quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
24

[BOOK HAUL] #2 Novembro/2014

Olá leitores!
Hoje é dia de postar o Book Haul de novembro.



Vamos às sinopses:

Se Arrependimento Matasse (Alma Cervantes)
Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.

Minha leitura atual.


Câncer... Por que comigo? (Wilson Pereira Figueredo)
Júlia uma mulher independente, de personalidade forte e ambiciosa. Com muito esforço e trabalho conseguiu criar duas filhas e se tornar uma empresária de sucesso. Sua constituição como sujeito se deu a partir dos valores materiais, por isso, sua vida teve como foco principal o ter sem se preocupar em ser. Um acontecimento inesperado marca sua história e invoca uma pergunta: por que comigo?. Diagnosticada com uma doença grave Júlia se vê sem chão. Inconformada, por ser jovem e muito bela, se isola durante um fim de semana para tentar assimilar o golpe recebido, mas um encontro surpreendente trás novo sentido à sua vida e ela vê a possibilidade dessa tragédia ser apenas um novo caminho.

Recebi em parceria com o autor Wilson Pereira Figueredo, que também é autor do livro Escola da Vida - Caminho Para a Felicidade (resenha aqui).

A Deusa e o Demônio (Eduardo Brito)
Como seria uma divindade presa a um corpo humano? E como lidar com um corpo que parece não ser capaz de suportar tamanhos poderes prestes a renascerem?
Este é um dos dilemas de Naomy, uma jovem nascida séculos atrás. Além de aprender a conviver com as próprias limitações, ela precisará enfrentar demônios que estarão dispostos a matá-la para dominar os Três Mundos, usando a energia negativa.
Felizmente, Naomy descobrirá que não está cercada apenas de inimigos, pois seus fiéis guardiões irão ajudá-la, assim como o ex-Imperador do Mundo dos Demônios.

Recebi em parceria com a Chiado Editora.



Meu (Katy Evans)
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Esse foi o único livro que recebi em novembro que não é fruto de parceria. Comprei porque é a continuação de Real.



 Lilac (Deise Müller)
 Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Silver (Deise Müller)
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Adquiri os livros diretamente com a autora por um preço especial para parceria com blogueiros. Estou ansiosa para lê-los.

Bom, esse foi o meu Book Haul de novembro.

Já leu algum? Pretende ler?
Não deixe de comentar!;)

Beijos.

http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/12/top-comentarista-2-dezembro.html







24 comentários:

  1. Desde que vi apenas a capa, sempre quis ler Lilac. Ainda mais a segunda capa. Meu, do Remy também, amo leituras new adult e acho que esse é ótima opção. Bem legal seu book de novembro.
    Não li nenhum da lista :\, mas claro que pretendo ler :)
    Beijos Aline, ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline !
    Não nunca li nenhum , Lilac com certeza me animou bastante diante dessa sinopse :).
    Beijos

    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu pretendo ler o Meu de Katy Evans já li muitas resenhas sobre este livro e sinceramente to muito ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum desses livros que estão na lista, mas o que mais me despertou curiosidade de ler foi Lilac, tudo que envolve magia, bruxaria... eu amo, principalmente livros e series! além disso a capa é linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, desses ai eu so tinha visto dois em alguns blogs.
    Espero que tenha uma boa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Acho que nenhum dos livros me chamou atenção, acho que eles não fazem muito meu estilo. Boa leitura :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Ainda não li nenhum desses, mas gostei da sinopse de "Se arrependimento matasse". Adoro suspense!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Oie Aline tudo bem?

    Não conhecia nenhum desses livros mas me interessei pelo livro Câncer porque comigo , eu já li outro livro do mesmo autor e gostei bastante da escrita dele.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Li tudo bem, boaas leituras parabéns! O que mais me chamou atenção foi o livro Cancer... Por que comigo? É um assunto que mexe muito comigo por ter acontecido bem próximo a mim, e tenho que regularmente fazer exames para prevenção! Curiosa por esse livro!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei bastante da sinopse de Lilac, como sou fã de livros de fantasia acho que essa história é bem o meu estilo preferido de leitura! Tenho curiosidade sobre Real, mas ainda não comecei a série...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros ainda e depois vou querer conferir o que acharam deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. O livro da Alma Cervantes só vejo comentários positivos para ele, tenho curiosidade em ler.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo as capas de Lilac, são lindas demais e originais, mas ainda não conheço o enredo! Parabéns pela novas aquisições!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline
    Olha, nenhum titulo em particular agradou muito, mas tá bem recheada sua caixinha hein *--* Boas leituras!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Fiquei interessada na leitura de Câncer... Por que comigo?, pois me pareceu uma leitura bem reflexiva. Ah, estou louca para ler essa série Real porque a sinopse me interessou muito. Agora que já saiu o terceiro livro, espero que eu consiga comprar e ler os três de uma vez.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    A deusa e o demônio parece ser legal, não conhecia, mas achei interessante. Meu e Real chegaram ontem para mim, estou doida para lê-los ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou bastante interessada em ler Meu, A Deusa e o Demônio e Se Arrependimento Matasse.

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei as aquisições, em especial "Se arrependimento matasse". Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os livros.Quero muito ler ''Se arrependimento matasse'',esses suspenses policiais me encantam,já entrou para minha lista de desejos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Estou super curiosa para ler Se Arrependimento Matasse, sou louca por suspenses policiais e com certeza irei amar esse. Não fiquei interessada em Lilac, já tinha ouvido falar desse livro porém não me senti atraida pelo mesmo.
    Além do livro do Alma estou interessada em A Deusa e o Demônio e Câncer... Por Que Comigo?.

    ResponderExcluir
  21. Oi lind!

    Ainda não li nenhuma das obras, mas fiquei mais curiosa com Meu e os livros da Deise. Sempre tive vontade de ler os livros dela e espero ter uma chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Uou, pelos poderes de Zeus, que livros curiosos/interessantes!!
    Devo dizer que os que mais chamaram minha atenção foram: Se arrependimento matasse e A Deusa e o demônio.
    Adoro um suspense/mistério <3 . E essa capa de A Deusa e o Demônio ? Está no estilo anime, adorei ^^ !
    Caso a renda melhore e a lista diminua, com certeza vou adquirir esses títulos .

    ResponderExcluir
  23. Oi Alineeeee
    Menina quanto livro interessante!!! Confesso que não tenho conhecimento de nenhum deles :S
    Parabéns pela organização literária, espero que em 2015 eu possa também obter essa organização :D
    Beijos
    Ariana Silva
    ariabooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,como faço para adquirir o lilac e o silver? obg

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links