quarta-feira, 2 de agosto de 2017
4

[QUOTEANDO] #19 Julho/2017

Olá, leitores!
Hoje é dia de Quoteando!


Em julho li bem pouco, apenas três livros. Flopei total com as leituras. Espero que agosto seja melhor.


"- Será que tenho que lutar minhas batalhas sempre sozinha?"




"Se manter a mulher que amava ao seu lado era a causa dessa desonra, ele estava pronto para vestir o manto pelo resto de seus dias."




"(...) Eu nunca quis ser um copo descartável na noite de ninguém, ou uma samambaia que serve só para dar uma regadinha."





Beijos. ;)



4 comentários:

  1. Oi Aline, no mês de Julho eu também só li 3 livros e como você espero que Agosto seja melhor nas leituras :)
    Beijos da May,Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  2. Gostei do quote de lutar as batalhas sozinha. É algo que sempre penso. Pois melhor lutar sozinha e vencer do que esperar por pessoas que não querem lutar conosco.

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,

    Que Agosto seja melhor em tudo pra nós!
    Adorei os livros que leu e os quotes ainda mais... bem escolhidos, parabéns!
    Anotei alguma coisa por aqui!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tenho os dois primeiros livros, mas ainda não li Adorei os quotes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links