sexta-feira, 15 de abril de 2016
21

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril/2016 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Conheça agora os lançamentos do mês do Grupo Editorial Pensamento.



Jangada








Cultrix







Pensamento







http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/04/top-comentarista-18-abril2016.html










21 comentários:

  1. Quantas novidades lindas da Editora Pensamento. Amei todos, mas me interessei por Virtualmente Humanos. A premissa do livro é muito boa e parece ser bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais me interessei foi Caçadores de Nazistas. Achei o titulo bem forte e fui ler a sinopse, e claro, não me decepcionei. Gosto bastante de ler algo relacionado à historia do mundo, gera mais conhecimento.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Os livros dessas editoras sempre são ótimos, nos inspiram e nos ajudam a pensar mais na vida, valorizar tudo em nossa volta, bom para quem esta passando por momentos difíceis

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline.
    Sabe que tenho muita vontade de ler essa série Acampamento Shadow Falls. Mas nunca termina hehe. E não gosto de começar séries que ainda não terminaram. Vai que param de publicar. Se você pudesse ser minha foi outro que chamou a minha atenção também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, Li.
    Dos lançamentos, Virtualmente Humanos foi o que mais me chamou a atenção. parece ter uma pegada bem interessante.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Essa capa de Eterna ficou maravilhosa e gostei bastante da sinopse. Outro livro que chamou a minha atenção foi Se você pudesse ser minha, eu gostei muito da premissa do livro, principalmente por tocar na questão de pessoas transgêneros, e já adicionei na lista. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive o prazer de ler uma obra publicada pelo grupo editorial pensamento, mas o livro Se você pudesse ser minha me chamou muito a atenção, vou com certeza considerar essa leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da premissa de Caçadores Nazistas, mas Virtualmente Humanos me pegou de jeito. Talvez porque ao lei a sinopse, não consegui parar de pensar em Doctor Who.
    Acho que tenho mais dois livros em minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li!
    O início da sinopse de Eterna me interessou até eu ler sobre o triângulo amoroso, algo que eu não curto, por isso dificilmente eu leria esse livro... os outros lançamentos também não fazem meu estilo de leitura, mas gostei da capa de Viagens a Mundos invisíveis.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa editora. Dos lançamentos desse mês, gostei bastante das capas ,mas nenhum ,em especial, me chamou a atenção. Fica para uma próxima...

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse do Se você pudesse ser minha, parece ser interessante. Mas foi o único que chamou atenção.

    ResponderExcluir
  12. Quantas novidades maravilhosas da editora. Amei todas mas o que mais me chamou a atenção foi Se Você Pudesse Ser Minha, parece ser uma história de amor no qual tem várias dificuldades e preconceitos muito comovente, fazendo com que você pense "e se fosse eu?", onde a sociedade só sabe julgar tendo mais importância na aparência do que no sentimento.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline desses lançamentos da editora o que mais me chamou a atenção foi Eterna eu amei a sinopse e ja coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  14. o que mais me chamou atenção foi o eterna, já li alguns livros da CC Hunter e adorei

    ResponderExcluir
  15. Liiii, que louco esse livro Viagens a mundos invisíveis. Noossa teve um episodio de Teen Wolf que foi desse jeito. Stiles estava tendo um sonho dentro do outro e chegou uma hora que ele não sabia mais quando estava acordado. Imagina que louco? Serio, fiquei muito interessada nesse livro sobre experiencias fora do corpo.
    Beeijos Lii

    ResponderExcluir
  16. Ih, nem conhecia essa editora! Porém acho que o tipo dos livros não me agrada, não é o que estou acostumada a ler. Mas achei essas capas muito bonitas, para quem gosta, devem ser ótimos livros com boas edições.

    ResponderExcluir
  17. Todos parece ser legais, mas Se você pudesse ser minha me deixou supercuriosa, além de ter uma capa show!
    Anotado aqui, vou queerer lê-lo sim!!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Com certeza os que mais queriam são: eterna, viagens a mundos invisiveis e virtualmente humanos, alguem quer me dar de presente? hahah

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Eterna, estou acompanhando essa serie e quero saber mais sobre a historia da Della !!

    ResponderExcluir
  20. Eterna parece ser legal, acho que eu leria. E além da sinopse interessante, tem uma capa muito bonita.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  21. Nenhum livro me interessou extremamente. O gênero de nenhum me conquistou, alguns são bem voltados para a autoajuda, o que não leio no momento. Espero que tenha agradado.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links