sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
3

[DESAFIO LITERÁRIO] Metas e desafios de 2016

Olá leitores!
Hoje é dia de falar da minha meta e desafios que participei em 2015.
Será que consegui cumprir todos?
Confira!



Meta

 

Minha meta de leitura para 2016 era 70 livros inicialmente. Depois, por conta de um desafio no Facebook, subiu para 72. Assim como em 2015, eu não estabeleci quais seriam as leituras, no decorrer do ano fui incluindo das leituras. Fiz isso porque facilita, por boa parte dos livros serem de parceria. Sendo assim, estabeleci só a quantidade de livros


Infelizmente não bati a meta, faltou pouco. =/

Mas ainda assim fiquei feliz porque li mais que em 2015, que li 57 livros.


 

Na contagem do Skoob estão inclusos também alguns contos que li. 65 é o número de livros lidos.



Desafios Literários

 

Nos links abaixo vocês podem conferir quando eu falei dos desafios que participaria em 2016:


Agora vamos ver como foi o meu desempenho nos Desafios:



I Dare You

 

Todo mês eram dados três gêneros literários e deveríamos escolher pelo menos um para leitura.
Os livros lidos para o desafio foram:

Janeiro: Livro que ganhei
Faça amor, não faça jogo (Ique Carvalho)

Fevereiro: Um livro da TBR
Uma curva no tempo (Dani Atkins)

Março: + 300 páginas
Filha da Profecia (Juliet Marillier)

Abril: Lançamento
Estranherismo (Zack Magiezi)

Maio: Prêmio Pultizer.*
Maluca por você (RachelGibson)
*O livro não ganhou o prêmio, mas a própria organização do desafio deu mais opções para o tema, liberando livros de escritores premiados. Rachel Gibson recebeu dois prêmios RITA (Romance Writers of America).

Junho: Nacional
Não espere pelo amanhã (Josy Stoque)

Julho: Clássico
Razão e sensibilidade (Jane Austen)

Agosto: Livro de trilogia
Do Éden à luxúria (Ananda V.)

Setembro: Escola
Extraordinádio (R.J. Palacio)

Outubro: Suspense
Armadilha (Melanie Raabe)

Novembro: Ler em um dia
Só a gente sabe o que sente (Frederico Elboni)

Dezembro: Passe no Natal , crítica ruim ou números no título
Não li. :(

Como vocês podem ver, FAIL. Dezembro foi bem corrido e apesar de ter lido bastante, não consegui encaixar nenhum dos temas na minha fila de leitura.


O desafio Soul Geek acabei abandonando no decorrer do ano, portanto nem vou colocar aqui.

2017


Como não bati a minha meta de 2016, para 2017 a meta continuará sendo 72 livros, dessa vez, espero conseguir.
Não vou participar de nenhum outro desafio.


Esses foram os desafios de 2016. 
E você participou de algum? Teve alguma meta? Comente! ;)
Beijos.




3 comentários:

  1. Olá
    Minha meta de leitura pra 2017 é ler 52 livros e, claro, continuar tendo maravilhosas experiências literárias.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Muito legal, Apesar de não ter conseguido bater sua meta, voc~e fez muitas leituras, quase o dobro do que eu li em 2016!
    Sempre quis participar de desafios anuais, mas tenho medo de não conseguir cumpri-los.

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também não bati minha meta do Skoob por 7 livros :( mas por outro lado li uns livros gigantes ano passado. Minha meta de 2017 é não comprar livros. Espero conseguir, janeiro está longe do fim e o cartão de crédito está coçando para comprar alguma coisa huahua
    Bjs


    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links