quarta-feira, 13 de abril de 2016
21

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril/2016 - Editora Pandorga

Olá!
Hoje é dia de conhecermos as novidades da Editora Pandorga.



Cordas do Coração  ||  Katie Ashley

Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys.
Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela.
Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?



 Riscos no Amor  ||  Josy L. Dias

Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo.
Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente.
Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?




Meu Querido Meio-irmão  ||  Penelope Ward

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.



 Casei e agora?  ||  Tatiana Amaral

“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso.”
 Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências.
E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas.
A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes.
 Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas.




O Professor - As aulas continuam!  ||  Tatiana Amaral

Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora?
Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento.
Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou.
No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.





Para sempre, para todo sempre  ||  Amanda Borel

Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom.
Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.






 O Negro Gato  ||  Roney Dias

Durante a Guerra Fria inicia-se o projeto do Supersoldado, visando a criação de uma equipe que usará seus poderes e mutações genéticas para defender os Estados Unidos e realizar missões especiais. Com o cancelamento do projeto e o fim das pesquisas científicas, Joseph, cientista chefe da operação, procura por um lar para sua mais bem-sucedida cobaia, Patrick, cuja modificação no DNA lhe dá superagilidade e poderes. Após anos de sofrimento superando um passado obscuro, a cobaia se torna o Negro Gato, o mais famoso ladrão do mundo, do qual nem mesmo o FBI consegue se aproximar.
No entanto, a ambição não é facilmente deixada de lado, e o militar Myson é incumbido de recuperar as informações perdidas sobre o projeto há muito esquecido. Sua investigação lhe dá uma pista sobre a verdadeira identidade do Negro Gato e o destino da pesquisa cientifica que o originou.
Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda sua inteligência para manter seu disfarce. Ao final da história, será o Negro Gato apenas o ladrão ou um verdadeiro herói?



Veredas do Niilismo  ||  Mateus Davi

Alexandre é um homem cético e resistente às mudanças. Mas, ao perder seu pai em um acidente improvável, precisa se adaptar a uma nova realidade com a qual nunca sonhou. Questionador e adepto ao Niilismo, uma doutrina cética inspirada na filosofia de Friedrich Nietzsche, Alexandre precisa se livrar de tudo aquilo em que sempre acreditou para seguir em frente, reconstruir uma relação com sua mãe e conciliar um relacionamento à distância enquanto sua namorada trabalha como enfermeira na África.
Veredas do niilismo é a jornada de um homem que busca sua verdadeira essência e aprende a aceitar a vida não apenas como um acúmulo de fatos, mas como uma experiência imprevisível e maravilhosa.









 O Gosto do Sangue  ||  Anselmo Duarte

Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de “estava escrito”? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago? O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.




 O Menino que Pedalava  ||  Cassia Cassitas

Quando Elizabeth viajou à África do Sul deixando Mário em meio à preparação dos Jogos Olímpicos de 1992, eles não imaginavam que ali começava a verdadeira jornada que mudaria suas vidas.
De volta ao Brasil, Elizabeth deu a luz ao menino André, que, contrariando todas as expectativas, se interessa pelo ciclismo.  Com a ajuda dos pais, de seu treinador e de um empenhado médico, André passa a conviver com uma nova realidade, muitas vezes difícil de entender e de lidar.
As dificuldades em se adaptar a complicada rotina de atleta, o temperamento rebelde, a superproteção dos pais e as inquietações e desejos de qualquer adolescente vão sendo deixados para trás, enquanto nosso herói corre em direção as Paraolimpíadas de Pequim.
Mais do que uma simples história de superação e garra, O Menino que Pedalava é um relato impressionante que tem o poder de despertar em nós o espírito adormecido da solidariedade, da coragem e da luta por um ideal, em um momento mais do que oportuno, quando André se prepara para competir nas Paraolimpíadas do Rio, em 2016.





Para Recordar  ||  Daniela Moura

Uma semente seca, aos olhos de quem não entende, pode parecer apenas o que sobrou de uma fruta. Mas, para Sofia, aquela semente era muito valiosa.
















Vou Brincar  ||  Leticia Kuerten

Escolha uma atividade e venha experimentar também! Separe os materiais necessários e construa, transforme, crie!
Vou brincar é um manual de ideias simples e criativas, que buscam o estimulo sensorial, intelectual e imaginativo!
É um instrumento inteligente de entretenimento familiar. Também para professores e terapeutas que buscam proporcionar atividades educadoras e interessantes.
Vamos juntos resgatar o verbo brincar e dar esta oportunidade transformadora às nossas crianças!









Minecraft - A Invasão dos Endermen  ||  Winter Morgan

Neste terceiro livro da série, Steve é convidado a participar de uma competição de construção de elite na Ilha Cogumelo. Seus amigos Max, Lucy e Henry ficaram impressionados e querem se juntar ao amigo na jornada para a ilha. Mas parece que nem todos estão felizes: a vizinha de Steve, Kyra, está furiosa porque não foi escolhida como competidora. Steve a convida para se juntar à jornada e ajudar a gangue a construir barcos para chegar à Ilha Cogumelo. Ela aceita e parte com a turma para a competição. A jornada já faz parte da diversão, e o grupo se aventura pela floresta, onde encontra um templo raro cheio de tesouros! Porém, conseguir os tesouros não é fácil, e eles precisam lutar uma batalha ardente para continuar a viagem.
Após a emocionante e gratificante jornada para a competição, eles, finalmente, chegam à ilha e encontram os jurados, assim como outros quatro competidores, cujos egos são tão grandes quanto as casa que constroem. Steve constrói a casa de seus sonhos para impressionar os jurados, no entanto, assim que começam a avaliar, a ilha é invadida por Endermen. Ilhas Cogumelo são conhecidas por não serem invadidas por mobs hostis, então todos sabem que isso é obra de algum griefer. Será um dos competidores? Ninguém sabe, mas todos precisam se unir para lutar contra a invasão dos endermen.
Nossos heróis serão capazes de derrotar os endermen e descobrir quem é o griefer? Quem vencerá a competição? Descubra nesta sequência emocionante de nossas aventuras para Minecrafters!




 Dicas da Dri Saudável  ||  Adriana Ribas

Quem nunca sofreu com o efeito sanfona? O ato de emagrecer e engordar ciclicamente faz mal à saúde e é totalmente desanimador. Reeducação alimentar é a principal saída para pessoas que sofrem com o efeito sanfona. Mas, e quando se trata de compulsão alimentar, transtorno caracterizado pela ingestão de grande quantidade de alimentos em tempo delimitado? Nesse transtorno, os episódios de compulsão alimentar são acompanhados por sentimentos de angústia subjetiva, vergonha e culpa. Quem se identifica sabe o quanto é difícil manter a boa forma.
Adriana Ribas, conhecida nas redes sociais como Dri Saudável, conhece bem essa situação e compartilha com seus leitores estratégias e dicas, as quais adquiriu em anos de experiência, para driblar esses episódios. São dicas que fazem toda a diferença não só para emagrecer e manter o peso, mas para obter resultados com os treinos, manter uma alimentação saudável, enganar o desejo por doces e ter uma melhor qualidade de vida. Além de suas dicas, Dri, como gosta de ser chamada, compartilha, neste livro, as receitas que costuma fazer no dia a dia para manter a forma sem sacrifícios e, claro, as receitas de seus doces e bolinhos fit, para saciar a vontade por doces sem peso na consciência.




http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/04/top-comentarista-18-abril2016.html









21 comentários:

  1. Esse mês a editora publicou vários livros, e apesar de ter gostado de algumas capas, como Riscos no Amor, não gostei de nenhuma das sinopses. E se por acaso você ler algum desses, não esqueça de colocar a resenha, adoraria conhecer a sua opinião. Beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, posso dizer que amei todos aqueles romances maravilhosos ali em cima ? Com certeza eles fariam parte da minha leitura, amo esse estilo como Cordas no coração, Riscos do amor. Que lindos !
    Boa noite !

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos, parecem ser super bem produzidos, mesmo não estando louca por nenhum desses, amei ''Casei e agora?''

    ResponderExcluir
  4. Olá, Li.
    Dos lançamentos, o único livro que me interessou foi O Negro Gato. Porém, ainda assim, não é um livro que eu leria de cara. Vou esperar algumas resenhas para ver se a obra realmente me interessa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. A editora sempre com lançamentos maravilhosos. Gostei bastante de Riscos no Amor, que além de ter uma capa maravilhosa e eu já imaginar o final de Liza e Brady, parece ser um livro muito bom. Esse Gostei e Agora? parece ser um ótimo também, já sabia que ia dar uns "rolo" quando vi que ela ia passar um mês em Las Vegas antes de se casar, mas não a esse ponto, me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais de todos os lançamentos, entretanto, fiquei bem interessada em ler O Negro Gato.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aline.
    Nossa quantos lançamentos. Achei alguns bem interessantes como o da Kate Ashley que já li um livro dela e gostei muito, mas esse é de uma série não? O que mais chamou a minha atenção foi Casei, e agora? A sinopse é bem interessante e já li um livro da autora e gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Uau quanto livro maravilhoso, quero muito ler Cordas do coração, amo essa serie, o livro Meu querido irmão é maravilhoso também, já li e espero adicionar ele com certeza a minha estante.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li!
    Gostei da sinopse de Meu querido Meio-irmão, mas vou esperar ler resenhas para saber um pouco mais sobre a história e só assim decidir se o lerei ou não... esse foi o único que despertou meu interesse...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Surtando por Cordas do Coração e Meu querido meio - irmão : são os dois lançamentos desse mês que mais quero.
    O primeiro por já acompanhar a série da Katie Ashley e amar <3 e o segundo ,por ter amado a capa e me interessado pela sinopse.
    É claro, que já foram para a wish list.

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  11. Tem ótimos lançamentos esse mês.
    Gostei dos 4 primeiros e vai o destaque pra Casei, e agora? Quero ver mais dele, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Quantos lançamentos bons! Me interessei por Cordas do Coração, apesar da capa. Sério, pra que isso? Tu vai ler o livro em um onibus ou perto da família e fica todo mundo te olhando.
    Meu querido meio-irmão seria um livro tão polêmico e triste quanto Proibido, ou ficaria mais próximo da saga de O Jardim do Esquecidos? Sei lá, fiquei curiosa.
    Juro que Casei e Agora me lembra alguma coisa - isso de ficar um mês adquirindo experiencia- mas não consigo me lembrar o que.
    Mas o que mais gostei foi O Negro Gato. Amo protagonistas que fazem coisas erradas.

    ResponderExcluir
  13. Oi amei os lançamentos da editora e amei as sinopses de Cordas do Coração, Casei e Agora?, e o Professor, Meu Querido Meio-Irmão eu já li e amei, a historia dos dois é linda bjs.

    ResponderExcluir
  14. tem umas capas q estão uau ;) mas o que mais me chamou atenção foi o negro gato, super soldados, mocinhos que não são tão mocinhos, eu adoro personagens desse tipo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eeei Lii. Sobre o livro Para Recordar, tenho muitas sementes secas em minha vida haha. Gostei da historia do O Menino que Pedalava, essas historias de superação e solidariedade tem muito a nos ensinar e eu sempre quero aprender mais com elas. Amei os lançamentos Lii, mas nem posso mostrar meu irmão mais novo se não ele me endoidaria me pedindo esse livro de minecraft haha
    Beijos Lii

    ResponderExcluir
  16. Essa semana não aguentei e já comprei o meu exemplar de Meu querido meio- irmão, fiquei louca com o anúncio do lançamento e não hesitei em adquirir. To só esperando ele chegar p devora-lo.
    Quero muito conhecer a escrita da Tatiana Amaral pois dizem que ela escreve muito bem, e eu confesso que fico surpresa com o tanto de livro que essa mulher escreve. Pretendo começar pelo O professor ou Casei, e agora? :)

    ResponderExcluir
  17. TODOS são aquela coisa!!!! Nossa, muitas novidades!!
    O que mais quero é O Negro gato e Veredas do niitilismo. =)
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Nao gostei muito desses lançamentos, o que mais me atraiu atençao foi O Negro Gato. Os outros nao fazem muito meu genero!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Cordas do Coração que quero ler essa serie e Riscos do Amor que pela sinopse achei o livro interessante !!

    ResponderExcluir
  20. De todos os livros o que me chamou mais atenção foi Casei, e agora?, parece ser bem interessante. Os outros lançamentos não foram muito do meu agrado.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  21. Por conta do gênero mais hot e sensual, os livros não me chamaram a atenção, alguns são bem mais criativos que outros, mas, mesmo assim, não curti. O Negro Gato e O Gosto do Sangue possuem capas lindas.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links