segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
24

[RESENHA] Preciso do Seu Amor - Bella Andre


Lido em:
Dezembro/2015
Título: Preciso do Seu Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance Erótico
Ano: 2015
Páginas: 320
ISBN: 9788581637655
Onde comprar: Submarino  | Saraiva
Skoob



Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Biografia: Bella Andre é conhecida pelas histórias sensuais. Seus livros foram traduzidos para 9 línguas, e são best-sellers em muitos países do mundo. Quando não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, caminhando, nadando ou sorrindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella vive na Califórnia.

*Livro cedido em parceria com a Editora.


Mia e Ford tem um passado juntos. Eles viveram intensamente a paixão por uma semana, até que Ford foi embora partindo o coração de Mia. A partir de então ela jurou que nunca mais o veria, porém nunca conseguiu apagar a semana que passaram juntos. Cinco anos depois ele está de volta. Após um reencontro os sentimentos voltam à tona.  
Ford está disposto a reconquistar Mia.
Mia está disposta a nunca mais se envolver com Ford.
Será que Ford conseguirá reconquistar a confiança e o amor de Mia?
Será que Mia resistirá a Ford?

Mia é inteligente, independente e bem sucedida. Estava levando sua vida procurando manter seu passado enterrado. Quando Ford retorna, toda dor, toda mágoa que sentiu quando ele foi embora há cinco anos, ressurgem de maneira intensa, assim como sua atração e sentimento por ele. Porém, o que Mia não consegue negar é que em tanto tempo, nenhum outro homem mexeu tanto com ela quanto Ford.

"Não importava o quanto Mia o odiasse, a verdade era que ninguém jamais fez com que ela se sentisse tão bem, nem tão viva, ela lembrou a si mesma, tão devastada." Pág. 36 

"Mia tinha que aparentar ser um iceberg perto dele, ou deveria se lembrar de estar com raiva, mantendo as muralhas altas." Pág. 106

Ford é um roqueiro famoso que pode ter a mulher que quiser, mas ele quer apenas uma, Mia. Após lembranças de seu passado virem à tona, decide procurá-la e tentar consertar seus erros. Decidido a reconquistá-la, ele faz de tudo para provar que a ama e que quer um futuro com ela. Sua determinação, a forma como ele encara e assume seus erros e a maneira como se entrega à Mia, totalmente desarmado e entregue, me conquistaram.

"(...) Tudo o que ele queria para o resto da vida era encontrar maneiras de fazê-la feliz." Pág. 123
 
"Ao mesmo tempo, repetidamente durante as últimas horas, ele lembrou a si mesmo que complicado não significava impossível." Pág. 162

A atração entre os dois é quase palpável, e a autora soube explorar isso muito bem. A cada momento que estava perto um do outro é como se saísse faísca apenas pela proximidade, tamanha a química e desejo que há entre eles. Repleto de cenas calientes, é uma leitura de tirar o fôlego em muitos momentos.

Os personagens secundários foram muito bem caracterizados: Brooke e Colbie, melhores amigas de Mia; Ian, Adam e Dylan, os irmãos superprotetores de Mia; Claudia e Max, pai de Mia; Smith, primo de Mia; Natasha, cineasta que está fazendo um filme sobre a carreira de Ford; Carol, assistente pessoal de Ford; entre outros.
 
Com uma narrativa em terceira pessoa que nos possibilita conhecer bem os dois lados da história, vemos os anseios e receios dos protagonistas. Bella Andre soube desenvolver muito bem a trama, que conta com um enredo envolvente e uma narrativa instigante, fazendo com que a leitura flua de maneira agradável.

Erros, mágoas, orgulho, paixão, desejo, atração, amor... Preciso do Seu Amor é uma história intensa, que mostra o quanto um amor é capaz de nos fazer superar erros do passado.

"E, quando Ford se virou para ela e sorriu, os últimos pedaços de gelo ao redor do coração de Mia derreteram, e ela soube que aquilo era mesmo um começo." Pág. 177

"Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente." Pág. 245

Eu já tinha lido os dois primeiros livros da série, há uns dois anos atrás, e agora a autora me conquistou mais uma vez com suas histórias que dosam romance e erotismo na medida certa.

Leitura mais do que recomendada para quem gosta de romances eróticos!

A capa apresenta uma imagem sensual e tem tudo a ver com a história. Páginas amareladas, fonte em bom tamanho, ótimo espaçamento entre as linhas e diagramação simples.

 

Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/12/top-comentarista-14-dezembro2015.html









24 comentários:

  1. Eu não sou nem um pouco feliz com a escrita da Bella Andre, o primeiro fator para minha rejeição com o livro. Mas, Preciso do Seu Amor não tem simplesmente uma apatia com a autora, mas também com uma história. Mia parece uma personagem inicialmente boa, independente e forte, mas sinto que ela tomará decisões totalmente erradas durante a trama. Ford é o personagem que podemos encontrar em muitos outros livros, partindo corações e roqueiro. As decisões deste livro com certeza vão me decepcionar. Não gostei!

    ResponderExcluir
  2. Aiau viu! Eu não gosto de romances e desse gênero então. Acho que ficou um pouco saturado esses romances hot sabe?! Porque as histórias são sempre muito parecidas.
    A premissa do livro não chamou minha atenção! Fica para a próxima flor.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nem um livro da autora Bella Andre, mas lendo um pouco mais sobre esse livro, percebi que ele não faz muito meu estilo de leituras, pois não curto livros de romance erótico, mas mesmo assim sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Eu , até hoje, só li um livro da Bella Andre e, sinceramente, não gostei muito da história.
    Porém, sua resenha me chamou atenção para esse livro, o qual já tinha gostado muito da capa.Apesar dos enredos desse tipo de livro serem previsíveis, eu não posso negar, que amo um clichê <3 e, quem sabe, não dê uma chance a Preciso Do Seu Amor, futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Oi! ^^
    Bom, eu não curto muito romances e erotismo menos ainda.
    Pra encarar um romance, gosto de vê-lo aparecer no meio da história sem ser o foco principal. Já a parte sensual, evito mesmo. Já somos bombardeados todo dia com muitas mensagens sensuais pela televisão e internet em reportagens e até comerciais. Quando pego um livro procuro pelo diferente. Algo que me faça fugir da realidade. Por esse motivo esse livro não entra na minha lista de leituras.

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline sabe que mais gostei desse livro lendo a sua resenha é que os dois personagens tentam novamente ficar juntos, mesmo depois da magoa, quero saber o que acontece com esse casal. Adorei a caracterização de Ford sendo roqueiro famoso! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, eu li a sinopse desse livro é o tipo de gênero literário que eu gosto de ler eu amei a sua resenha e fiquei mais ansiosa para poder le-lo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aline e que marcador lindo eu quero um ♥ :D

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas parece ser muito bons. Adorei os quotes bem intensos. Achei fofo o Ford encarar os erros e querer mudar para reconquista-la. É uma historia que envolve muitos sentimentos e deve ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de romance clichê, o que e o caso desse livro, mas infelizmente as historias relacionadas a esse tema estão cada vez mais parecidas, e ainda mais previsíveis, o relacionamento entre o casal me pareceu bem envolvente, e isso e um bom ponto positivo, fiquei meio intrigada, em relação a a leitura desse livro, não se leria ou não.

    ResponderExcluir
  11. Ola Aline esse livro reúne muitos elementos que adoro, reencontros, banda de rock e a escrita da Bella que é perfeita e sutil na medida certa, quando vi esse lançamento já queria, estou esperando uma ótima promoção para comprar. Pelo visto esse reencontro irá trazer a tona velhos sentimentos adoooro. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    A Bella é mesmo ótima,amo sua série mas ainda não cheguei nesses Sullivans de Seattle ,e se tem uma família da qual eu gostaria de fazer parte é da deles.A Mia deve ser uma ótima personagem e o Ford sem dúvidas nenhuma vai me encantar,já que com todos os personagens masculinos criados pela Bella é assim.E ela é uma ótima escritora mesmo,o desenrolar da relação entre os casais é ótimo de acompanhar.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Esse livro chamou minha atenção e parece ser muito bom! Toda a trama sobre a separação e o reencontro parecem ser intensos e cheio de lições. Adorei sua resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiie
    Poxa, que bom que curtiu a leitura, eu não sou muito ligada ao gênero então deixo as oportunidades passarem mas é uma bela dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada da autora e sendo sincera, seus livros não parecem fazer meu tipo de romance e muito menos despertam minha curiosidade. Ao meus olhos é um tipo de romance que posso achar em qualquer outro livro e apesar de ter alguns clichês que curto, esse não é um deles.
    Irei passar longe desse livro, não é para mim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Não li nada da Bella Andre até hoje, mas gosto do gênero que ela escreve. Me interessei por que tem um envolvimento do passado que reflete no futuro do casal. É uma leitura que não descarto no futuro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei ler um livro desta autora e não gostei. Desisti da leitura até.
    Não gostei da escrita... Mas acho que vale a pena dar uma chance.
    Eu não me encantei pela premissa desse, não achei que tenha algo de uau, de novo...
    Mas sua nota, sua resenha, sua satisfação com o livro me despertou certo interesse.
    Eu só acho que Mia não deveria ceder tão fácil mesmo. Espero que isso ocorra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, nunca li nada da Bella Andre, embora sempre tenha tido vontade.
    Esse livro não foi diferente, e me chamou muito a atenção, principalmente quando você falou que Ford é roqueiro, kkkk. To viciada em um rock star. Fiquei curiosa sobre o passado deles, e o que aconteceu.

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá... tenho lido algumas resenhas sobre esse livro e todas falam muito bem da história... deve ter sido duro para Mia depois de ter tido o coração partido encarar quem lhe causou tudo isso assim de repente depois de tanto tempo... o lado bom é que ele se arrependeu e quis se entregar ao sentimento e tentou reconquistá-la... que bom que curtiu a leitura do livro... sua resenha ficou ótima... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom como não gosto muito de romances erótico consequentemente eu não gostei do livro, deixo a dica passar como muitos aqui o fizeram, Ainda mais sendo clichê passo longe do livro :/
    Porém é uma ótima resenha!
    Aos que lerem boa leitura!

    ResponderExcluir
  21. Li!
    Tive oportunidade de ler esse livro e gostei muito, primeiro porque sou fã de rock e segundo porque a protagonista não dá moleza não...kkk
    Tenho notado que os livros da autora, de quem sou fã, tem se tornado um pouco mais romântico e que o erotismo tem ficado mais para o final do livro, o que de certa forma, tornou ainda melhor.
    “E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!” (Tamy Henrique Reis Gomes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  22. Já li alguns livros da Bella e confesso que gosto muito da autora porque ela sabe dosar bem o que que quer transmitir ao leitor, então nem falta e nem sobra nada. Esse ainda não tive a oportunidade de ler, mas aposto que a história da Mia vai me agradar bastante. A capa está linda e eu adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Nunca li nada da Bella Andre mas sempre tive muito curiosidade para conhecer sua escrita estava interessada em uma serie dela mas acabou que não li e lendo essa resenha fiquei com vontade de ler esse livro adorei a historia e principalmente os personagens parece que ela soube escrever muito bem esse casal se tiver oportunidade irei ler !!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um certo preconceitinho com a Bella Andre, tenho que confessar, mas a sua resenha fez o livro parecer tao legal! A Mia parece mor gente fina.
    Como tenho essa pré-concepçao dos livros dela, nao vou comprar, mas se esse cair nas minhas mãos de alguma forma, lerei sim =)

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links