quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
16

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Dezembro/2015 - Novo Século

Olá!
Confira os lançamentos do mês da Novo Século, que está fechando o ano com chave de ouro!




Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha: os maiores heróis do universo. Magneto, Doutor Destino, Ultron, Galactus: os maiores vilões. Convocados pelo onipotente Beyonder para um desafio interestelar, heróis e vilões deverão se confrontar no Mundo de Batalha, visando conquistar o maior prêmio que alguém jamais poderia cobiçar.

A HISTÓRIA ÉPICA QUE REDEFINIU O UNIVERSO MARVEL

Publicada em quadrinhos pela primeira vez em 1984, 'Guerras Secretas' foi um divisor de águas para a Casa das Ideias, reunindo pela primeira vez seus principais personagens numa grande saga. Alex Irvine, autor de 'Homem de Ferro: vírus', apresenta esta adaptação integral em romance, editada com exclusividade no Brasil pela Novo Século. Deixe-se perder além das estrelas nesta aventura irreverente, intensa e, sobretudo, nostálgica. 'Guerras Secretas' é um marco na história dos super-heróis, e também símbolo de sua época e da consolidação da cultura geek.

Skoob




Em 2073, na remota e fascinante ilha Bendita, há rumores de que ninguém envelhece e de que não há crianças. O jornalista Eric Sete desembarca na ilha para investigar esse mistério. Depara-se, então, com Merle, uma jovem e linda garota. E Eric tem a estranha sensação de que ela sempre habitou seu coração e de que estava destinado a encontrá-la. Mais uma vez.
"A ilha das sete luas" é uma história de amor e mistério que ultrapassa o tempo, o espaço e a própria vida. Uma narrativa de horror e beleza, ternura e sacrifício.

Skoob



SABEDORIA E VIOLÊNCIA ANDAM LADO A LADO NESTA JORNADA

O Império Annuriano está em crise. O Imperador foi misteriosamente assassinado, e o trono, assim como seus herdeiros, se encontra ameaçado por uma conspiração.
Kaden, herdeiro do trono, prossegue com sua vida de estudos num austero e rígido mosteiro. Ele testa os limites de seu corpo e de sua mente a cada castigo, a cada teste. O alcance do Vazio só é possível quando o abandono da dor se vai.
Adare, ministra das Finanças, está num covil, silenciosa como uma estátua; tem entre seus pares um assassino, um traidor sorrateiro que sangrou o bem mais precioso de sua vida: seu pai, o Imperador.
Valyn é um kettral, mercenário de um exército que habita uma ilha remota e possui um código de honra implacável. Treinado para matar sem hesitar, rápido e brutal como a lâmina que carrega em sua cintura, deve sobreviver ao mortal Julgamento de Hull.
Esses três irmãos, ainda que distantes uns dos outros, precisam unir forças para resgatar o Império e livrá-lo daqueles que o traíram.
Num lugar em que o tempo nem pensava em existir, há segredos mitológicos ocultos, que podem mudar o destino de todos. Asas e espadas te levarão ao campo de batalha !

Skoob



Dez anos depois de seu primeiro romance, rompido de modo tão dramático, Sebastian e Caroline se encontram novamente, desta vez, em circunstâncias completamente diferentes, tendo como pano de fundo a guerra no Afeganistão.
Agora uma jornalista de sucesso e correspondente de guerra, Caroline encontra o oficial da Marinha Sebastian Hunter. Ele a havia esquecido ou ainda esperava por ela? Podem antigas paixões ser revividas?

Skoob


Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim. 

Skoob



Para a professora Laura Carceles, fugir não foi uma alternativa. Foi um refúgio. Ela precisava desesperadamente deixar para trás seu trauma, precisava deixar para trás parte de sua vida... Ou ela inteira. Enterrou dentro de si o passado que a tornara triste, fria e um tanto amargurada. Em meio aos planos que traçara para seu recomeço, a regra era não se deixar envolver por ninguém. Para ela, destino era apenas uma desculpa das pessoas para justificar as próprias escolhas. Mas quando Laura conhece Arthur e sua filha, Lisa, a rota de sua vida toma direções opostas às de sua vontade, tirando seu recomeço dos trilhos. Laura então se depara com um conflito de sensações. Dividida entre a razão e a emoção, entre o medo e a vontade, entre ficar ou fugir, ela tem de encontrar forças para enfrentar os fantasmas do passado e o turbilhão de sentimentos que torturam sua mente e seu coração.

Skoob 




Ótimos lançamentos! Quero todos, pode ser? rs
Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/12/top-comentarista-14-dezembro2015.html









16 comentários:

  1. Uau... GUERRAS SECRETAS parece indescritivelmente fantástico. Basta pensar nos personagens e as chances de se ter uma bela história são quase que infinitas.
    Foram colocar até o Homem-Aranha nessa, grandes piadas garantidas, mas no meio de tanto super vilões coitadinho dele rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei os lançamentos!
    Doida para ler A Educação de Caroline.
    Eu não conhecia a serie, mas li a sinopse do primeiro livro e achei interessante o fato da mulher ser mais velha que o mocinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, a editora novo seculo sempre lançando ótimos livros os que eu mais gostei e quero muito ler são Labirinto de ilusões, A educação de Caroline, e Limites da Paixão bjs.

    ResponderExcluir
  4. Novo Século sempre me agradando com lançamentos Marvel. Guerras secretas me atraiu bastante com uma premissa diferente deste mundo, expondo coisas misteriosas. Gostei também de O Imperador das Lâminas.

    ResponderExcluir
  5. Tem dois lançamentos dessa editora que estou louca para ler, primeiro Labirinto de Ilusões e o segundo A Educação de Caroline, mas desses tenho que adquirir o primeiro livro das séries.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho poucos livros da Novo Século, mas os que tenho são muito bons, estão na minha enorme lista de favoritos.
    Dos lançamentos desse mês, quero muito ler A Educação de Caroline; ainda não li A Educação de Sebastian por que estava esperando o lançamento do segundo livro, para não ficar sofrendo de ansiedade, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos lançamentos do mês da editora, mas os que mais me atraíram foram A Educação de Caroline (ainda não li A Educação de Sebastian, mas pretendo) e apesar de fugir bastante do que leio, A Ilha das Sete Luas me deixou um pouco intrigada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bem legais os lançamentos do mês de dezembro da Editora Novo Século!
    Lendo um pouco mais sobre os livros entre os lançamentos nas suas sinopses, no momento, não me interessei por nem um, quem sabe futuramente, após ler uma resenha e conhecer um pouco mais sobre as histórias.

    ResponderExcluir
  9. Também quero todas :D
    Eu gostei de tudo, mas A ilha das sete luas me pareceu um conto de fadas e eu fiquei super curiosa para ler logo.
    Adorei a capa...
    Tudo lindo.

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão maravilhosos. A Ilha das Sete Luas, chamou minha atenção com esse mistério que ninguém envelhece( precisamos ir pra lá kkk) e nem tem crianças que estranho. O Labirinto de Ilusões e O Imperador das Lâminas.

    ResponderExcluir
  11. Guerras Secretas *-* Preciso!
    Uma editora com ótimos lançamentos e que sempre um ou outro livro me atrai!

    ResponderExcluir
  12. Aline!
    Ótimos lançamentos da Novo Século.
    Tem alguns que me interessaram: Labirinto de ilusões; A ilha das sete luas; O imperador das lâminas; e, A educação de Caoline.
    “E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!” (Tamy Henrique Reis Gomes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  13. Oi! ^^
    A "Ilha das Sete Luas" foi o que mais chamou minha atenção. Talvez eu já coloque na minha lista de comprinhas pós Natal (hora de comprar o que não ganhamos... hahaha).

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  14. Labirinto de Ilusões e O Imperador das Lâminas foram os que mais me chamaram atenção, mas, sem dúvidas, isso vai mudar quando as resenhas saírem. Mais irão para os meus desejados.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente de Labirinto das Ilusões peguei o primeiro livro para ler ainda estou no começo mas estou gostando da historia !!

    ResponderExcluir
  16. Me interessei bastante por esse O Imperador das Laminas, até por ser o primeiro da série. Quantos livros será que tem? Curti! Leria numa boa.

    A Ilha das Sete Luas e A Educacao de Caroline também me chamaram a atencao!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links