segunda-feira, 6 de junho de 2016
19

[ESPECIAL] Semana Híbrida #1 - Apresentação

Olá!
A segunda edição do livro Híbrida, de Mari Scotti, está sendo lançada e em comemoração estamos começando a Semana Híbrida, com muitos posts especiais sobre a obra.





Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século

Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book


Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4


Maiores informações:
Skoob  ||   Facebook



Biografia



Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.


Pré-venda: Híbrida já está disponível no site da Saraiva. Compre aqui.



Evento de lançamento: Facebook.


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


Beijos.











19 comentários:

  1. Ainda não conhecia o livro, mas ele chamou muito minha atenção, estou bem curiosa para lê-lo. Gostei bastante da sinopse e da capa que é linda. Espero realmente adorar a narrativa e os personagens.

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço a série e apesar de ainda não ter lido, tenho curiosidade. Gostei de saber que o livro vai ter uma semana especial, assim eu fico conhecendo mais da história. A capa da nova edição tá linda :)

    ResponderExcluir
  3. Essa semana sera mais que especial ! gostei da premissa da obra, a capa ficou linda

    ResponderExcluir
  4. Olá, Li!
    Essa nova capa de Híbrida está maravilhosa. Talvez seja essa a minha oportunidade de uma chance para o livro.
    O enredo não é meu tipo favorito, mas ouço muitos elogios sobre a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o livro, mas não li ainda. Adorei a nova edição com esta capa linda.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar da Mari Scotti, e se não me engano, sigo ela no wattpad. Me interessei muito no livro talvez pelo fato de conter os vampiros que tanto amo <3 Embora a premissa da história seja um pouco desanimante, leria sem sombra de dúvidas.

    beijos,
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da sinopse.
    A capa está linda!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter lido esse livro, já ouvi e li bastante a respeito da obra... gostei muito dessa capa nova , tanto quanto a anterior.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  9. A capa ficou muito bonita. Adoro historias que envolvem vampiros, lobos....tenho um fraco por sobrenatural kk. Parece ser um livro bem intrigante e envolvente.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Li.
    Já li 3 livros da Mari e adorei a escrita dela. Esse eu ainda não li mas me interessou bastante. Eu amei essa capa da segunda edição. A primeira era bonita, mas essa arrasou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Essa capa ficou linda mesmo. Já conhecia a obra mas não tive a oportunidade de ler. Como adoro fantasia e tudo que arremete a lobos, vampiros e tals... Com certeza vou conferir essa leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Amo os livros da Mari! hehehehehe
    Falta somente ler Guardião que já esta aqui só esperando a vez dele chegar!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Já li comentários muito positivos sobre essa obra. A capa está linda e a sinopse me deixa curiosa, pois gosto desse estilo de leitura. Vou gostar muito de conhecer mais da obra e seu enredo. ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não gostei muito dessa capa não, achei meio macabra rs
    Faz tempo que não leio nada que envolva vampiros, mas gosto bastante dessa fantasia. Não conhecia nem esse livro nem a autora mas me interessei pela história.
    Uma pena eu não ser de SP, adoro eventos literários!

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro bacana e de capa ele está lindo. Já vi algumas coisas dele e a história é legal. Deve ter sido bom pra quem pôde conferir esse evento.

    ResponderExcluir
  16. cheguei no começo da semana!!! eba !! isso que dá começar a ler de trás para frente.
    eu estou louca para ler essa série. já li alguns textos da Mari e gostei muito
    muito sucesso para a autora !

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essas semanas especiais de divulgação, já que temos oportunidade de conhecer melhor o livro. E eu amei essa capa e estou querendo lê-lo em breve. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Li.
    Eu amei essa semana, como comecei da frente para trás esse acaba sendo o último post que leio sobre a semana, eu amei conhecer mais sobre o livro os personagens a autora, tudo.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  19. A Mari parece ser bem gente boa, e bem versátil, chegada em arte hein?
    Quantos livros já lançados e ainda é blogueira =)
    superbacana!
    bjs

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links