 E sabe o que é melhor? De 24/12 a 04/01/2016 toda a Arwen Store está com 35% de desconto, inclusive os livros de pré-venda! Aproveite!


Gente, o que são esses lançamentos?? Tem para todos os gostos!
Quero todos! ♥
Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/12/top-comentarista-14-dezembro2015.html









13 comentários:

  1. Oi Aline a editora Arwen sempre lançando ótimos livros os que mais me chamaram a atenção foram A escolhida, e A fada madrinha com certeza vou le-los bjs.

    ResponderExcluir
  2. A Escolhida é o lançamento da Editora Arwen que mais me interessa este mês, além disso as capas estão muito bem trabalhada,s bem melhores.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos da Editora Arwen ... Todas as capas maravilhosas e sinopses interessantes.
    A Fada Madrinha é o lançamento do mês que mais me chamou a atenção. Fiquei super curiosa para saber como terminará esse conto de fadas diferente.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Editora Arwen está de parabéns!
    Gente, A Escolhida!
    Sou encantada em fantásticos e se tratando de nacional vou precisar conferir.

    ResponderExcluir
  5. Livros instigantes da editora estão em lançamento! Porém nenhum de meu agrado :/
    Desses o que sim chamou a atenção foi A Fada Madrinha! Parece ser um conto de fadas pra lá de diferente!
    Aos que forem ler algum dos lançamentos boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. As capas de todos os livros estão lindas! O que mais me chamou atenção foi A Escolhida, então já ficarei de olho para ver se vai sair resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    A Editora Arwen está arrasando, gostei muito do livro A Escolhida a sinopse está bem legal e a capa de A Fada Madrinha esta incrível !!

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia essa editora, mas que historia suuuuper creepy esse primeiro livro O_O #medo hahaha

    Eu amei muito a sinopse desse livro "A fada madrinha" hahaha adoro releituras de contos de fadas! Parece muito bacana :3

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a premissa de A escolhida. Essa protagonista nada boazinha... Anja sugadora de sangue. Demais.
    Achei super divertida a sinopse de A fada madrinha.
    Ainda não li nada lançado pela editora.
    Ta mandando muito bem
    Adorei os lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tem um tempo que estou esperando o lançamento do livro A Escolhida, e esse e um livro que pretendo adquirir com certeza, espero não me decepcionar com a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Fazia tempo que não vinha aqui, gostei das cores mais clean,
    desses eu li em parceria com a autora o E-book de A escolhida e adorei um dos melhores Nacionais que li em 2015 e os primeiros capítulos de Lexus.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom, nunca me dou muito bem com os lançamentos da Editora Harlequin pois não são muito dos meus estilos de leitura, por esse motivo não me interesso por nem um dos livros.

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos estão maravilhosos. Me interessei por A Escolhida, adoro historias com anjos, embora essa seja de um anjo do mal, já que é assassina. Gostei também de Spettacolo não conhecia. A Fada Madrinha também e Lexus, ou melhor quase todos kkk.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links