quinta-feira, 9 de junho de 2016
19

[ESPECIAL] Semana Híbrida #4 - Biografia dos Personagens

Olá!
Hoje vamos conhecer os principais personagens de Híbrida.


Biografia dos Personagens Principais

















Pré-venda: Híbrida já está disponível no site da Saraiva. Compre aqui.



Evento de lançamento: Facebook.


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


Beijos.











19 comentários:

  1. Agora fiquei interessada, pelo que tinha lido dos quotes e da sinopse eu tava achando que Ellene era a rainha desaparecida, mas pelo visto não é, e fiquei um pouco confusa com tantos "A que gosta de B que gosta de C" haha. Quem é o casal principal afinal? Acho que só lendo pra saber :)

    ResponderExcluir
  2. E eis que essa semana híbrida só melhora a cada post, rsrs. Como se não bastasse os quotes e Book Trailer de matar... Me vem esses personagens arrasando com tudo. Estou curiosíssima pra saber o que aconteceu de fato com Elizabeth e qual o mistério envolvendo Ellene e esses olhos verdes...

    ResponderExcluir
  3. Cada personagem parece ter características marcantes, confesso que já gostei deles. Espero realmente me envolver com a ''história'' do livro, estou com altas expectativas.

    ResponderExcluir
  4. Pooxa, que pena que esse primeiro personagem é casado, porque sua descrição é linda kkkkkkk
    Elizabeth é um amor também, mas traiu a amiga hein, interessante. Cem anos de sequestro não é fácil, gostaria de saber o motivo desse fato.
    Uau, esses personagens estão incríveis, estou aqui babando. Quero ler esse livro !

    ResponderExcluir
  5. Os personagens parecem ser bem construídos, gostei da personalidade de Ellene e de Jaco, me deixaram muito curiosa para saber mais sobre cada um e suas cenas no livro

    ResponderExcluir
  6. Heidy e Scarlett sendo a mesma pessoa? :O Difícil rs
    Adorei conhecer um pouco mais sobre cada personagem, principalmente a Heidy.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de conhecer os personagem!

    ResponderExcluir
  8. Legal saber um pouco mais de cada um. Ah Milosh deve sr tudo de bom, adoro vampiros rs. Gostei de todas, mas Ellene chamou minha atenção e seu irmão adotivo também.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber mais dos personagens, suas características e ao mesmo tempo visualizar um "rosto" para cada um. Bem curiosa e ansiosa para me envolver nessa leitura, que será muito envolvente. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Li.
    Quantos personagens interessantes. Os que mais me chamaram a atenção foram Ellene, Milosh e Tomas. Já prevejo um triangulo amoroso ai hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Um post melhor que outro nessa semana especial de lançamento,e esse de hoje ,está maravilhoso : amo conhecer melhor os personagens de um livro.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando esses posts sobre o livro. Aos poucos vamos conhecendo cada pedacinho que completam o livro. Já estou com vontade de lê-lo. Adorei conhecer os personagens, principalmente os masculinos hahaha

    ResponderExcluir
  13. Legal poder ligar as descrições com um rosto. Sei que quando ler os livros vou imaginar tudo diferente, mas gostei desses ai :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro ver biografia de personagem. É legal pra ter tudo juntinho, aqueles detalhes que você perde ou mesmo pra conhecer antes de ler. Bons esses, deu uma boa ideia de quem são.

    ResponderExcluir
  15. eu adoro ver as biografias dos personagens, sei lá parece que vc conhece eles mesmo antes de ler. e essas "escalações" são ótimas, ajudam a visualizar os personagens =)

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer um pouco mais sobre cada personagem, e já gostei de alguns, como é o caso do Milosh *-*, e acho que vai ter triângulo amoroso, hein? kkk Beijo :)

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Eu adorei conhecer os personagens, confesso que estou com medo que haja um triângulo amoroso, não curto muito, mas confesso que estou bem curiosa para conferir esse livro.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dos personagens, Milosh e Jaco são uma gracinha, hein kkkkkkkkkkkkkk
    Mas são bem velhos, gostei, deu pra perceber que é uma série bem escrita, com um desenvolvimento bem tramado.
    Quero logoooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. O pessoal é bem velhinho hein? Hahaha
    Gostei de conhecer a personalidade de cada um!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links